Shai Publicado 22 Julho 2018 Não sei o que achar desse som. É bastante diferente de tudo o que lançou até agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2018 Suposto leak do site do Travis que dá conta que o Astroworld será lançado no próximo dia 3. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2018 O Snoop é um deus do freestyle, isto podia muito bem ser uma música. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Julho 2018 Wang$AP, collab do Tyler the Creator com o ASAP Rocky em breve. Daaaaaaaaammmn :prayer: E saiu uma música, instrumental é a Apologize do Kanye. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Julho 2018 O álbum do Denzel Curry :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2018 (editado) Que é isto ?! :fire: :prayer: Editado 27 Julho 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Julho 2018 O álbum do Denzel Curry :prayer: :prayer: facilmente dos melhores que ouvi este ano o do g herbo com o southside também está porreiro Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2018 (editado) O Macklemore parece muito porreiro. Não sou especialmente fã, mas bom vídeo. Editado 29 Julho 2018 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2018 "The songs on this album are a little weirder than i've ever done before. The one thing i've done on this album is rapped more than I ever had. I just want people to know Jacques. I want people to respect me on that level as a rapper" Sai amanhã. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2018 vou ouvir só por essa citação, se aguentar 3 músicas é aoty Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2018 No outro dia ouvi o Days Before Rodeo todo, é muito bom e acho que é ainda melhor que o Rodeo. Vamos lá ver este Astroworld, tem um hype do caraças, mas o mais provável é não chegar nem de perto ao nível desse hype. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Agosto 2018 Este som é incrível, para mim em conjunto com a collab com o JID, os destaques do álbum. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2018 Ao que parece o Drake lança amanhã o video do In My Feelings. Memes incomming Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Agosto 2018 No outro dia ouvi o Days Before Rodeo todo, é muito bom e acho que é ainda melhor que o Rodeo. Vamos lá ver este Astroworld, tem um hype do caraças, mas o mais provável é não chegar nem de perto ao nível desse hype. O Rodeo é magnífico. A nível sónico é o melhor álbum que já ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Agosto 2018 Ao que parece o Drake lança amanhã o video do In My Feelings. Memes incomming Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Agosto 2018 Travis Scott e Mac Miller no mesmo dia :heart: Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 3 Agosto 2018 Não sei se a malta aqui ouve, mas o milo lançou hoje um album surpresa com o Elucid. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2018 Ainda só vou na "Sicko Mode" e só vejo fire atrás de fire. A part II da Stargazing também está qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post