Carlos Gouveia Publicado 7 Junho 2012 Cá em Chaves também "Sobe Leixões!" "Desce Leiria!" Toda a gente cá diz isto :lol: Tens a certeza que és de Chaves? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Junho 2012 Eu tenho uma mania mesmo estúpida. :lol: Lavo sempre a cara antes de ir para a cama. True story. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Junho 2012 Ahahahah eu antes quando ia no carro tinha uma brincadeira mesmo estupida: sempre que havia um poste no passeio ou uma passadeira ou risco na estrada levantava a cabeça. Quando era normal baixava. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Junho 2012 Eu tenho uma mania mesmo estúpida. :lol: Lavo sempre a cara antes de ir para a cama. True story. Não é mania, é higiene. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Junho 2012 Ahahahah eu antes quando ia no carro tinha uma brincadeira mesmo estupida: sempre que havia um poste no passeio ou uma passadeira ou risco na estrada levantava a cabeça. Quando era normal baixava. omg, não fui o único otário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Junho 2012 Não é mania, é higiene. Também, também. Para mim, já é quase um 'ritual'. Rara é a vez que não lave a cara antes de ir dormir, mesmo estando ensonado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2012 eu não lavo a cara antes de me deitar, e sou higiénico Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Junho 2012 Lavo sempre a cara antes de ir para a cama. True story. x2, e também não consigo sair de casa sem tomar banho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Junho 2012 Eu sempre fui habituado a tomar banho no final do dia, por isso não me faz assim tanta confusão não tomar banho antes de sair de casa. Faz-me confusão é quando não lavo os dentes antes de me deitar, levo muito mais tempo a adormecer, mas a preguiça é tanta... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Junho 2012 x2, e também não consigo sair de casa sem tomar banho. x2. as vezes chego a tomar banho so para ir ao lidl que é em frente à minha casa. também não consigo sair de casa sem lavar os dentes. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Junho 2012 Eu consigo sair de casa sem tomar banho e sem lavar os dentes. lol Isto deve ser influência do campismo onde tinha de sair para ir tomar banho e lavar os dentes. 8) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2012 lavar os dentes é sagrado, aliás, faço-o quase cada vez que entro no wc aqui em casa agora em relação a tomar banho já tive bem mais manias que hoje em dia, tanto tomo dois banhos por dia quando me apetece e está calor como passo 2 ou 3 sem me meter debaixo do chuveiro Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 9 Junho 2012 Voces são mesmo esquisitos.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Junho 2012 lavar os dentes é sagrado, aliás, faço-o quase cada vez que entro no wc aqui em casa agora em relação a tomar banho já tive bem mais manias que hoje em dia, tanto tomo dois banhos por dia quando me apetece e está calor como passo 2 ou 3 sem me meter debaixo do chuveiro se fosse como tu estava feito. Estou sempre a mijar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Junho 2012 Eu limpo sempre o meu orgão sexual com papel higiénico depois de mijar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Junho 2012 tomar banho: - todos os dias - dia sim, dia não - 2 vezes por dia - raramente --- eu no inverno, tomo dia sim, dia não Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Junho 2012 Raramente? :lol: há quem tome raramente Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Junho 2012 tomo todos os dias de manhã, antes de sair de casa, e caso depois saia à noite tomo banho outra vez antes de sair. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Junho 2012 tomo todos os dias de manhã, antes de sair de casa, e caso depois saia à noite tomo banho outra vez antes de sair. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Junho 2012 Todos os dias à noite ede manhã se acordar cedo(é raro :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Junho 2012 antes de sair casa, há sempre um banhinho. Normalmente é logo às 6.30h durante a semana, e por volta das 10h ao fds Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Junho 2012 Eu tomar banho de manhã só mesmo se tiver que ser, tomo sempre a noite antes de me deitar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Junho 2012 Tomo banho todos os dias de manhã e tomo também à noite quando saio. Compartilhar este post Link para o post