mafioxo Publicado 3 Novembro 2010 Eu antes rui-a bues as unhas agora ja nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Novembro 2010 Carteira sempre no meu bolso direito MP4 no bolso direito com os moveis São os unicos 'vicios' digamos assim Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2010 Eu antes rui-a bues as unhas agora ja nem tanto. Eish morri. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 3 Novembro 2010 É o que vai jogar contra a equipa dele, ora. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2010 Eish morri. Graças a deus. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Novembro 2010 Graças a deus. :funny: Não gosto de me deitar sem ter o quarto todo arrumado. Se, por exemplo, tiver o puff com roupa em cima e me for deitar, fico com a sensação que algo está mal e acabo por me levantar para ir "corrigir" isso. Deixo sempre o calçado na varanda alinhado, tudo lado a lado. Sempre que vejo um espelho, ou algo que dê para ver a minha imagem, olho sempre para ver como estou. Gosto de ter o meu quarto sempre limpo. Nunca deixo aqui nada de comida ou algo do género. Na maior parte das vezes em que vou num passeio com um mosaico evito pisar certas partes deste. Sempre que saio de casa verifico se tenho a carteira no bolso direito de trás das calças, se tenho o telemóvel no bolso direito e as chaves no esquerdo. Quando estou sentado, estou sempre a mexer a perna. E acho que tenho mais umas quantas que agora não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 As gajas nao gostam disso, experiencia propria. E é feio. eu sei que não. dá um mau aspecto do crl, mas nao csg evitar :S LOL Perdigas, relaxa! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Novembro 2010 Cá vão as minhas: -Verifico umas 10 vezes se já pus o despertador(aconteceu-me nao meter o despertador e faltar a um teste, desde ai...) -Telemovel no bolso direito da frente, carteira no direito de tras, chaves de casa no esquerdo da frente e moedas de 20 centimos para os matrecos naquele boso pequeno por cima do bolso direito da frente -Nunca jogo FIFA/FM se o dia me correu mal -Faço sempre a mochila de manha -Tenho sempre os fones por dentro da t-shirt(independentemente de levar casaco ou não) -Ver-me ao espelho sempre que vou a casa de banho Penso que seja tudo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2010 eu sei que não. dá um mau aspecto do crl, mas nao csg evitar :S LOL Perdigas, relaxa! Estou só a brincar com o meu amigo Nikel! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Novembro 2010 Já agora, partilho da mesma opinião do Masha. Roer as unhas é dos piores vícios que existem. Fica feio que até dói. Além disso, gosto de ver umas mãos bonitas numa rapariga. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2010 Graças a deus. Deus não existe. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2010 Já agora, partilho da mesma opinião do Masha. Roer as unhas é dos piores vícios que existem. Fica feio que até dói. Além disso, gosto de ver as minhas mãos bonitas dentro de uma rapariga. Então devem ter-te andado a roer a cara. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Deus não existe. Prova. btw, eu roou...por isso digo que é feio que até dói. Mas tenho evitado, agora a trabalhar e a conduzir...começo a perder esse "tique". Editado 3 Novembro 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2010 Deus não existe. Presente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Novembro 2010 - De manhã, quando saio de casa, desço sempre pelas escadas, mesmo que o elevador esteja no meu andar, e à tarde/noite, quando volto, venho sempre de elevador, mesmo que ele esteja no décimo primeiro andar. - Puxo os pêlos da barba e/ou mordo uma caneta quando estou a pensar. - Verifico regularmente os bolsos. - Meto a carteira no bolso direito de trás e o telemóvel e o passe no bolso direito da frente. Sempre. - Tenho uma panca por óculos de sol. Simplesmente não consigo andar sem eles. - Não consigo ficar muito tempo sem mascar uma pastilha. - Não consigo falar ao telemóvel sentado. - Quando ligo o computador, abro os separadores do Chrome sempre pela mesma ordem: e-mail pessoal, Facebook, blogosfera, e-mail do IST, jornais desportivos e CMPT. - Mesmo que esteja a chover, a primeira coisa que faço quando entro no carro é abrir a janela um bocadinho. - Se o lugar tiver vago, vou sempre no mesmo lugar do autocarro. Penúltima fila, encostado à janela do lado esquerdo. Se estiver ocupado, prefiro ficar em pé, mesmo que haja lugares vazios. - etc Tanta estupidez junta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 Já agora, partilho da mesma opinião do Masha. Roer as unhas é dos piores vícios que existem. Fica feio que até dói. Além disso, gosto de ver umas mãos bonitas numa rapariga. Concordo absolutamente. Presente. LOL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Prova. btw, eu roou...por isso digo que é feio que até dói. Mas tenho evitado, agora a trabalhar e a conduzir...começo a perder esse "tique". Provo o quê? Que não existe? Porque é que havia de o fazer? Também tenho de provar que não há elefantes voadores, crocodilos cor de rosa e bichos papão? EDIT Ah também tenho o hábito de abanar a perna pra cima e para baixo quando tou sentado (aquilo que muitos fazem quando estão nervosos) só que eu faço-o quase sempre que tou sentado, esteja calmo ou nervoso. Editado 3 Novembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 Também tenho um "vício" que é estar sempre a tremer com as pernas quando estou sentado, mas faço sem dar conta e não consigo controlar, parece que estou sempre muito nervoso, mas enfim, ao menos exercito os músculos sem esforço LOL Lembrei-me deste! isso mesmo! ah, e quando falo ao telemovel ando sempre de um lado para o outro...ou ando às voltas lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 3 Novembro 2010 Provo o quê? Que não existe? Porque é que havia de o fazer? Também tenho de provar que não há elefantes voadores, crocodilos cor de rosa e bichos papão? Não percebeste. Ironico. :mrgreen: Normalmente naqueles topicos que tinhamos aquelas discussoes cientificas, dizias sempre para provar o que se dizia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Novembro 2010 Quando estou sentado, estou sempre a mexer a perna. É isto. Também tenho um "vício" que é estar sempre a tremer com as pernas quando estou sentado, mas faço sem dar conta e não consigo controlar, parece que estou sempre muito nervoso, mas enfim, ao menos exercito os músculos sem esforço LOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2010 Provo o quê? Que não existe? Porque é que havia de o fazer? Também tenho de provar que não há elefantes voadores, crocodilos cor de rosa e bichos papão? Claro que não tens mas não és credível. Ainda há pouco disseste que morreste e agora já estás aqui a escrever? Compartilhar este post Link para o post