Donnie Publicado 23 Abril 2011 Piadolas, por acaso até estava away. Anw, Anda masé TS meu filho, tá so lá eu, o adeb e o Braze Manda-me a pass da sala do TS por MP, sff que já não me lembro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Abril 2011 Piadolas, por acaso até estava away. Pfff... no último golo ias tu com a bola! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2011 LOL, a net caiu. Desculpem la. :oops: "Ah e tal, não crio sala, cria tu! Eu não posso!!..." [-( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2011 Nao fui eu que criei a sala. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Abril 2011 Eins a bater em noobs desde sempre e para sempre. Só nesses. 8) Esquece lá, vi ali o 77 e pensei que era o Einstein que é o número que ele usa sempre. Fail. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 24 Abril 2011 para levares outra vez RAPE meu? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Abril 2011 Sala: CMPT Room Pass: cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Abril 2011 Eins a bater em noobs desde sempre e para sempre. Só nesses. 8) Esquece lá, vi ali o 77 e pensei que era o Einstein que é o número que ele usa sempre. Fail. Queres 1on1? Siga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 Sou o gajo mais irregular que há, tanto sou o Melhor Jogador de Haxball como a maior m*rda que há :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Abril 2011 E comigo? Não? Contigo não, e acho que sabes o porquê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Abril 2011 Sou o gajo mais irregular que há, tanto sou o Melhor Jogador de Haxball como a maior m*rda que há :lol: Deixa lá também era assim :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Abril 2011 Sou o gajo mais irregular que há, tanto sou o Melhor Jogador de Haxball como a maior m*rda que há :lol: Bold: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Abril 2011 (editado) CMPT cmpt Go Go Go! Que lagueiro que me saiste ó fred :mrgreen: sala CMPT V2 pass neco Editado 25 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Abril 2011 Agora que eu e o Mario estavamos a dar show, fechas a sala BlackEmperor? :funny: Que aziado... Compartilhar este post Link para o post