Lestonks Publicado 14 Dezembro 2011 em relação a ontem: GANDAS PUNHATEIROS VOCES :confuso: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Dezembro 2011 :confuso: pics das gajas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2011 Revendo o primeiro post deste tópico e a lista dos nicknames que usamos no jogo: Nicks dos users: (...) Postiga- marte (...) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2011 O marte é o Evaldo e o Postiga :shock: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Dezembro 2011 Melhor dupla de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Dezembro 2011 Não saísses da conferencia [-( Foi sem querer. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Dezembro 2011 O marte é o Evaldo e o Postiga :shock: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Dezembro 2011 Alguém me convida para a conferência? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2011 O boi não está online no fórum Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Dezembro 2011 Aposto que anda num bar gay qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Dezembro 2011 hoje não me parece, mas se criar é lá para a meia noite, meia noite e pouco Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Dezembro 2011 hoje não me parece, mas se criar é lá para a meia noite, meia noite e pouco Deixa de ser chunga. Quero ver mais amigas do adeba. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Dezembro 2011 IF LESTON DOESN'T OPEN WE RIOT Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Dezembro 2011 IF LESTON DOESN'T OPEN WE RIOT :whaa: :-s Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2011 hoje não me parece, mas se criar é lá para a meia noite, meia noite e pouco ai de ti Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2011 hoje não me parece, mas se criar é lá para a meia noite, meia noite e pouco Sei onde moras. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Dezembro 2011 percebeu-se a ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post