Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

a língua inglesa é tão mais flexível

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O Tory Lanez lançou duas mixtapes, são as duas fire

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz pq tava bored. feedback? com voz ficava menos cansativo....acho que se apoia demasiado no sample que pus

por estas e por outras é que não vou pôr aqui mais nada. sempre a mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essa música seja uma piada qualquer,que coisa terrível

Compartilhar este post

Link para o post

por estas e por outras é que não vou pôr aqui mais nada. sempre a mesma coisa :lol:

Está muito fixe, por acaso.

Na minha cena de leigo só acho que falta aí um som que rasgue de vem em quando. Um som mais mais, sei lá - não sei, para puxar o beat para cima em alguns momentos, se não está tipo muito constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito fixe, por acaso.

Na minha cena de leigo só acho que falta aí um som que rasgue de vem em quando. Um som mais mais, sei lá - não sei, para puxar o beat para cima em alguns momentos, se não está tipo muito constante.

Obrigado Woyzeck :compinchas: Eu penso o mesmo a meu ver ou meto mais algo como referes ou então a voz/vozes de alguém, se a letra/flow forem bons.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nessa cena aí de trás do Tory Lanez - Travis Scott, a Forbes colocou o Lanez nos 30 mais influentes músicos com idade abaixo de 30 anos.

Arnold, só não curti muito dos 1:35 até aos 2:00, de resto gostei.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião é basicamente a mesma do Mayday. Está fixe, sem dúvida, mas algo monótono.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nessa cena aí de trás do Tory Lanez - Travis Scott, a Forbes colocou o Lanez nos 30 mais influentes músicos com idade abaixo de 30 anos.

Arnold, só não curti muito dos 1:35 até aos 2:00, de resto gostei.

A minha opinião é basicamente a mesma do Mayday. Está fixe, sem dúvida, mas algo monótono.

Obrigado aos dois. Vou tentar resolver isso.

Entretanto ao falar com o SabeZz, acho que como aqui se perde um pouco, sou capaz de criar um tópico só para as minhas produções e outras aventuras na música no Trabalhos da Comunidade. Fica tudo no mesmo sítio e não fica confuso no meio de outras tantas coisas aqui

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

esta já leva o prémio de pior música do ano para mim. eu achava que fazia a maior parte das gravaçoes a dormir mas esta é mesmo má, a par do verso dele na Workin do Diddy

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá por isso. Tão a ficar melhores a cada projecto imo.

Já não há cá aqueles sons meio cringe e sem sentido tipo a Hannah Montana e collabs com o Riff Raff

Compartilhar este post

Link para o post

que videoclip soberbo, hands down.

tou cada vez mais fã do quavo e do offset

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tem influência, mas desde que se associaram ao mgmt da GOOD Music que se nota outra ambição

fiquei foi com pena que a cocoon não vá estar no album, se a original já é do crl, o remix com o thugga nem se fala

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha digam aí rappers novos q valham a pena ouvir sem ser kendrick, Joey e cole

Não sei bem o que é que seria considerado rappers novos, portanto tou a ir por coisas menos globalmente conhecidas: Mick Jenkins, Bas, TUT, Dumbfoundead, Saba, Kemba, Kevin Abstract, Denzel Curry, Noname, Ka, Aesop Rock, Watsky, Maxo Kream...

E falando no Kemba, que finalmente fui ouvir o Negus... mais do que aprovado. Que projecto incrível. Das melhores coisas do ano passado.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...