Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

e a bonzai fez uma cover 5*

Nesse departamento adoro isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é o único, também não gosto do Drake, embora pape um ou outro som.

O Bishop Nenhru lança à meia-noite o seu novo álbum, com produção do MF Doom e do Kaytranada.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do X é um lixo total. Eu não estou bem certo do que acabei de ouvir.

O Joey Badass foi de muito longe a melhor parte do álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

controlla é goat track don't @ me

disse só porque sao os hits recentes

___

isto sao as que tenho curtido mais recentemente. fora as dos albuns que nao dá para ouvir no youtube. e a diplomatic immunity do ep da god's plan é boa tb

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom álbum do tentacion. Não vou ouvir algumas destas músicas assim tão regularmente, mas são músicas no qual se percebe muito bem a sua mensagem e sentimento. Sem dúvida o mais talentoso e mais versátil desta era de soundcloud rappers. A changes é a melhor do álbum.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus fizeram um som. Se curtirem ou não, deixem lá o vosso comentário. É o primeiro som de qualquer um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom álbum do tentacion. Não vou ouvir algumas destas músicas assim tão regularmente, mas são músicas no qual se percebe muito bem a sua mensagem e sentimento. Sem dúvida o mais talentoso e mais versátil desta era de soundcloud rappers. A sad! é a melhor do álbum.

Cada um com o seu gosto e opinião, agora não sei se ele é o mais talentoso dessa era de soundcloud rappers e não duvido que ele tenha capacidade para mais, mas achei o álbum uma grande trapalhada e demasiado vazio. Sei lá, ele tenta transmitir algo pela maneira que canta mas as letras são demasiado ocas para que me façam sequer puxar pela cabeça ou sentir alguma coisa. Já para não falar da estrutura das músicas e do tempo que têm :lol: tirando a música com o Bada$$, não vejo mais nada com valor para voltar a ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus fizeram um som. Se curtirem ou não, deixem lá o vosso comentário. É o primeiro som de qualquer um deles.

cringe

Compartilhar este post

Link para o post

O tema da musica é: somos nerds com bmw's?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho m*rdoso. Mas também, se é o primeiro, já vi pontos de partida piores... Tirando isso é o utilizar da fórmula fácil da atualidade. A dicção dos dois é horrível, metade da música não se percebe porque parece que tão com a boca cheia de arroz.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...