Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Barcelona

Benfica

Spartak

Celtic

Eu acho este grupo muito mais traiçoeiro do se julga. Contra Barcelona, enfim, se o Benfica escapar com um ponto em casa, é muito bom.

O Spartak é uma equipa +- do nível do Sporting de Braga, actualmente, em termos qualitativos. Tem dois avançados muito bons (Emenike e Welliton), e ainda tem o Kallstrom e o Rómulo e o McGeady na ala DIREITA.

O Celtic é outra equipa traiçoeira, como sempre foram as equipas escosesas. São muito fortes em casa. O Benfica vai decidir se passa ou não é em casa do Celtic. Acho que vai ser o jogo que vai decidir quem passa. Quem ganhar em casa do Celtic (Spartak e Benfica), passará.

Porto

Dynamo Kiev

PSG

Dinamo Zagreb

Pá, verdade seja dita, o PSG está no terceiro pote, mas tem uma equipa fantástica. No entanto, ainda não estão a jogar nada. Pode ser uma boa altura do FC Porto os defrontar. Pelo menos em casa, têm obrigação de ganhar. O Dynamo Kiev tem uma boa equipa, mas não são superiores ao Porto. Contra o Zagreb, o Porto tem de ganhar ambos.

Manchester United

Braga

Galatasaray

C. Cluj

Bom grupo, no geral. Mas acho que o Gala é uma equipa um pouco superior ao Braga, em termos qualitativos. E daí, também se dizia que o Udinese era. Contra o Manchester, acho que dá para ganhar em casa, que o Manchester na Champions e fora, na fase de grupos, só faz esterco. Vai ser giro contra o Cluj, though. Não são de todo superiores ao Braga, mas tem muitos portugueses (Cadu, Ivo Pinto, Diogo Valente, Celestino, Camora, Nuno Diogo, Mario Felgueiras, Rui Pedro). Vai ser giro, vou gostar de os acompanhar.

O Braga tem um bom grupo, no geral. Pelo menos, vai dar para a Liga Europa, e há condições para ir aos oitavos, o que seria, histórico.

Boa sorte a todas as equipas!

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Messi quando ele diz que jogaram melhor e foram melhores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora perguntou em inglês e respondeu em espanhol. deal with it :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é que podia aprender a falar Inglês, caramba. :lol:

Também não exageres. Dá para desenrascar e para perceber. E ao menos fala.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele sabe? :mrgreen:

Não muito bem :mrgreen:

Quer ele, quer o Zé dá umas boas calinadas o que é estranho porque os portugueses até costumam se safar bem no inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo a picar o Messi e o Iniesta. :lol:

"é um grupo difícil, MAS SOMOS CAMPEÕES DE ESPANHA"

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageres. Dá para desenrascar e para perceber. E ao menos fala.

Claro mas pá, e falando para todos os jogadores, especialmente os mais mediáticos, acho que não custava nada aprenderem a falar bem as línguas que usam. Especialmente o Inglês, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

E ja há bocado a dizer que foram os melhores, que jogaram melhor, mesmo na cara deles!! priceless, parece momentos à wrestling xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar na quantidade de coisas ilegais que faria com a Irina e a primaça do palco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo a picar o Messi e o Iniesta. :lol:

"é um grupo difícil, MAS SOMOS CAMPEÕES DE ESPANHA"

Também notei. Desnecessário loles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...