Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

O Crivoi está um bela m*rda este ano, mas está a fazer um bom torneio. Ainda assim, iria pelo Greul.

Compartilhar este post

Link para o post

múltipla para amanhã:

Kohlschreiber - Monfils

Petzschner - Berdych

Roddick - Murray

acham algum especialmente arriscado? Eu o Tsonga não meto, porque o Ward já me f*deu uma vez nao f*de mais, e para alem disso como as odds do Tsonga são baixas não aquece nem arrefece a multipla...

Compartilhar este post

Link para o post

O Crivoi está um bela m*rda este ano, mas está a fazer um bom torneio. Ainda assim, iria pelo Greul.

Pois, ele não tem andado a jogar nada mas neste torneio está forte. A apostar em alguém seria no Greul mas não arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post

múltipla para amanhã:

Kohlschreiber - Monfils

Petzschner - Berdych

Roddick - Murray

acham algum especialmente arriscado? Eu o Tsonga não meto, porque o Ward já me f*deu uma vez nao f*de mais, e para alem disso como as odds do Tsonga são baixas não aquece nem arrefece a multipla...

Não gostaste, foi? :mrgreen:

Pah, sinceramente acho que o Kohlschreiber vai ganhar, só se apanhar um Monfils em grande estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

então o melhor é tar quietinho, isto das multiplas so rende nas fases iniciais dos torneios...

Compartilhar este post

Link para o post

meti 3€ Petzschner, Roddick e Monfils só pra palhaçada. se ganhar ganho 24...

Compartilhar este post

Link para o post

meti 3€ Petzschner, Roddick e Monfils só pra palhaçada. se ganhar ganho 24...

Eu meti dois em Petzschenner, Roddick e Kohlschreiber se ganhar são 30 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

1 Safarova v Martic (Apostar a favor Lucie Safarova @ 1.32)

2 Petzschner x Berdych (Apostar a favor Tomas Berdych @ 1.45)

3 Roddick x A Murray (Apostar a favor Andy Murray @ 1.6)

Os seus ganhos potenciais totais: €37.78

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Sela ganha, mas o Tomic está a bom nível nesta mini-temporada de relva. SF na semana passada e SF esta semana. E o serviço também está bem. Hoje fez perto de 20 ases, creio. Na minha opinião, será um encontro equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Sela ganha, mas o Tomic está a bom nível nesta mini-temporada de relva. SF na semana passada e SF esta semana. E o serviço também está bem. Hoje fez perto de 20 ases, creio. Na minha opinião, será um encontro equilibrado.

Pois, a minha dúvida está mesmo no Sela. Nunca o vi a jogar em relva e o Tomic já vai embalado com as meias-finais da semana passada e quererá de certeza chegar à final. Onde é que arranjas os dados do torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao site do ATP. Na parte do "ATP Challenger Tour", do lado direito, abres o livescore e tens acesso às estatísticas do costume. ;)

Tenho ideia que o Sela é bastante razoável em relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao site do ATP. Na parte do "ATP Challenger Tour", do lado direito, abres o livescore e tens acesso às estatísticas do costume. ;)

Tenho ideia que o Sela é bastante razoável em relva.

Porreiro. :compinchas:

Vi agora que tem um registo de 9-9 mas no ano passado chegou aos QF de Queen´s.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto também fui ver. Só fez 18 encontros, mas é o piso onde tem a melhor percentagem de vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto também fui ver. Só fez 18 encontros, mas é o piso onde tem a melhor percentagem de vitórias.

Fui ver a perfomance de ambos e são completamente distintas. O Tomic vem de três encontros a três sets enquanto que o Sela despachou os adversários em straights, por não sei se o australiano acusará algum cansaço. Mas sendo sincero, o sorteio do Tomic foi mais duro para ele do que para o Sela.

Estava apostado a meter uma moeda no Tomic mas depois de analisar tudo, fiquei virado completamente para o Sela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era encontro onde metesse dinheiro, mas a meter, como já disse, era no Sela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era encontro onde metesse dinheiro, mas a meter, como já disse, era no Sela.

Ainda bem que estavas acordado porque estava mesmo com fé que o Tomic ganharia fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...