Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Piadas] O tópico das Piadas

Publicações recomendadas

Eu nunca tinha percebido bem porque é que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.

Nunca tinha entendido isso de 'Marte e Vénus' e nunca tinha entendido porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração. Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu fomos para a cama, como habitualmente. Bem, começamos a ficar com aquela vontade, a fazer carinhos e provocações, até que ela parou e me disse:

- Acho que agora não me apetece, só quero mesmo é que me abraces...

Eu disse: - O QUÊÊÊ???

Ela respondeu: - Tu não consegues entender as minhas necessidades emocionais como mulher. Comecei a pensar no que podia ter falhado... Por fim, assumi que naquela noite não ia acontecer nada, virei-me e adormeci.

No dia seguinte, fomos ao Centro Comercial (El Corte Inglês). Entramos numa grande secção de roupa para mulher, de marca. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, disse-lhe para comprar os três.

Então, ela disse-me que precisava também de uns sapatos que combinassem (a €300,00 cada par). Respondi que tudo bem.

Depois fomos à secção de joalharia, onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!!

Deveria estar a pensar que eu tinha enlouquecido. Acho até que estava a testar-me quando pediu uma raquete de ténis, porque nem ténis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando

lhe disse que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isto. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!

Quando ela me disse: - Vamos passar na caixa para pagar, amor?

Eu então respondi: - Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace. Ela ficou pálida.

No momento em que começou a ficar com cara de me querer matar, disse-lhe serenamente: - Tu não consegues entender as minhas necessidades financeiras como homem.

Vinguei-me!!!!!!!

Mas acredito que o sexo acabou pra mim até ao Natal de 2010...........

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL f*da-se, que épico! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca tinha percebido bem porque é que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.

Nunca tinha entendido isso de 'Marte e Vénus' e nunca tinha entendido porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração. Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu fomos para a cama, como habitualmente. Bem, começamos a ficar com aquela vontade, a fazer carinhos e provocações, até que ela parou e me disse:

Ela respondeu: - Tu não consegues entender as minhas necessidades emocionais como mulher. Comecei a pensar no que podia ter falhado... Por fim, assumi que naquela noite não ia acontecer nada, virei-me e adormeci.

No dia seguinte, fomos ao Centro Comercial (El Corte Inglês). Entramos numa grande secção de roupa para mulher, de marca. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, disse-lhe para comprar os três.

Então, ela disse-me que precisava também de uns sapatos que combinassem (a €300,00 cada par). Respondi que tudo bem.

Depois fomos à secção de joalharia, onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!!

Deveria estar a pensar que eu tinha enlouquecido. Acho até que estava a testar-me quando pediu uma raquete de ténis, porque nem ténis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando

lhe disse que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isto. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!

Eu então respondi: - Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace. Ela ficou pálida.

No momento em que começou a ficar com cara de me querer matar, disse-lhe serenamente: - Tu não consegues entender as minhas necessidades financeiras como homem.

Vinguei-me!!!!!!!

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Num autocarro, um padre senta-se ao lado de um sujeito bêbado que, com alguma dificuldade, lê o jornal.

De repente, com uma voz um pouco 'empastada', o bêbado pergunta ao padre:

- O senhor sabe o que é artrite?

Irritado, o pároco responde, num tom irado:

- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: mulheres,promiscuidade, sexo, farras, excesso de consumo de álcool e outras coisas que nem ouso dizer!

O bêbado calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal.

Alguns minutos depois, o padre achou que tinha sido muito duro com o bêbado e diz, tentando amenizar:

- Há quanto tempo o senhor está com artrite?

- Eu?... Eu não tenho artrite! Segundo este jornal, quem tem é o Papa !!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinguei-me!!!!!!!

:prayer:

Muito bom!!!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Piada meio racista:

Ler com sotaque africano:

Porque é que os espeixe esdorme em qualquer lado?

