Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Malta, preciso de uma grande ajuda e quem puder que tenha alguma paciência :mrgreen:

Comprei uma tv box android, ainda não chegou mas gostava de saber tudo aquilo que tenho de fazer quando a tiver, talvez até se podia abrir um topico para estas box tal como há para tablet e colocava-se as perguntas que vou fazer e com os tutoriais que vocês derem ou com links que saibam onde está explicado tudo direitinho porque eu nunca mexi numa coisa destas e certamente muitos daqui também e talvez nem saibam para que servem.

"Basicamente" o que eu queria saber era, tenho a box ligada a uma tv e:

- Como faço para ver filmes/séries com legendas que tenho guardado no PC sem ter de passar por pen ou cartão de memória? Tipo uma cena como o Plex mas de borla.

- Como faço para ver filmes/séries com legendas por stream? Tipo o Popcorn mas outra alternativa que achem melhor.

- Como faço para ver o meu ambiente de trabalho do PC na televisão?

- Como faço para ver o ecrã do meu telemóvel na televisão?

- Como faço para controlar a televisão com um rato?

- Como faço para ver streams?

- Se é possível, como faço para ligar uns fones (talvez tenham de ser bluetooth) à televisão/box e ouvir o som da tv pelos fones para quando não se quer fazer barulho?

Por enquanto é "só" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aconteceu-me a coisa mais estranha com o Nexus 5, estava sempre a fazer reboot.

Andei a pesquisar na net e vi que era um problema "normal" após os 14 meses, a solução é que não estava nada à espera, uma pancada ao pé do botão de ligar. :lol:

E resolveu? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aconteceu-me a coisa mais estranha com o Nexus 5, estava sempre a fazer reboot.

Andei a pesquisar na net e vi que era um problema "normal" após os 14 meses, a solução é que não estava nada à espera, uma pancada ao pé do botão de ligar. :lol:

Parece que é uma solução comum a alguns equipamentos.

Eu tive um "problema" em que o meu Siswoo r8 com uns phones umi voix, ouvia uns clicks constantes sempre que tinha som, fosse qual fosse o programa, a ver um video ou a ouvir musica, e era apenas este telemovel com estes phones, se trocasse os phones para outro telemovel funcionavam normalmente, se colocasse outros phones no r8, funcionava normalmente.

Depois de pesquisar na net, descobri que este problema é comum nos Galaxy note 3, e a solução é a mesma dar uma pancada forte com o telemovel na zona do jack, e aparentemente resolvia porque havia uma porrada de posts nesse sentido,

No meu caso continua igual, parece que é qualquer coisa com o sensor de luminosidade.

Malta, preciso de uma grande ajuda e quem puder que tenha alguma paciência :mrgreen:

Comprei uma tv box android, ainda não chegou mas gostava de saber tudo aquilo que tenho de fazer quando a tiver, talvez até se podia abrir um topico para estas box tal como há para tablet e colocava-se as perguntas que vou fazer e com os tutoriais que vocês derem ou com links que saibam onde está explicado tudo direitinho porque eu nunca mexi numa coisa destas e certamente muitos daqui também e talvez nem saibam para que servem.

"Basicamente" o que eu queria saber era, tenho a box ligada a uma tv e:

- Como faço para ver filmes/séries com legendas que tenho guardado no PC sem ter de passar por pen ou cartão de memória? Tipo uma cena como o Plex mas de borla.

- Como faço para ver filmes/séries com legendas por stream? Tipo o Popcorn mas outra alternativa que achem melhor.

- Como faço para ver o meu ambiente de trabalho do PC na televisão?

- Como faço para ver o ecrã do meu telemóvel na televisão?

- Como faço para controlar a televisão com um rato?

- Como faço para ver streams?

- Se é possível, como faço para ligar uns fones (talvez tenham de ser bluetooth) à televisão/box e ouvir o som da tv pelos fones para quando não se quer fazer barulho?

Por enquanto é "só" :mrgreen:

Tenho que abrir um topico só para isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que abrir um topico só para isso. :mrgreen:

Por mim era bem vindo porque estou completamente perdido nisto, provavelmente até são coisas fáceis mas não estou a encontrar informação quase nenhuma

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , queria saber como transfiro as sms do android para o pc , alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Carissimos,

depois de comprar o Iphone p/ a Maria, já voltei ao Jyaiu. Duas questões.

1ª O Google Maps fecha-se sozinho o que poderá ser?

2ª Como é que se configura o GPS disto para encontrar rapidamente? compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que quando ligo a box android, os canais da minha televisão ficam cheios de chuva excepto os 4 primeiros? A televisão funciona com um cabo destes

84ea5afc66ef23be861d01ab1d3e5e4b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei explicar porquê, mas aqui acontece o mesmo mas com uma boa da cabovisao, o canais por coaxial se a box tiver ligada ficam com a tal chuva, se a box estiver desligada funcionam normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe de uma app para pôr as fotos do facebook nos contactos?

o ubersync deu o peido mestre e o sync.me não transfere nem um quarto dos contactos (e transfere contactos de pessoas que não são amigas no facebook :lol: ). quanto mais simples / leve melhor, é para um huawei g300. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em reformar o meu Nexus 5. Trocar por um Galaxy S6 Ou Iphone 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando decidires põe aqui os argumentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe de uma app para pôr as fotos do facebook nos contactos?

o ubersync deu o peido mestre e o sync.me não transfere nem um quarto dos contactos (e transfere contactos de pessoas que não são amigas no facebook :lol: ). quanto mais simples / leve melhor, é para um huawei g300. obrigado!

a unica que alguma vez utilizei foi o sync.me e na altura funcionou bem.

Pessoalmente acho que não ganhas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás entre esses 2 nem sei onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabava por ir para o iphone 6... Deve ser o único iphone que não é m*rdoso, e para uma pessoa como eu, que nunca teve nenhum, seria muito fixe para comparar às grandes máquinas android.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rapidamente iria para um Windows que para o Iphone, apesar de gostar bastante do 6+

Compartilhar este post

Link para o post

Help! Comprei o Lenovo K50 Note e após uma série de atritos, finalmente está operacional.

A AOSP que estou a utilizar é bem porreira, encontrei foi um bug irritante. Nem sei se será problema da ROM, em si.

Quando recebo uma SMS não identifica a pessoa, aparece apenas o número. Já nas chamadas, tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pq recordo-me de não gostar. Mas vou testar. :mrgreen:

Edit: Funciona, obrigado. Já gosto do Hangouts :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta de aselha; queria experimentar nova rom, embora esta funcione bem. Há a opção fazer backup da rom, isto vai guardar-me também todas as apps que tenho instaladas? Ou tenho que fazer backup delas por outra aplicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...