Peplin Publicado 12 Novembro 2011 Minella :heart: Só a conheço pela beleza. :mrgreen: Via-a uma vez no US Open, frente à Venus, mas já não me lembro se era alguma coisa de jeito ou não. É mais experiente que a Michelle, isso é certo, mas a portuguesa está em boa forma. Como é que estão as odds para esse encontro? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Novembro 2011 Joga antes no Euromilhões. Jogos da Michelle é lotaria. :lol: Minella :heart: Só a conheço pela beleza. :mrgreen: Via-a uma vez no US Open, frente à Venus, mas já não me lembro se era alguma coisa de jeito ou não. É mais experiente que a Michelle, isso é certo, mas a portuguesa está em boa forma. Como é que estão as odds para esse encontro? Michelle - 1.85 Minella - 2.05 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Novembro 2011 ya a Minella é muuuito boa. e joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2011 Com essa odd, esquece. Demasiado arriscado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Novembro 2011 Então e para as finais de amanhã, o que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2011 Então e para as finais de amanhã, o que dizem? Quais queres? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Novembro 2011 Infelizmente, e tendo em conta o factor casa, o Gastão deve perder frente ao Berlocq. Já na final de Paris, o Federer deve ganhar tendo em conta as últimas exibições. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Novembro 2011 Quais queres? Ténis, Paris Masters ATP, Final Benneteau / Mahut - Bopanna / Qureshi Ténis, Paris Masters ATP, Final Jo-Wilfried Tsonga - Roger Federer Ténis, Genebra ATP, Final Mischa Zverev - Malek Jaziri Ténis, Buenos Aires ATP, Final Carlos Berlocq - Gastao Elias Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Novembro 2011 Ténis, Paris Masters ATP, Final Benneteau / Mahut - Bopanna / Qureshi Ténis, Paris Masters ATP, Final Jo-Wilfried Tsonga - Roger Federer Ténis, Genebra ATP, Final Mischa Zverev - Malek Jaziri Ténis, Buenos Aires ATP, Final Carlos Berlocq - Gastao Elias Eu apostaria assim. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Novembro 2011 Eu ia em: Bopanna / Qureshi, Federer, Jaziri e Berlocq Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Novembro 2011 Eu tenho panca pelo Zverev, pode ser disso. :p Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Novembro 2011 também eu deixa lá. por outro lado detesto o Jaziri. e amanhã o Ram assalta a segunda final em duas semanas :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Novembro 2011 Considerando só 3 apostas, qual eliminariam? Ou seja, qual é de maior risco? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2011 Zverev e Jaziri, venha o diabo e escolha. Ah e eu vou no Gastão, Mahut/Benneteau e Federer. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Novembro 2011 Já agora, aposta no Rajeev Ram, se puderes. Está em grande ele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Novembro 2011 Considerando só 3 apostas, qual eliminariam? Ou seja, qual é de maior risco? Zverev e Jaziri. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 15 Novembro 2011 O que acham do Rui Machado amanhã contra o Matthias Bachinger? Estou indeciso, tem uma odd apetecivel Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Novembro 2011 O que acham do Rui Machado amanhã contra o Matthias Bachinger? Estou indeciso, tem uma odd apetecivel À partida, deve vencer o Bachinger. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Novembro 2011 Palpites para os seguintes jogos: Adrian Mannarino(1.55) - Lukas Rosol(2.30) Karol Beck(1.55) - Martin Fischer(2.30) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2011 são mesmo jogos para não apostar esses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post