Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

até consigo papar do logic a cantar, bem fixe

Compartilhar este post

Link para o post

E eu agora ando a ouvir umas m*rda mais antigas do The Game e f*da-se ele tem um som com o Meek Mill que p*ta que pariu... O beat daquela m*rda é das melhores coisas que já ouvi.

Não consigo gostar muito de Logic, btw. Acho demasiado "sem sal", não tem nada que me chame á atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova collab entre Travis e The Weeknd é perfeição, adorava um projeto entre os dois.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

jesus a parte da u tá muito forte, espero que saía tudo completo e o crl soon, que não deve ser só aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar o melhor ano da carreira dele em grande. :heart:

Que chegue é dia 16 de Julho. :mrgreen:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

faço intenções de ir e a não ser que aconteça alguma calamidade (tipo morrer alguém, doença ou esgotar) lá estarei

Compartilhar este post

Link para o post

O Pai Natal deu-me o bilhete, portanto lá estarei também.

Se nada de estranho acontecer vai grande krew daqui do Porto, também. Vai ser tão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pai Natal deu-me o bilhete, portanto lá estarei também.

Se nada de estranho acontecer vai grande krew daqui do Porto, também. Vai ser tão do crl.

x2

tá fortíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também conto lá estar.

kendrickkkkkk

E eu agora ando a ouvir umas m*rda mais antigas do The Game e f*da-se ele tem um som com o Meek Mill que p*ta que pariu... O beat daquela m*rda é das melhores coisas que já ouvi.

Não consigo gostar muito de Logic, btw. Acho demasiado "sem sal", não tem nada que me chame á atenção.

ouvi uma collab do juicy j com o logic ontem e o logic soava-me a kendrick misturado com drake, não o ajuda muito isso. alias da primeira vez que o ouvi achava que era o kendrick

Esta nova collab entre Travis e The Weeknd é perfeição, adorava um projeto entre os dois.

prefiro a pray for love, achei esta um pouco fraca. é a melhor das duas que sairam tho

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não curti nada o som do travis scott com o the weeknd 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

tava a espera de alta cena com ese sample no inicio e sai-me isto, vai-te f*der kanye

o kanye devia ser um trendsetter, não um trendfollower. espero que o album não seja assim.

e isto é a jumpman do drake e do future mas com o kanye prety much

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até não desgostei da Facts, mas também espero melhor

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo muito complicado ir ver o Kendrick, para além de não ter pessoal para ir porque os meus amigos só gostam de azeiteiros calha numa altura crítica de exames.

O sbsr costuma ser transmitido na Sic Radical?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo som do Cozz. Grande intro. Acho que a mixtape dele está aí a sair. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...