Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

A atuação dos Tribe (e do Anderson Paak) está brutal. E bem, isso tudo valeu pelos prémios do Chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dar uma oportunidade ao album do Big Sean mas tá a ser dificil.

Já estava à espera de vir aqui ao tópico e ler este comentário. :mrgreen:

Eu adorei o álbum. Já tinha gostado do Dark Sky Paradise, mas este está ainda melhor. Não consigo apontar uma música que não tenha gostado. Light, No Favors, Jump Out The Window, Owe Me, Voices In My Head/Stick To The Plan e Sacrifices são no entanto os destaques na minha opinião (sem contar com aquelas que já tinham saído).

DJ Khaled - Shining feat. Beyoncé & Jay Z

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera de vir aqui ao tópico e ler este comentário. :mrgreen:

Eu adorei o álbum. Já tinha gostado do Dark Sky Paradise, mas este está ainda melhor. Não consigo apontar uma música que não tenha gostado. Light, No Favors, Jump Out The Window, Owe Me, Voices In My Head/Stick To The Plan e Sacrifices são no entanto os destaques na minha opinião (sem contar com aquelas que já tinham saído).

DJ Khaled - Shining feat. Beyoncé & Jay Z

Não acho de todo. Esse ainda tinha replay value de basicamente tudo, este não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a discutir álbuns;

Eu não gostei lá muito do Culture. Talvez por ser o estilo que é. Há um conjunto de sons bacanos e catchys e há outro conjunto que é constrangedor para os meus ouvidos. Não consigo encaixar um álbum tão inconsistente na minha cabeça. Momento alto do álbum foi o takeoff no som com o 2 chainz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a discutir álbuns;

Eu não gostei lá muito do Culture. Talvez por ser o estilo que é. Há um conjunto de sons bacanos e catchys e há outro conjunto que é constrangedor para os meus ouvidos. Não consigo encaixar um álbum tão inconsistente na minha cabeça. Momento alto do álbum foi o takeoff no som com o 2 chainz.

Isto. Assenta demasiado no mesmo e parece mais uma mixtape sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Weeknd no som com o Nav, que saiu ontem, fez straight fire. Matou aquele beat completamente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O puto da-lhe bem. Com 7 videos sacou 400 000 subscritores +- em 2 meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

14870942218011.jpg?quality=100&strip=all&w=1024&strip=all

7 de Junho :heart: Só é pena o Young Thug não vir também

Quem quiser vir ao Canadá, arranjo um bilhete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ouvir.

"You can sit down and interview Meek and ask him if it was worth it I'll bet he'll tell you no" :lol: get rekt

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso curtia entender essa e quando vou ler sobre isso só vejo referirem comentários de instagram e o dc4 "só" ter vendido 87k. eu diria que vender 87k de uma mixtape à borla é francamente positivo, mas quem sou eu

mas tá uma entrevista bem fixe, mantenho toda a minha opinião sobre ele, mas foi fixe de ouvir

aliás, para mim, a parte mais interessante da entrevista é quando ele fala do views e do que queria fazer originalmente. pena que se tenha acobardado, tinha sido muito mais interessante e o facto de o ter feito sem vontade explica muita coisa.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...