Porque têm as suas próprias escamas

EDIT; Enganei me no tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um rapaz Alentejano vai trabalhar para um daqueles grandes Hipers e ao fim do primeiro dia o chefe pergunta-lhe:

- Quantas vendas já fizeste?

- Uma.

- Uma venda? Isso é muito mau!!! Os meus vendedores normalmente fazem entre 25 a 30 vendas por dia!!!

Ora diz lá de quanto foi a venda...

- 457.326,45 Euros

- O quê?? Mas afinal o que é que vendeste?

- Ora, primeiro vendi ao freguês um anzol pequeno, depois um anzol médio, e a seguir um anzol grande!...

Com tanto anzol vendi-lhe uma cana de pesca!... Perguntei onde é que ele ia pescar e ele disse para a costa.

Claro que lhe expliquei que para a costa era melhor ter um barco!!!

Então levei-o à secção de barcos de recreio e vendi aquele "Silver Esprit" com os dois "outboard" que o gajo até se passou!...

Conversa puxa conversa e ele disse que o carro dele era um Audi A2... e eu disse-lhe que para puxar o barco ele precisava dum 4x4!!!

Então fomos direitinhos ao stand e vendi-lhe aquele Range Rover que lá estava.

-Muito bem! Deves ser mesmo bom para venderes isso tudo a um gajo que só queria um anzol pequeno!!!

- Qual anzol qual quê!!!

- Ele só cá vinha comprar uma caixa de TAMPAX para a mulher... e eu disse-lhe...

"Já que tem o fim-de-semana lixado, mais vale ir à pesca..."

Compartilhar este post

Link para o post

Um miúdo estava a brincar no apartamento com um balão de festa de anos.

Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão acabou entrando na casa de banho e foi cair justamente dentro da retrete.

Ele chegou, espreitou lá para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e deixou-o ali mesmo.

Pouco tempo depois o seu pai entrou apressado para se 'desocupar' e sentou-se sem notar o balão. O almoço tinha sido muito pesado, e após ficar bem aliviado, olhou como era hábito, para dentro da retrete e ficou horrorizado com o espectáculo.

As suas fezes, muito moles, tinham coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal !

Sem acreditar naquilo, começou a ficar muito branco, e dali mesmo ligou pelo telemóvel, para um seu amigo que era médico:

- Cardoso, acho que devo estar com algum problema sério !

- Enchi a retrete de m*rda. Nunca vi tanta assim na minha vida!... está á quase a extravazar!

- Oh Anselmo, com certeza que estás a exagerar!

- Qual exagero, qual quê !!! Estou na casa de banho a olhar para este 'merdel' todo, agora!

- Isto é um absurdo!

- Estou muito doente!!!

- Bom, eu já estava de saída do consultório. Aproveito e passo aí que é a caminho de minha casa!

O médico chega e vai directo ao amigo, que estava à espera à porta da casa de banho.

- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que vo............ CÉUS!!! O que é isto??? Que é que tu comeste, criatura???

- Eu não disse?! Agora acreditas?!

- Isto é incrível !

- Então, será que tenho algum problema sério?!

- Olha, o melhor é levar uma amostra disto e mandar para análise!

O médico saca de uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua maleta e quando espeta o 'bolo' para retirar uma amostra do material...........

BUMMM!!!!!!!!!! ! O balão estoura e voa m*rda para todo o lado !

Seguem-se instantes de absoluto silêncio.

Os dois amigos, completamente cagados, olham-se.

Estupefacto, o médico berra:

- p*ta que pariu isto !!!! Achava eu, em 30 anos de medicina que já tinha visto de tudo, mas um peido com casca. NUNCA !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Mandaram-me esta:

There was a really horny husband and he was trying to help his wife set up a new PC password so he typed in MYPENIS for the password and the wife fell over laghing when it said it was not long enough.

Compartilhar este post

Link para o post
Mandaram-me esta:

There was a really horny husband and he was trying to help his wife set up a new PC password so he typed in MYPENIS for the password and the wife fell over laghing when it said it was not long enough.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...