Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

É um caso bicudo esse. Eu não me preocupo porque tenho os 300mb de net mas parece que especialmente a vodafone tem problemas com isso.

Com Root dá para instalar o APN Portugal na mesma, mesmo não sendo compatível, não pode é ficar no cartão tem de ficar no sistema. Sem Root há alguns tópicos na net sobre isso.

http://www.androidpt...ng-galaxy-s-ii/

O HMCorreia dá uma solução mais chata, mas com ele resulta. Tenta.

Em todo o caso acho que para configurar manualmente é com estes dados:

Name: Vodafone MMS

APN: vas.vodafone.pt

Proxy: not set

Port: not set

Username: vas

Password: vas

Server: *

MMSC: http: //mms/servlets/mms

MMS proxy: 213.030.027.063

MMS port: 8799

MCC: 268

MNC: 01

APN type: mms

EDIT: Com uma pesquisa na net dá para chegar à conclusão que a Vodafone ainda tem de resolver isto, pelos vistos não funciona em todos os casos. Com Root dá-se a volta, sem Root acho que não.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Root, e já tentei instalar o APN Portugal e metê-lo no sistema, com a app desenvolvida pelo mesmo criador. Fiz tudo direitinho, mas mesmo assim crashou :estrelas:

Edit: Acho que já está resolvido... Meti pela milésima vez esses dados e acho que está a funcionar :compinchas:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Há Rom's que me apagam o Gestor de Tarefas e isso dá-me um jeitaço para limpar a memoria, é suposto isto "apagar" a app ou tenho de sacar outra coisa parecida?

Compartilhar este post

Link para o post

Há Rom's que me apagam o Gestor de Tarefas e isso dá-me um jeitaço para limpar a memoria, é suposto isto "apagar" a app ou tenho de sacar outra coisa parecida?

Se queres limpar memória instala o Clean Master então. Mas deves ter isso tudo na mesma em Definições>Aplicações. Tens de poder "parar" qualquer aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres limpar memória instala o Clean Master então. Mas deves ter isso tudo na mesma em Definições>Aplicações. Tens de poder "parar" qualquer aplicação.

Obrigado! Serve e dá para meter na memoria do cartao, todas as apps deviam dar

Eu feito tanso mal abro isso foi logo limpar tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só hoje tive OTA também. Mas eu não tenho um Yakjuxw, ainda não tive necessidade de mudar isto. No entanto só me actualizou para a 4.2.1. Foi fácil e simples. Sem erros. Até fez quando estava na cama icon_mrgreen.gif

A cena que nota, não sei se é sensação minha, é que está mais lento. Ligeiramente. Aliás eu ainda não tinha actualizado antes por causa disso mesmo, por causa de alguns relatos do género.

Visto que o Xperia U está esgotado em todo lado, o pessoal tem-se virado para esse. Está também a ficar sem stock. Sony é uma marca com bons telemóveis, no entanto acho que já não comprava um telefone sem Jellybean.

Tks Karel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só hoje tive OTA também. Mas eu não tenho um Yakjuxw, ainda não tive necessidade de mudar isto. No entanto só me actualizou para a 4.2.1. Foi fácil e simples. Sem erros. Até fez quando estava na cama icon_mrgreen.gif

A cena que nota, não sei se é sensação minha, é que está mais lento. Ligeiramente. Aliás eu ainda não tinha actualizado antes por causa disso mesmo, por causa de alguns relatos do género.

Eu ainda não consegui instalar a actualização. Continua a dar o mesmo erro. É preciso fazer alguma coisa em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem o telemóvel Alcatel OT-997D?

Comprei por 150€, usado (tinha 2 meses), mas na Maxmovil custa 200€. Estou super satisfeito com a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que a Alcatel ainda fazia telemóveis. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não consegui instalar a actualização. Continua a dar o mesmo erro. É preciso fazer alguma coisa em especial?

Tens de ter tudo stock para fazer a actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter passado dez minutos a tentar mudar o toque de mensagem num Alcatel jurei para nunca mais.

Há data de previsão da chegada oficial do Nexus 4 a Portugal ou é melhor tentar arranjar um quando for de férias?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que os da vodafone sao alcatel

Grande parte dos Optimus são Alcatel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter passado dez minutos a tentar mudar o toque de mensagem num Alcatel jurei para nunca mais.

Há data de previsão da chegada oficial do Nexus 4 a Portugal ou é melhor tentar arranjar um quando for de férias?

?

Eles já existem. Não são é ao preço Google, como UK, Espanha ou Alemanha. Acho que a Fnac tem. O melhor é arranjar alguém nesses países ou procurar na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único ponto menos bem que lhe aponto é a vivacidade das cores. Pelas reviews que vi, a Alcatel tem feito bons aparelhos mas que não são comercializados em muitos países, inclusive Portugal e Reino Unido e como tal acabam por não serem muito falados.

Sendo Dual-Sim, com processador dualcore 1Ghz, RAM 1GB e em que num uso algo intensivo a bateria dura 2 dias acho que foi uma boa aposta. E que será também para aqueles que andam à procura de um telemóvel na ordem dos 200€. Se mexessem num, ficavam tão surpreendidos quanto eu fiquei :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe em Portugal, mas dificilmente verás à venda pela Google Play Store. Quanto a comprar no estrangeiro, não consegues comprar quando fores de férias, precisas de ter uma morada estrangeira. O mais barato que encontrei sem ser preciso morada estrangeira foi aqui.

Como vou fazer (sim, mais uma mudança de planos :mrgreen:), o tipo do S3 nunca mais me disse nada e entretanto arranjei alguém de confiança com morada espanhola que se disponibilizou para o receber e enviar-me. Mais uns dias e faço a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da morada estrangeira não era problema, comprava em nome de um familiar meu no estrangeiro e estava o caso resolvido. Mas porque raio é que é preciso a morada?

Eu sei que a Fnac vende, mas aquilo é um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da morada estrangeira não era problema, comprava em nome de um familiar meu no estrangeiro e estava o caso resolvido. Mas porque raio é que é preciso a morada?

É preciso morada porque se compras na google play store, que é uma loja online, eles depois têm que o enviar para algum lado!

Compartilhar este post

Link para o post

Há empresas que tratam disso, criam uma morada, recebem o Nexus e reencaminham para a tua.

Exacto e é bastante seguro e funcional. Uma das mais usadas no aspecto de telemoveis em PT é a Forward2me ;)

http://www.forward2me.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Hoje um amigo foi comprar um tablet, Asus nexus 7 por ~230€ , muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser morada Espanhola, Francesa, Americana, Canadiana, Australiana, Alemã ou Inglesa. Ainda não se vende em mais lado nenhum. É preciso morada porque a play store da Google do país X só vende aparelhos para o país X, aliás, teoricamente nem devias ter acesso à play store de outro país, quanto mais comprar lá coisas.

Outra empresa que faz esse redireccionamento é a mailboxde.com, para usar a play store alemã.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão que voces têm para Android?

Tenho o Huawei U8815 (aka Ascend G300) e a versão que tenho neste momento é a 4.0.3, sendo que versão do Kernel é a 3.0.8-perf-00246-g320a 16f.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...