xicantonio Publicado 19 Junho 2012 Uh, Milka e Dove de Caramelo. btw sdds galak ;_; Fdx sabes tanto :heart: vamos comprar um milka de caramelo gigante só pra nós! Nunca mais vi galak :( era tão bom Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2012 Mas gomas >>>>>>>chocolate este rapaz é muito pato, mas sabe muito! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 não como chocolate à uns tempos, mas toblerone, kinder e milka são os melhores Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Junho 2012 Estou a comer um desses neste momento. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 milka com oreo? só modernices :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2012 Estou a comer um desses neste momento. :tonqe: ONDE? ONDE ENCONTRASTE? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Junho 2012 (editado) No Continente vendem há um bom par de meses. :mrgreen: Tem este aspecto: http://i45.tinypic.com/11ajvpv.jpg é tão bom :heart: Editado 19 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2012 Amanha vou ao continente tratar disso! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Junho 2012 Chocolate preto e chocolate branco :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2012 Se eu mandasse no mundo a primeira coisa que acabava era o chocolate branco, que atentado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2012 Se eu mandasse no mundo a primeira coisa que acabava era o chocolate branco, que atentado. Eu acabava contigo por acabares com o chocolate branco Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Junho 2012 Eu acabava contigo por acabares com o chocolate branco :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2012 Chocolate branco é melhor que o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Junho 2012 (editado) Essa combinação de Milka com Oreo é tão boa pqp Editado 19 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2012 Fdx sabes tanto :heart: vamos comprar um milka de caramelo gigante só pra nós! Milka de caramelo? is this real life? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Junho 2012 Chocolate branco é melhor que o mundo. Isto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2012 Milka de caramelo? is this real life? Só há no continente Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2012 Milka de caramelo? is this real life? Nunca comeste? É tipo, uhhhhizdg<dfiyg<hphuº+i Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2012 (editado) Eu acabava contigo por acabares com o chocolate branco Não acabavas nada, eu mandava no mundo. EDIT: E o caramelo ia a seguir. Editado 19 Junho 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2012 Nop. O melhor milka que já comi era do tipo biscoito :heart: Era isto. E há semanas comprei uma saqueta de galak. Já não há comia há anos :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2012 Eu acaba com as bolachas no chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 O Milka que mais gosto é o de morango. E em forma de coração, então. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2012 Não acabavas nada, eu mandava no mundo. EDIT: E o caramelo ia a seguir. Que desgosto </3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2012 Chocolate a sério é aquele de culinária. Tudo o que seja com caramelo, chocolate branco, bolacha, morango ou o diabo a 4 podem esquecer. E mesmo com amêndoa, meh. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2012 O milka com oreo é um bocado enjoativo. Compartilhar este post Link para o post