Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Não "chutam" vocês? Muitas vezes dou por mim a fazer o movimento com o pé. :lol:

Chuta muito vezes e aligeiro o corpo para o lado que o nosso guarda redes tem que ir num remate.

A ver a bola também há dias que não adianta falarem muito para mim, especialmente para fazer perguntas parvas "quem levou amarelo?" -> "tipo, não estás a ver, estás aqui a fazer o quê?"...Enfim, depende da importância do jogo e da marcha do marcador...

Podem dizer o que quiser que nos jogos tensos em que correm mal não ouço ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não "chutam" vocês? Muitas vezes dou por mim a fazer o movimento com o pé. :lol:

tantas vezes... e a dar tipo "de cabeça" ?

tenho mt hábito de dizer nos jogos do Atlético "JÁ TÁ" quando estamos em situação de golo eminente/iminente (nao sei escrever bem). quando é pra aliviar a bola na defesa é "METE FORA LOGO"... Quando marcamos golo é "JÁ LÁ MORA".

Antes da saída de bola no meio campo, seja na 1ª parte ou na 2ª, grito sempre "VAMOS EMBORA ATLÉEEETICO" .

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saem passes longos dos defesas à la Polga é um "Sobe Algés!", e quando é um remate para o 3º anel na Luz "Bola pro Alto dos Moinhos!".

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E socos/patadas no ar ou no sofá quando alguém falha um golo fácil? :lol:

ah, e quando nos marcam golo faço sempre aquele movimento com os ombros e os braços também a levantar, tipo "pronto, burros do crl, o que foi isto"

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e quando nos marcam golo faço sempre aquele movimento com os ombros e os braços também a levantar, tipo "pronto, burros do crl, o que foi isto"

Enquanto viro o pescoço ligeiramente para o lado e abano a cabeça a "dizer que não". Check :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser de outro planeta, porque nunca fiz isso de cabecear ou chutar o ar. :lol:

Mas gostei de ver o VP. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são jogos importantes vejo o jogo no meu trono (lol). Quando o Hulk ou o James fazem das suas eu começo aos saltos na cadeira a gritar algo do tipo "LIIIINDO PA ESTE É O MEU MENINO AI MEU DEUS LINDO LINDO LINDO". Isto enquanto solto altas gargalhadas.

De resto, ouvir o apito inicial de olhos fechados. Correr para a varanda quando é golo e começar a gritar com quem passa. Cachecol começa apertado ao pescoço e só desaperto em caso de golo ou passado meia hora de cada parte.

No entanto, sou daqueles que, durante o desenrolar do jogo, são raras as vezes que me ouvem. Anão ser quando a bola chega ao Otamendi ou o Hulk decide inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são jogos importantes vejo o jogo no meu trono (lol). Quando o Hulk ou o James fazem das suas eu começo aos saltos na cadeira a gritar algo do tipo "LIIIINDO PA ESTE É O MEU MENINO AI MEU DEUS LINDO LINDO LINDO". Isto enquanto solto altas gargalhadas.

De resto, ouvir o apito inicial de olhos fechados. Correr para a varanda quando é golo e começar a gritar com quem passa. Cachecol começa apertado ao pescoço e só desaperto em caso de golo ou passado meia hora de cada parte.

No entanto, sou daqueles que, durante o desenrolar do jogo, são raras as vezes que me ouvem. Anão ser quando a bola chega ao Otamendi ou o Hulk decide inventar.

Anão e Otamendi. Check. :mrgreen:

Bem ao ler isso sinto-me um menino ao pé de ti. Não vivo o futebol nem 1/3 do que tu vives.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com o Sporting este ano estava todo passado e há lá uma altura que explico ao Emerson como fazer recepções de bola e cruzamentos. Eu mesmo a falar pro gajo enquanto o insultava. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a acenar(?) com a cabeça a dizer que não, mas o intuito é o mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto joga estou sempre todo nervoso. Ainda a época passada (do AVB) em que limpávamos todos os jogos, até nos jogos com o Portimonense/Olhanenense(wtv sentia que iamos perder. Mas é sempre assim, deve ser tipo, 'ai se perdermos já estou preparado'. Mas durante o jogo, estou sempre aos berros para o ecrã, a dar instruções. 'Joga curto'; 'Não inventes crl'; 'Tira essa m*rda!'. Cenas do género. E, ponho-me a 'rematar' e a 'cabecear' como se fosse eu que estivesse lá dentro. :lol: Quando falham um golo fácil mando, quase sempre, um soco no sofá ou na mesa, depende de onde estiver mais perto. Mas, se o adversário marcar, depois de nós estarmos a jogar mal, começo-me a rir, como quem:' É para aprenderem palhaços! Joguem á bola!! ' :lol: Contado, parece ridículo, mas muita gente é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu refilo tanto com o Ricky, coitado. Acho que é mais insultado que o Postiga :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A ver a bola também há dias que não adianta falarem muito para mim, especialmente para fazer perguntas parvas "quem levou amarelo?" -> "tipo, não estás a ver, estás aqui a fazer o quê?"...

Enfim, depende da importância do jogo e da marcha do marcador...

Eu é quando estou a jogar com amigos sempre que marcam golo alguem pergunta "quanto está" e eu "fdx tá atento" entao quando tou a perder e fazem sempre isso fico mesmo lixado

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em jogos com os amigos, mais alguém tem a mania de "arredondar" o resultado ao máximo para baixo? Tipo isto:

equipa A faz 1-0 -> "tá 1-0"

equipa A faz 2-0 -> "tá 2-0"

equipa B faz 2-1 -> "tá 1-0"

Nós de repente começámos a fazer assim, não sei porquê, ainda tenho de perguntar quem trouxe este método :lol: Claro que é fácil saberem quanto está na realidade mas presumo que assim seja mais fácil de decorar o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

É mais:

Equipa adversária faz 1-0

Equipa adversária faz 2-0

Equipa adversária faz 3-0

Equipa adversária faz 4-0

Minha equipa faz 4-1

Está 2-1 né?

Compartilhar este post

Link para o post

Se está 4-1, nós dizemos que está 3-0. É a diferença dos resultados, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está 4-1, nós dizemos que está 3-0. É a diferença dos resultados, basicamente.

Aqui também se faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a perder e aldrabas o resultado :ph34r:

Eu uso isso das diferenças de golo quando o pessoal começa, eish 7-5 ganda goleada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...