marte Publicado 22 Maio 2011 Naquela época em que esteve na 1º liga ganhei um ódio ao Trofense. Que suba o Gil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Parabéns ao Feirense pela subida! ;) Que o Gil o acompanhe. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Maio 2011 Naquela época em que esteve na 1º liga ganhei um ódio ao Trofense. Que suba o Gil Por ter feito um jogo inteligente? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Maio 2011 Parabéns ao Feirense e a todos os apoiantes aqui do forum. :compinchas: :smilie_cmpt: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Maio 2011 Mas eu questionei as assistências do Gil, porventura? As estatísticas sei-as eu bem. Agora, não me digas que é normal ter 1500 pessoas num jogo fora na 2ª Liga porque não é. E certamente mais de metade são glory hunters, esses é que não valem de nada e é esses que eu dispenso ter. Escolhi um post teu à sorte para dizer que discordo contigo. As direcções, equipa técnica e plantel têm de fazer pela vida se querem que '1500' adeptos os sigam seja para onde for. E foi exatamente isso que o Gil conseguiu. Por exemplo, a cidade de Guimarães é conhecida por ter adeptos fervorosos do clube local, mas será que numa outra ocasião senão a final de uma taça eles conseguiriam mover 17000 apoiantes para um estádio neutro? Fizeram por merecer semelhante apoio, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Três jogos domingo às 18 horas na Orangina A Liga de Clubes divulgou esta segunda-feira o programa dos jogos da última jornada da Liga Orangina, com destaque para o Gil Vicente-Fátima, Santa Clara Trofense e Feirense-Leixões que terão início duas horas mais tarde que os restantes. Todos os jogos se realizam no domingo. A Sport TV irá transmitir em directo o jogo com o já promovido Feirense e o do Gil Vicente, segundo classificado. A formação de Barcelos e o Trofense a lutam pela última vaga para a subida de divisão. Quadro dos jogos e transmissões: Oliveirense – Varzim, domingo, 16 horasMoreirense – Penafiel, domingo, 16 horas Belenenses – Estoril, domingo, 16 horas Sp. Covilhã – Desp. Aves, domingo, 16 horas Arouca – Freamunde, domingo, 16 horas Gil Vicente – Fátima, domingo, 18 horas – Sport TV Feirense – Leixões, domingo, 18 horas – Sport TV Santa Clara – Trofense, domingo, 18 horas (de Portugal continental) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Maio 2011 Jogos ao sábado dá mais pica ... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2011 Domingo, às 17h, na hora da maior procissão dos Açores e das maiores do país, prevejo um jogo com uma máximo de 50 pessoas, a contar com jogadores, equipas técnicas, imprensa e senhores do bar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Maio 2011 (editado) Domingo, às 17h, na hora da maior procissão dos Açores e das maiores do país, prevejo um jogo com uma máximo de 50 pessoas, a contar com jogadores, equipas técnicas, imprensa e senhores do bar. 22 jogadores+14 suplentes+15 staff tecnico+4 equipa arbitragem+funcionários da Liga+equipa manutenção do campo+bombeiros+GNR+Imprensa = aposto num máximo de 75 pessoas. Editado 23 Maio 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2011 Era tão porreiro se fosse às 16:00. Domingo, às 17h, na hora da maior procissão dos Açores e das maiores do país, prevejo um jogo com uma máximo de 50 pessoas, a contar com jogadores, equipas técnicas, imprensa e senhores do bar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2011 22 jogadores+14 suplentes+15 staff tecnico+4 equipa arbitragem+funcionários da Liga+equipa manutenção do campo+bombeiros+GNR+Imprensa = aposto num máximo de 75 pessoas. Achas que há equipa de manutenção de campo? :lol: É o director de segurança, o speaker e o gajo que vai dizer aos putos para derem as bolas bem devagar quando o Santa está a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Maio 2011 era melhor às 16h mas estou convencido que enche na mesma Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2011 era melhor às 16h mas estou convencido que enche na mesma Sem dúvida. Não arranjas bilhetes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 23 Maio 2011 Horário de m*rda.. Mass lá estarei pa apoiar o gil.. PS: Fiúza :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Maio 2011 Sem dúvida. Não arranjas bilhetes? :mrgreen: n sei, normalmente pego no cartão de sócio dum amigo e compro. Desta vez não sei se arranjo de graça, mas não me importo de contribuir para as economias deste grande clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Maio 2011 Achas que há equipa de manutenção de campo? :lol: É o director de segurança, o speaker e o gajo que vai dizer aos putos para derem as bolas bem devagar quando o Santa está a ganhar. Ah e falta a Banda de Música para claque. Ou não, devem actuar na procissão! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2011 Ah e falta a Banda de Música para claque. Ou não, devem actuar na procissão! :facepalm: Foi só naquele jogo. Nos últimos 2 jogos nem claque havia. Algo muito positivo nos jogos do Santa Clara: como os bilhetes são gratuitos para as mulheres, aparece lá muita gaja boa :razz: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 23 Maio 2011 O Varzim descer é que não crl. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2011 Já não há bilhetes para o Gil Vicente. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Maio 2011 Já não há bilhetes para o Gil Vicente. :estrelas: Conseguiste? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2011 Sim, para o lugar que eu não queria mas vai ter de ser. E tu? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Maio 2011 Eu vou ver o Feirense e esperar que eles sejam campeões :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Maio 2011 (editado) Também consegui, mas à borla. ;-) Editado 25 Maio 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 25 Maio 2011 Ja não há mesmo bilhetes para o gil? Certeza? Compartilhar este post Link para o post