El Shafto Publicado 15 Março 2017 Já que o álbum faz anos hoje... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2017 não tinha visto aqui. ganda combo tho, curtia de ver o snoop em mais sons assim Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Março 2017 Aquele momento em que o presidente dos Estados Unidos da America entra em beefs com o Snoop Dogg via twitter. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2017 Muito fixe ! Pá, estou é ansiosíssimo pelo album do Mike Will Made It... Que conjunto de participações assombroso... Ah, e lançou hoje/ontem um som com o Big Sean. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Março 2017 Hoje saiu o novo álbum do Rick Ross - Rather You Than Me e amanhã sai o novo do Drake - More Life. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2017 (editado) Até estou hyped para o "More Life". Vi por aí uma suposta tracklist que me deixou bastante agradado, apesar de não saber se é legit.Principalmente pelos convidados. Editado 17 Março 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Março 2017 (editado) acho que não anda nenhuma tracklist legit mas no ktt havia para lá um tópico com os rumores de collabs que foram saindo nos ultimos meses o thugga parece que é quase certo Editado 17 Março 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2017 e não mostras a tracklist? :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Março 2017 The Underachievers - Final Destination uh 🌶️ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2017 ganda som o trap trap trap do rick ross Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2017 (editado) o drake vai samplar isto no more life e isto tb Editado 18 Março 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2017 (editado) tou a ver uma lista dos creditos que espero eu que seja verdadeira e tinha la isso numa das musicas....o melhor de tudo se for uma lista verdadeira é que vai haver uma collab com o kanye. um som com a jennifer lopez :mrgreen:, 2 com o giggs, e 1 com travis scott e quavo. edit: outro com o young thug e 2chainz, outro so com o thug e um com o sampha. hyped Editado 18 Março 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Março 2017 tou a ver uma lista dos creditos que espero eu que seja verdadeira e tinha la isso numa das musicas....o melhor de tudo se for uma lista verdadeira é que vai haver uma collab com o kanye. um som com a jennifer lopez :mrgreen:, 2 com o giggs, e 1 com travis scott e quavo. edit: outro com o young thug e 2chainz, outro so com o thug e um com o sampha. hyped também se falava num regresso da OVOXO com o Weeknd e um som com o Nav há umas semanas e há espaço para tudo caso se confirme que são 30 músicas... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Março 2017 o som com o nav bem que pode ser enterrado fds agora esse com o sampha é bem vindo, a too much é das melhores m*rda que o drake já fez Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2017 supostamente o sample da collab entre kanye e drake (não dá para ver se é só produção do kanye ou se também faz algo mais) ao menos se nada disto se verificar já tenho eu samples para usar tendo em conta os que meteram lá. fica aqui os supostos créditos: http://hasitleaked.com/news/drake-more-life-credits/ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2017 (editado) free smoke free smoke ovo sound radio aqui para quem quiser acompanhar: https://jsfiddle.net/zk9d3b0s/embedded/result/dark/ Editado 18 Março 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post