El Shafto Publicado 19 Março 2015 qmd estar em casa a ouvir death grips Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Março 2015 qmd estar em casa a ouvir death grips engarsade porque sai para ir jantar e pensei no mesmo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2015 (editado) ba gawd. o deus do hip-hop, o pior é ele saber disso. é pena que a morte da mãe dele o tenha estragado todo, aquela cabecinha já não dá para mais. mas até aí o gajo era fera. aquele ano 2007 foi brutal. Editado 19 Março 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2015 isto vai soar estranho mas para mim ele já transcende o hip-hop Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Março 2015 X-3gXet-ljs ba gawd. o deus do hip-hop, o pior é ele saber disso. é pena que a morte da mãe dele o tenha estragado todo, aquela cabecinha já não dá para mais. mas até aí o gajo era fera. aquele ano 2007 foi brutal. a qualidade do kanye não desceu em nada pós-2007 para mim. aliás o melhor álbum dele é o MBDTF que é de 2010, o estilo é que é diferente. continua a ser um génio e dos artistas mais dotados desta geração e espero que continue a ser durante muitos e longos anos. isto vai soar estranho mas para mim ele já transcende o hip-hop concordo totalmente. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Março 2015 gostas do yeezus? sim, não é dos meus álbuns preferidos dele e custou-me a entrar ao início mas é um álbum super coeso e com várias músicas bastante fixes, dos álbuns dele deve ser o que ouço menos mas mesmo assim gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Março 2015 acho sempre piada qd o pessoal diz que nao gosta de death grips e gosta do yeezus :mrgreen: não te faz lembrar nada? e qd saquei o yeezus e o pus a tocar até fui checkar se não era a come up and get me dos dg. tenho a certeza que o kanye andou a ouvir death grips e clipping e tentou levar o mesmo tipo de som industrial para o mainstream só que deu m*rda. ele não ia mudar assim tanto do mbdtf para o yeezus do nada até na capa do álbum, os death grips lançam um album com uma piroca na capa, e o kanye de repente começa-se a cagar pras capas dos albuns Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2015 subitamente muita coisa está explicada sobre esse album do kanye Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Março 2015 (editado) O Mr. Wonderful do Action Bronson também já anda por aí. Also, Editado 19 Março 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Março 2015 acho sempre piada qd o pessoal diz que nao gosta de death grips e gosta do yeezus :mrgreen: DigtCrO77L8 não te faz lembrar nada? e qd saquei o yeezus e o pus a tocar até fui checkar se não era a come up and get me dos dg. tenho a certeza que o kanye andou a ouvir death grips e clipping e tentou levar o mesmo tipo de som industrial para o mainstream só que deu m*rda. ele não ia mudar assim tanto do mbdtf para o yeezus do nada até na capa do álbum, os death grips lançam um album com uma piroca na capa, e o kanye de repente começa-se a cagar pras capas dos albuns o kanye apesar de tudo ultimamente é um gajo que muda bastante o estilo de uns álbuns para os outros, mas minimamente parecido ao estilo do álbum no geral e a esta música em particular: still DG é tão mais agressivo e as cenas que ouvi ainda mais agressivas eram :lol: apesar de tudo o yeezus é bem mais fácil de ouvir do que isso e para mim soa-me bem melhor. já para não falar que blood on the leaves (que é a melhor música do álbum) não é muito nesse registo sequer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2015 (editado) Editado 19 Março 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2015 Gosto do Kanye do "The College Dropout" e "Late Registration" mas daí para a frente há pouca coisa dele que consiga apreciar minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Março 2015 o kanye apesar de tudo ultimamente é um gajo que muda bastante o estilo de uns álbuns para os outros, mas minimamente parecido ao estilo do álbum no geral e a esta música em particular: VzbIAfh43Hg still DG é tão mais agressivo e as cenas que ouvi ainda mais agressivas eram :lol: apesar de tudo o yeezus é bem mais fácil de ouvir do que isso e para mim soa-me bem melhor. já para não falar que blood on the leaves (que é a melhor música do álbum) não é muito nesse registo sequer. epá tá bem, mas não se ia lembrar de usar cenas industriais da noite para o dia, tirando o 808s os álbuns dele até ao yeezus sempre tiveram uma sonoridade bastante normal a música que te meti foi pra ver se te fazia lembrar da black skinhead, até a cena de respirar nos intervalos da bateria claro que para um gajo que ouve hip hop "clássico" o yeezus soa melhor, porque o kanye nunca na vida ia ter colhões pa fazer o que o mc ride faz (nem deve ter voz pra isso sequer). se em vez do mc ride fosse um rapper normal a mandar umas rimas por cima das músicas dos dg ia haver mais pessoal a gostar, mas ia perder a piada toda Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Março 2015 cKmbySC3V6U Depois disto não se pode levar o gajo a sério. LOOOOL :lol: acho o Fantano é muito bom a fazer reviews, mas a dar scores é uma m*rda às vezes vejo uma review e saiu a pensar que deve estar muito bom e depois ele da-lhe um 7/10 ou o crl das cenas que já ouvi dos Death Grips o que gostei menos foi o facto de não se perceber um crl do que o gajo está para aí a falar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2015 Eu sei que isto é estranho, mas eu ando é rendido ao álbum "novo" do J. Cole. Na altura quando saiu ouviu-o todo de seguida e fiquei tipo "ok, é bom", mas ainda assim parecia tão repetitivo e acabou por me deixar enjoado e não liguei muito. Recentemente lembrei-me, decidi ouvir de forma solta, sem ser de enfiada e fiquei tão encantado :lol: Gostava mais do Born Sinner antes, mas agora estou, finalmente, rendido ao FHD. A January 28th :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Março 2015 Ka'ganda albúm do Lupe Fiasco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Março 2015 (editado) Vou, finalmente, poder ouvir o album do Kendrick. EDIT: Para já, estou a gostar mesmo muito. Não me desiludiu em nada. Editado 22 Março 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Março 2015 https://www.youtube.com/watch?v=GqmQme1zl84 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Março 2015 o 2014FHD está carregadinho de kendrick, por isso é que não consigo dar tanto valor ao j.cole as influências são tantas e tão óbvias que só consigo ver ali um little kendrick mas é muito bom, tanto ele como o álbum Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Março 2015 THE 30 BEST UNDERGROUND HIP-HOP ALBUMS O Madvillainy fez ontem 11 anos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2015 Ontem fiz programa de hip-hop. Vou deixar aqui como quem não quer a coisa: Compartilhar este post Link para o post