Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Post Malone deu grande concerto no Sumol, estava à espera que fosse bom mas ele foi do crl, seja a interagir com o pessoal seja a cantar. A I Fall Apart e a Patient ao vivo são lindas e a Congratulations ao vivo dá um hype incrível, tal como a Deja Vu. No meio ainda cantou um som do 50 Cent, isso é que foi um bocado random :lol: mas foi muito fixe.

Fat Joe foi meh mas pronto, compreendo um bocado. A maior parte só conhecia a All the way up e a All i do is win.

Compartilhar este post

Link para o post

Einstein e não conheciam a Lean Back? Que raio de m*rda de público foi esse? :lol:

por falar em lean back até nisso o fat joe da shoutout ao khaled, até coincide pela música que pus :mrgreen:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Einstein e não conheciam a Lean Back? Que raio de m*rda de público foi esse? :lol:

por falar em lean back até nisso o fat joe da shoutout ao khaled, até coincide pela música que pus :mrgreen:

Notou-se bué que quem fechou os concertos sofreu um bocado pelo pessoal já estar um bocado usado demais. No dia do Fat Joe, o público esteve do crl na História do Hip Hop Tuga e quando foi o Fat Joe já se estava tudo mais a cagar e no segundo dia o Sean Paul sofreu por causa do Telio e do Malone que deram dois concertaços. É a vida.

Essa da história do Hip Hop Tuga também acabou com uma fixe, então era a história do HH Tuga e termina com...o Gabriel o Pensador? :lol: tudo bem que era convidado especial mas fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da história do Hip Hop Tuga também acabou com uma fixe, então era a história do HH Tuga e termina com...o Gabriel o Pensador? :lol: tudo bem que era convidado especial mas fds :lol:

Claro... Fez uma música com os DAMA, então também já é rapper!

Editado por Viking41

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me tá a bater a 4:44. Que somzão, mas quando chega aqui

I seen the innocence leave your eyes

I still mourn this death and

I apologize for all the stillborns

'Cause I wasn't present, your body wouldn't accept it

jesus

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece, vai sair uma track com DMX x Royce x Crooked e Statik Selektah num projecto do Crooked,se não estou em erro. Ainda sem data

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados e para os dinossauros do rap que possam andar por aqui, DJ Premier vai estar no Algarve. Já não sei o nome do club, só sei que vou lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Close My Eyes e a Numb estão muito fixes. Eu curti mas achei a sonoridade um bocado repetitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

A Whole Lot também é fire

A Close My Eyes e a Numb estão muito fixes. Eu curti mas achei a sonoridade um bocado repetitiva.

Eu estou estupidamente viciado na "7 min freestyle" :lol:

Gostei muito, mas como o Eins disse tem uma sonoridade muito repetitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O 21 Savage é o costume. Eu gosto muito da produção dos seus projetos, o que ele dá é que deixa a desejar.

Ainda assim, parece-me ser um pouco melhor que o Savage Mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que depois de bebedeiras parece que tudo parece feito para nós, mas o Drake com a Days In the East e a Dreams Money Can Buy mata um gajo

Compartilhar este post

Link para o post

fds o my beautiful dark twisted fantasy é um album do crl :heart:

e o college dropout está ao mesmo nivel. 🌊🌊🌊🌊

Compartilhar este post

Link para o post

E o 808s & Heartbreak? Para mim é o segundo melhor álbum dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E o 808s & Heartbreak? Para mim é o segundo melhor álbum dele.

fds esqueci-me de arranjar esse :mrgreen: vou já tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...