Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Nem conhecia, que p*ta de sonoro :prayer: Não dá para meter o Joey nesse beat? Aposto que destroía

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Nem conhecia, que p*ta de sonoro :prayer: Não dá para meter o Joey nesse beat? Aposto que destroía

Brincas, mas a primeira vez que ouvi isto e vi o videoclip foi logo a primeira coisa que me veio á cabeça :lol: O beat destrói tudo.

É o Shadow The Great, pertence á Loaf Muzik, são de Brooklyn e, curiosamente, é uma espécie de Pro Era. Este, o Kidaf e o Shine Sinatra são os que mais se destacam.

Se quiseres, vai ouvir a "Keepin it real" do Shine Sinatra (com sample do mitico beat do Milkbone que é, para mim, top 5 de best instrumentals ever) e a "Nitty Gritty" do Kidaf. É o típico estilo de BK, ando viciadão. É pena é terem ainda pouquíssimos sons.

Ah, e já agora, fica aqui mais um do Shadow:

Sente só a introdução.

E olha, agora que fui pesquisar mais um bocado, descobri que o gajo já tem um album e tudo. https://shadowthegreat.bandcamp.com/album/back-ii-brooklyn

FOooooooooooooooda-se o gajo entra logo a abrir com o beat da "Mass Appeal" cum crl. Que barras !!!

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom! :prayer:

Vou ter de ir arranjar para ouvir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fui ver se os outros têm albuns já lançados ou não, porque isto foi-me mostrado por um amigo meu e na altura a ideia com que fiquei foi que os gajos ainda estavam a começar.

Mas para já, vou acabar de ouvir o Back II Brooklyn e depois trato disso.

2ª faixa - Sample dos Fugees (Ready or Not) Está a conquistar-me bem, o crl do gajo. E a lírica é do crl também, sempre acompanhada de um flow brutal.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O album está mesmo porreiro. Letras muito fixes e depois sempre com samples de beats mais clássicos (Put it on do Big L; Wu Tang Clan Ain't nuthing ta fuck wit dos Wu; Shook Ones dos Mobb Deep; Ready Or Not dos Fugees) que dá logo um ar muito melhor á coisa e vinca logo o estilo de rap que o gajo faz.

Gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

24 de dezembro. Vá lá, Kanye. Dá-me uma prenda.

Compartilhar este post

Link para o post

isto até nem é assim tão mau :lol: continua a ser meh mas comparado aquelas m*rda tipo lamborghini até se vê alguma evoluçãozinha

Compartilhar este post

Link para o post

No tema ainda aí para trás das melhores músicas do ano e o crl, aos poucos lá cheguei às 5:

#1 -

Esta deve ser mesmo a minha favorita. Todos fantásticos, todos no seu registo, é tudo impecável e tal e qual como gosto, não apontava nem um único defeito.

#2 -

Nem precisa de ser dito nada.

#3 -

Este lugar era originalmente para a Hotline Bling ou para a Back to Back, mas a playlist começou a tocar esta e apaguei logo o que tinha posto aqui. É demasiado bom. Não sou dos maiores apreciadores do Pusha T, mas esta música é amor. Deve ser a que mais gosto dele a par da King Push.

#4 -

Por acaso tenho pena do projecto do Mac não ter tido mais sucesso. Pelo menos até agora... Falta de hype, talvez? Acredito que se esta e a Weekend tivessem saído mais cedo pudesse ter chamado muito mais a atenção. A Weekend então... é tão hit. Mas gosto mais desta. Isto live deve ser monstruoso.

#5 - Meek Mill - Lord Knows

Acho que overall o álbum é porreiro e merece crédito, mas esta música é de outro nível. Em grande parte por causa da produção, mas não deixa de ser menos amor.

Ia meter-me com menções honrosas, tipo as Black Fridays e o crl, mas acho que não saía daqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso assim sem pensar muito, também era gajo de meter a Vice City em primeiro.

E falando em faixas, doutra vez que fiz a lista esquci-me desta:

O gajo, neste videoclip, juntou Crips e Bloods e, como era de esperar, deu m*rda e houve muita confusão no decorrer das gravações do videoclip.

btw, fica aqui o making of do Documentary 2:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...