Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

musicas de jeito: 2, 3, 6, 7, 9, 10, 12, 13, 14 e 18

Compartilhar este post

Link para o post

começou agora na beats 1. n vou ouvir pq senao so ia dormir la pas 6 da manha lol, vai dar 1 entrevista e tocar tudo ainda.

e sem muito a ver, a "u" do Kendrick Lamar é das melhores músicas que já ouvi na minha vida. f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda parte parece mesmo o Future.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei a ouvir o Views, estou a ouvir as participações primeiro e depois é que vou seguir a ordem normal das músicas. Estava à espera de melhor do som com o pnd (tendo em conta as malhas que são a Recognize e a Come and see You). :(

seja como for, vou ouvir tudo de novo agora antes de dar qualquer opinião final.

Compartilhar este post

Link para o post

damn, a Hype e a U With Me estão do crl

A Hype é para alguém de certeza, cada estouro ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não estava nada à espera de ver a faithfull e a controlla na tracklist

VIEWS Is Based on Toronto’s Change in Season

The Toronto native proudly puts his city on his back with every record, with VIEWS as one of the strongest examples. For this particular album, Drake offers a side of him formed by the winter months. ”The album is based around the change of the season in our city. It starts around in wintertime. Starts with “Keep The Family Close.” Winter to summer and back to winter again. It’s just to show you the two extreme moods that we have. We love our summers but we also make our winters work…You start to value your days a lot more when most people won’t go outside type of thing…It creates a different person. I thought it was important to make the album here during the winter.”

Compartilhar este post

Link para o post

damn, a Hype e a U With Me estão do crl

A Hype é para alguém de certeza, cada estouro ali :lol:

A Hype, mesmo que não diga, deve ser para o Meek Mill.

Compartilhar este post

Link para o post

A Hype, mesmo que não diga, deve ser para o Meek Mill.

E a Fire & Desire também não me surpreendia que fosse para a Nicky e para o Meek...

Bom álbum. Admito que estava com um hype do crl para isto e que a princípio pode não parecer tão bom como realmente é, mas o Drake, pá, sinto que quantas mais vezes ouvir mais depressa se vai entranhar e vão ser só sonoros do crl.

A minha preferida é a U With Me? mas há muita coisa boa em todo o álbum.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fico feliz se chegar ao nível do nwts (digo isto para mim, claro) porque tradicionalmente não suporto os álbuns do drake, apesar de existir sempre 2 ou 3 músicas que vou ouvir 70 vezes. o nwts tem ali uma sequência de músicas bem boas para mim

Compartilhar este post

Link para o post

a too good é uma m*rda :lol:

Mas é a que vai passar na rádio :mrgreen:

Acho um álbum interessante e de bom nível mas não acho um grande avanço na carreira dele. Curto das "Hype", "Redemption", "U With Me" (a 3º parte está muito boa), "Still Here", "With You", "Fire & Desire" e da "Views". Era aí que devia ter acabado o álbum também, não acho que faça grande sentido a "Hotline Bling" no final, mesmo sendo como bonus track.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisinha banal. Não é mau mas também não é bom. Demasiado monótono, demasiado canto. Há 5 ou 6 músicas que parecem quase iguais, também não abona muito a favor.

A Weston Road Flows é bacana tho. Essa vou ouvir mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Keep Family Close é um começo fantástico para mim. Há muito que queria ouvir o Drake neste tipo de produção e acho que lhe encaixa super bem, já para não falar que deve ser o meu género favorito. Bem jogado Mr Aubrey. :prayer: A Hype é fixe, assim como a Weston Road Flows. Redemption is good shit. Curtia um projecto mais deste género, entre isto e o Keep Family Close. A Fire & Desire é a Marvin Room 2.0 :lol:

Sou sincero, a meio do álbum já estava um bocado farto. Aquela sequência de músicas entre a Redemption e a Pop Style é entre o pior adjectivo possível e o meh e a Pop Style não ter o Kanye e o Jay foi relativamente tilting.

O prémio garbage vai mesmo para a Too Good, que valente lixo.

No geral acho que posso dizer que tá dentro do esperado para mim. Tá ok, não vai mudar a minha opinião dele, também não a vai piorar, enquanto álbum pouco replay value tem para mim e só deve haver uma ou duas músicas que devo ouvir bastante, provavelmente a Redemption e a Keep Family Close.

Compartilhar este post

Link para o post

@joeybadass. @fusetv. 10PM EST tonight. New music. cc: @skeetv

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...