Donnie Publicado 6 Junho 2012 Por falar em jogos com os amigos, mais alguém tem a mania de "arredondar" o resultado ao máximo para baixo? Tipo isto: equipa A faz 1-0 -> "tá 1-0" equipa A faz 2-0 -> "tá 2-0" equipa B faz 2-1 -> "tá 1-0" Nós de repente começámos a fazer assim, não sei porquê, ainda tenho de perguntar quem trouxe este método :lol: Claro que é fácil saberem quanto está na realidade mas presumo que assim seja mais fácil de decorar o resultado Nós só começamos a fazer isso quando passa dos 10. Mas ya, é típico. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Junho 2012 Por falar em jogos com os amigos, mais alguém tem a mania de "arredondar" o resultado ao máximo para baixo? Tipo isto: equipa A faz 1-0 -> "tá 1-0" equipa A faz 2-0 -> "tá 2-0" equipa B faz 2-1 -> "tá 1-0" Nós de repente começámos a fazer assim, não sei porquê, ainda tenho de perguntar quem trouxe este método :lol: Claro que é fácil saberem quanto está na realidade mas presumo que assim seja mais fácil de decorar o resultado Não. Quanto muito digo, estamos a perder por 1, ou por 2 ou por 3. E quando empatam digo: está 1 igual. Ou está 2 igual. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2012 Quando saem passes longos dos defesas à la Polga é um "Sobe Algés!", e quando é um remate para o 3º anel na Luz "Bola pro Alto dos Moinhos!". f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Junho 2012 eu aqui quando há um contra-ataque contra a minha equipa ponho-me a gritar "mata isso crl"...para além dos miticos "sobe algés" e "já ficaram a arder com 20 euros" e quando um jogador tropeça-se na bola ou atrapalha-se todo é "pois (nome do jogador), a bola é redonda" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2012 Por falar em jogos com os amigos, mais alguém tem a mania de "arredondar" o resultado ao máximo para baixo? Tipo isto: equipa A faz 1-0 -> "tá 1-0" equipa A faz 2-0 -> "tá 2-0" equipa B faz 2-1 -> "tá 1-0" Nós de repente começámos a fazer assim, não sei porquê, ainda tenho de perguntar quem trouxe este método :lol: Claro que é fácil saberem quanto está na realidade mas presumo que assim seja mais fácil de decorar o resultado Eu sempre fiz isso tambem :lol: . Eu arredondo o resultado para trazer um efeito moralizador na equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Junho 2012 Eu sempre fiz isso tambem :lol: . Eu arredondo o resultado para trazer um efeito moralizador na equipa :lol: Tá 10-5. Vá pessoal, estamos a ganhar 5-0 ainda nem sofremos um!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 6 Junho 2012 eu aqui quando há um contra-ataque contra a minha equipa ponho-me a gritar "mata isso crl"...para além dos miticos "sobe algés" e "já ficaram a arder com 20 euros" e quando um jogador tropeça-se na bola ou atrapalha-se todo é "pois (nome do jogador), a bola é redonda" Aqui no Porto é "sobe Leixões". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Junho 2012 lol voces conseguem saber depois o resultado final? nunca aconteceu perguntarem algo do género "ficou 7-4 ou 8-5?" eu costumo jogar futebol com amigos à sexta e temos de saber sempre o resultado final e quantos golos que cada um marcou porque há um caramelo que faz as estatisticas de cada um no excel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Junho 2012 f*da-se, só a paciência :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Junho 2012 lol voces conseguem saber depois o resultado final? nunca aconteceu perguntarem algo do género "ficou 7-4 ou 8-5?" eu costumo jogar futebol com amigos à sexta e temos de saber sempre o resultado final e quantos golos que cada um marcou porque há um caramelo que faz as estatisticas de cada um no excel :lol: A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Junho 2012 Eu refilo tanto com o Ricky, coitado. Acho que é mais insultado que o Postiga :-| Já não sou o único. As vezes até tenho pena da mãe dele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2012 Tá 10-5. Vá pessoal, estamos a ganhar 5-0 ainda nem sofremos um!!!1 Talvez so se aplica em certas diferenças, nao achas? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Junho 2012 (editado) Aqui no Porto é "sobe Leixões". :mrgreen: Aqui é: sobe Euribor! Desce Eurobir! Editado 6 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Aqui é: sobe Euribor! Desce Eurobir! Aqui é: Desce filho da p*ta! Sobe CABR*O! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Junho 2012 (editado) Aqui é: Desce filho da p*ta! Sobe CABR*O! E se jogares com uma menina? Editado 6 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 E se jogares com uma menina? Isso é uma pergunta de cariz sexual? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2012 Aqui no Porto é "sobe Leixões". :mrgreen: Isso e "alivia Boavista!" :lol: lol voces conseguem saber depois o resultado final? nunca aconteceu perguntarem algo do género "ficou 7-4 ou 8-5?" eu costumo jogar futebol com amigos à sexta e temos de saber sempre o resultado final e quantos golos que cada um marcou porque há um caramelo que faz as estatisticas de cada um no excel :lol: Pa, é fácil saber, até porque cada um sabe quantos marcou mas geralmente não é importante Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Junho 2012 Isso é uma pergunta de cariz sexual? É uma pergunta desportivamente sexual. Portanto estares a fazer desporto com alguém do sexo oposto. Sobe CABR*O, não me parece que seja apropriado. A minha pergunta é se a alternativa é cabra ou outro nome do género? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 É uma pergunta desportivamente sexual. Portanto estares a fazer desporto com alguém do sexo oposto. Sobe CABR*O, não me parece que seja apropriado. A minha pergunta é se a alternativa é cabra ou outro nome do género? What? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 6 Junho 2012 Aqui no Porto é "sobe Leixões". :mrgreen: Cá em Chaves também "Sobe Leixões!" "Desce Leiria!" Toda a gente cá diz isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Junho 2012 Mas isso aqui nem se aplica porque há sempre uns marmelos que ficam na frente à mamuja e uns artolas que nunca saem da defesa portanto temos as cenas equilibradas. Depois gajos como eu, muito resistentes fisicamente ( :mrgreen: ) fazem o campo todo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Junho 2012 Mas isso aqui nem se aplica porque há sempre uns marmelos que ficam na frente à mamuja e uns artolas que nunca saem da defesa portanto temos as cenas equilibradas. Depois gajos como eu, muito resistentes fisicamente ( :mrgreen: ) fazem o campo todo. a esses digo "oh "coiso" o campo tem duas balizas" Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 E há sempre aquele comentário típico para o gajo que está à mama "Então, estás a fazer companhia ao GR?". Compartilhar este post Link para o post