Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

epa este inicio da love tá do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir a "FEAR" e a pensar: f*da-se eu conheço este instrumental ! Até que me apercebi que é um dos instrumentais da "The Heart IV" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O refrão da ELEMENT. é tão catchy. I'm gonna make it look sexyyyy

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de algo muito diferente depois da Humble, sinceramente. Vou ter que ouvir mais vezes, mas lembro-me que fiquei agarrado com o GKMC e com o TPAB logo desde o inicio e com este nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar agora, mas antes queria só deixar aqui isto:

rVlqoBD.png

Tá tudo com a teoria que, basicamente, como ele morre no começo do álbum e é sexta-feira santa que no Domingo vai sair algo mais.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminei, passando a conversa à frente de músicas favoritas porque acho que tudo isto é uma série de 14 músicas incríveis e nem sei de quais gosto mais, já se pode dizer que é o GOAT ou ainda é preciso esperar por outro álbum?

DNA, Element, Loyalty, Love, Fear, God e Duckworth devem ser as minhas favoritas absolutas. Principalmente as últimas 3, que trio incrível.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pai para o Kendrick. Definitivamente é mesmo o melhor de sempre.

Que álbum fantástico.

Aqui foi a DNA, que p*ta de começo, a Loyalty, a Love, a Feel e as últimas três. Que m*rda mais sensacional, sem palavras. E se domingo houver mais...

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, se houver mais qualquer coisa no Domingo, este gajo é oficialmente o maior génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste comigo mesmo só ter começado recentemente a ouvir Kendrick. Que génio que este gajo é, este album está brutal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado emocionalmente para outro álbum de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado emocionalmente para outro álbum de Deus.

Same here. Ainda não parei de ouvir esta m*rda desde ontem... Ridículo.

Não há uma faixa que não me tenha prendido. Incrivel como este gajo continua a surpreender cada vez mais. Ainda doutra vez em conversa com o Shaft lhe estava a dizer que estava com um bocado de receio que ele tivesse posto a fasquia demasiado alta e que, por consequência, desapontasse e este gajo lança-me esta obra de arte. Nem sei que mais dizer.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de ouvir isto.

A troca de beat, a forma como ele se adapta, o flow, o conceito do álbum, liricamente perfeito, tudo. GOAT. Isto está só alcance de uma pessoa, King Kendrick Lamar.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que serei o único a não colocar o álbum no pedestal. Para o meu ouvido, até foi na verdade dos que menos gostei dele. Mas Kendrick é Kendrick, portanto não estou com isto a dizer que está fraco, longe disso. Tem um par de sons que adorei à primeira audição (FEAR. e DUCKWORTH.), mas no geral causou-me menos impacto que os outros álbuns, sobretudo que o "To Pimp a Butterfly".

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi um bocadinho ao contrário. O "To Pimp A Butterfly" caiu-me "pior" que o "DAMN.". Veremos se a longo prazo terá um impacto semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...