Gavazzo Publicado 30 Agosto 2012 Porque os outros não sabem E ele sabe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Barcelona Benfica Spartak Celtic Eu acho este grupo muito mais traiçoeiro do se julga. Contra Barcelona, enfim, se o Benfica escapar com um ponto em casa, é muito bom. O Spartak é uma equipa +- do nível do Sporting de Braga, actualmente, em termos qualitativos. Tem dois avançados muito bons (Emenike e Welliton), e ainda tem o Kallstrom e o Rómulo e o McGeady na ala DIREITA. O Celtic é outra equipa traiçoeira, como sempre foram as equipas escosesas. São muito fortes em casa. O Benfica vai decidir se passa ou não é em casa do Celtic. Acho que vai ser o jogo que vai decidir quem passa. Quem ganhar em casa do Celtic (Spartak e Benfica), passará. Porto Dynamo Kiev PSG Dinamo Zagreb Pá, verdade seja dita, o PSG está no terceiro pote, mas tem uma equipa fantástica. No entanto, ainda não estão a jogar nada. Pode ser uma boa altura do FC Porto os defrontar. Pelo menos em casa, têm obrigação de ganhar. O Dynamo Kiev tem uma boa equipa, mas não são superiores ao Porto. Contra o Zagreb, o Porto tem de ganhar ambos. Manchester United Braga Galatasaray C. Cluj Bom grupo, no geral. Mas acho que o Gala é uma equipa um pouco superior ao Braga, em termos qualitativos. E daí, também se dizia que o Udinese era. Contra o Manchester, acho que dá para ganhar em casa, que o Manchester na Champions e fora, na fase de grupos, só faz esterco. Vai ser giro contra o Cluj, though. Não são de todo superiores ao Braga, mas tem muitos portugueses (Cadu, Ivo Pinto, Diogo Valente, Celestino, Camora, Nuno Diogo, Mario Felgueiras, Rui Pedro). Vai ser giro, vou gostar de os acompanhar. O Braga tem um bom grupo, no geral. Pelo menos, vai dar para a Liga Europa, e há condições para ir aos oitavos, o que seria, histórico. Boa sorte a todas as equipas! Editado 30 Agosto 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2012 Ronaldo: "... Real Madrid instutitation" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2012 A cara do Messi quando ele diz que jogaram melhor e foram melhores :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Agora perguntou em inglês e respondeu em espanhol. deal with it :cool: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2012 O Ronaldo é que podia aprender a falar Inglês, caramba. :lol: Também não exageres. Dá para desenrascar e para perceber. E ao menos fala. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2012 Porque os outros não sabem E ele sabe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 Português fala de tudo, os outros são ignorantes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 E ele sabe? :mrgreen: Não muito bem :mrgreen: Quer ele, quer o Zé dá umas boas calinadas o que é estranho porque os portugueses até costumam se safar bem no inglês. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 O Ronaldo a picar o Messi e o Iniesta. :lol: "é um grupo difícil, MAS SOMOS CAMPEÕES DE ESPANHA" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 Também não exageres. Dá para desenrascar e para perceber. E ao menos fala. Claro mas pá, e falando para todos os jogadores, especialmente os mais mediáticos, acho que não custava nada aprenderem a falar bem as línguas que usam. Especialmente o Inglês, claro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2012 O messi está um pouco electrico Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Agosto 2012 E ja há bocado a dizer que foram os melhores, que jogaram melhor, mesmo na cara deles!! priceless, parece momentos à wrestling xD Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Agosto 2012 Estava aqui a pensar na quantidade de coisas ilegais que faria com a Irina e a primaça do palco. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 30 Agosto 2012 Parece que o Messi está mais nervoso que o Ronaldo e o Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Agosto 2012 Quem é a boazona ao lado da Irina? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Agosto 2012 O Ronaldo a picar o Messi e o Iniesta. :lol: "é um grupo difícil, MAS SOMOS CAMPEÕES DE ESPANHA" Também notei. Desnecessário loles Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Agosto 2012 com cada gaja vai lá vai Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 Gostava de ser aquele troféu... Compartilhar este post Link para o post