Don Andres Publicado 19 Dezembro 2011 Já tive a minha dose de Haxball por hoje lol. Iniedeus, sempre a espalhar magia Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Dezembro 2011 Fds, sai da sala para arranjar uma cena no pc e alguém entrou. E só demorei 20 segundos a fazer aquilo, aposto que estão sempre a tentar entrar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Dezembro 2011 Já tive a minha dose de Haxball por hoje lol. Iniedeus, sempre a espalhar magia Iniedeus, Götze, Lou e Klébergol, muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2011 Dêem lá lugar a outros. :( A nossa sessão é a da 1h da manhã, é a vida. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Dezembro 2011 tanto tempo pa entrar lag everywhere Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) PRÍNCIPE <3 DA CHICK PRÍNCIPE <3 DA CHICK Isto para dizer que hoje havia na sala um CABR*O qualquer com o nick "Principe Iniesta" que pelos vistos se fez passar por mim. Se ele disse alguma coisa de menos bom, as minhas desculpas mas não tive nada a ver com o assunto. EDIT: Que, como é óbvio, não vai ter coragem de assumir o que fez, m*rdoso como deve ser. Editado 19 Dezembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Dezembro 2011 PRÍNCIPE <3 DA CHICK Isto para dizer que hoje havia na sala um CABR*O qualquer com o nick "Principe Iniesta" que pelos vistos se fez passar por mim. Se ele disse alguma coisa de menos bom, as minhas desculpas mas não tive nada a ver com o assunto. EDIT: Que, como é óbvio, não vai ter coragem de assumir o que fez, m*rdoso como deve ser. Enquanto eu estive a jogar, não entraste para te mostrar como se joga, e entras agora? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2011 Enquanto eu estive a jogar, não entraste para te mostrar como se joga, e entras agora? :calduco: Se eras tu o clone, pó crl. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Dezembro 2011 Se eras tu o clone, pó crl. Mas que clone? Eu quando entrei, entrei como Postilol, sai e não voltei mais a entrar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2011 Mas que clone? Eu quando entrei, entrei como Postilol, sai e não voltei mais a entrar. Então não eras tu, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Dezembro 2011 Hoje já jogo, crl! Vá lá que esta net funciona com o Hax! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2011 Lestonzito está na hora, moçe. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2011 Ele nem online no fórum está. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Dezembro 2011 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 20 Dezembro 2011 atraso-me dois minutos e fica logo cheio, FUUUUUUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post