Einstein Publicado 2 Julho 2017 Post Malone deu grande concerto no Sumol, estava à espera que fosse bom mas ele foi do crl, seja a interagir com o pessoal seja a cantar. A I Fall Apart e a Patient ao vivo são lindas e a Congratulations ao vivo dá um hype incrível, tal como a Deja Vu. No meio ainda cantou um som do 50 Cent, isso é que foi um bocado random :lol: mas foi muito fixe. Fat Joe foi meh mas pronto, compreendo um bocado. A maior parte só conhecia a All the way up e a All i do is win. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Julho 2017 (editado) Einstein e não conheciam a Lean Back? Que raio de m*rda de público foi esse? :lol: por falar em lean back até nisso o fat joe da shoutout ao khaled, até coincide pela música que pus :mrgreen: Editado 2 Julho 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Julho 2017 Einstein e não conheciam a Lean Back? Que raio de m*rda de público foi esse? :lol: por falar em lean back até nisso o fat joe da shoutout ao khaled, até coincide pela música que pus :mrgreen: Notou-se bué que quem fechou os concertos sofreu um bocado pelo pessoal já estar um bocado usado demais. No dia do Fat Joe, o público esteve do crl na História do Hip Hop Tuga e quando foi o Fat Joe já se estava tudo mais a cagar e no segundo dia o Sean Paul sofreu por causa do Telio e do Malone que deram dois concertaços. É a vida. Essa da história do Hip Hop Tuga também acabou com uma fixe, então era a história do HH Tuga e termina com...o Gabriel o Pensador? :lol: tudo bem que era convidado especial mas fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 4 Julho 2017 (editado) Essa da história do Hip Hop Tuga também acabou com uma fixe, então era a história do HH Tuga e termina com...o Gabriel o Pensador? :lol: tudo bem que era convidado especial mas fds :lol: Claro... Fez uma música com os DAMA, então também já é rapper! Editado 4 Julho 2017 por Viking41 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2017 Só agora é que me tá a bater a 4:44. Que somzão, mas quando chega aqui I seen the innocence leave your eyesI still mourn this death and I apologize for all the stillborns 'Cause I wasn't present, your body wouldn't accept it jesus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2017 (editado) Fresh Joey. Joey Bada$$ - "Love Is Only A Feeling" (Prod. By Statik Selektah) Joey Bada$$ - "500 Benz" (Prod. By Statik Selektah) Joey Bada$$ - "Too Lit" (Prod. By Statik Selektah) Editado 5 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Julho 2017 ao que parece, vai sair uma track com DMX x Royce x Crooked e Statik Selektah num projecto do Crooked,se não estou em erro. Ainda sem data Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 6 Julho 2017 Para os interessados e para os dinossauros do rap que possam andar por aqui, DJ Premier vai estar no Algarve. Já não sei o nome do club, só sei que vou lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2017 (editado) A Whole Lot também é fire Editado 7 Julho 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Julho 2017 A Close My Eyes e a Numb estão muito fixes. Eu curti mas achei a sonoridade um bocado repetitiva. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2017 A Whole Lot também é fire A Close My Eyes e a Numb estão muito fixes. Eu curti mas achei a sonoridade um bocado repetitiva. Eu estou estupidamente viciado na "7 min freestyle" :lol: Gostei muito, mas como o Eins disse tem uma sonoridade muito repetitiva. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Julho 2017 O 21 Savage é o costume. Eu gosto muito da produção dos seus projetos, o que ele dá é que deixa a desejar. Ainda assim, parece-me ser um pouco melhor que o Savage Mode. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Julho 2017 Bem sei que depois de bebedeiras parece que tudo parece feito para nós, mas o Drake com a Days In the East e a Dreams Money Can Buy mata um gajo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2017 fds o my beautiful dark twisted fantasy é um album do crl :heart: e o college dropout está ao mesmo nivel. 🌊🌊🌊🌊 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2017 E o 808s & Heartbreak? Para mim é o segundo melhor álbum dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2017 E o 808s & Heartbreak? Para mim é o segundo melhor álbum dele. fds esqueci-me de arranjar esse :mrgreen: vou já tratar disso. Compartilhar este post Link para o post