Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Boas, no Viber, é preciso ter alguma ligação de dados activa (wifi, dados de rede). ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma opinião:

Estou a pensar comprar um tablet e preciso que ele:

- Tenha acesso constante à internet;

- Dê para ler ficheiros em .PDF com boa qualidade;

- Permita processamento de texto e seja compatível com Microsoft Office;

- Dê para consultar/enviar emails;

- Tenha uma autonomia, de cerca, de 8 horas;

- Preço até 600€.

Quero algo que seja user friendly e que seja de boa qualidade, uma vez que vai ser utilizado, somente, para trabalhar e para alguma diversão nos tempos livres. O que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que pretendes penso que a melhor solução será um Samsung N8010 Galaxy Note 10.1.

Destaco sobretudo por ter a S-Pen, que depois de se apanhar o jeito, é fantástico mesmo para escrita de textos ;)

Edit: Tens tambem o Asus Padfone 2, se quiseres ter um Smartphone e tablet de gama alta. Em PT na Fnac está a 799 mas na Expansys encontras 90€ mais barato ;)

http://www.expansys.pt/asus-padfone-2-32gb-eu-black-238368/

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart o que é que queres dizer com compatível com o Office?

Queres que tenha a possibilidade de editar/fazer documentos é queres que tenha a suite de trabalho em si?

É que se quiseres um tablet que possas verdadeiramente o Office neste momento só tens o Surface RT da Microsoft. No entanto o Note que o Dope recomendou é muito bom e não deixava de ser uma compra muito interessante. Para além desses tens ainda o Nexus 10 que é excelente e tem um preço muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart gostava de te ajudar mas sou um leigo nestas coisas.

Eu ando a jogar New Star Soccer :mrgreen:

GTA|||

Instalei também o Max Payne eo Real Racing 3.Não consigo jogar o Fifa 12 e o Pes 12 ,enm o NBA 2k13 ou lá como se chama.Gostava de encontrar um de tennis e basket mas não dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a Office Suite Pro 7 (também comprei por esse preço) e dá-me para o gasto, mas não chega aos calcanhares de um MS Office.

A vantagem desta é ter uma integração com a cloud muito interessante e o facto de ter sido adquirida pela Google.

E Diogo também ando a jogar NSS, que vício :prayer:

Tenho 24 anos e estou no Dortmund. Já ganhei 4 Champions (3 no Liverpool e 1 no Dortmund) e até agora só tenho vitórias no campeonato (estou a meio). É o melhor jogo de futebol que já joguei num telemóvel/tablet.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart o que é que queres dizer com compatível com o Office?

Que me permita iniciar um documento no tablet e depois me permita trabalhar no desktop (que é Windows), sem quaisquer problemas de compatibilidade, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal problema nas suites disponíveis no Android é conseguires manter a formatação dos documentos.

É uma questão de experimentares as suites disponíveis num tablet para ver se te agradam.

Se o teu principal objectivo for a produtividade pura e dura então o Surface é melhor. Tens no entanto o problema de teres um SO muito verde que ainda tem falta de muitas aplicações, mas que como está ligado ao Windows 8 quase tudo o que seja lançado na store do Windows 8 normal vai aparecer na do Surface RT, ou seja, com o tempo mais aplicações e jogos virão. Agora se quiseres algo mais equilibrado entre o lazer (vídeos e jogos) e a produtividade então o Nexus 10 seria a minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à Box do Jumbo de manhã e recomendaram-me um ASUS, que dá para tirar o teclado e funcionar somente como tablet. Sabem a que modelo me refiro?

Compartilhar este post

Link para o post

@ Vaart: Se queres compatibilidade com Office, sem problemas, o melhor se calhar será o Surface. Mas qualquer Android dá para essas coisas. Tens de pensar que 8h de autonomia não é fácil, principalmente porque queres acesso constante à net e implica cartão SIM 3g/4g E depois tens de pensar no tamanho do display, os mais populares são os de 7" mas para ti se calhar seria melhor de 10". Tendo em conta tudo isso, eu comprava um Nexus 10, mas é mais virado para o entretenimento do que para a produtividade.

De qualquer forma, Surface ou Nexus 10 são os meus conselhos.

Fui à Box do Jumbo de manhã e recomendaram-me um ASUS, que dá para tirar o teclado e funcionar somente como tablet. Sabem a que modelo me refiro?

Possivelmente aconselharam-te um Asus Transformer, mas é já um device em fim de ciclo, não aconselho muito.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Vaart: Se queres compatibilidade com Office, sem problemas, o melhor se calhar será o Surface. Mas qualquer Android dá para essas coisas. Tens de pensar que 8h de autonomia não é fácil, principalmente porque queres acesso constante à net e implica cartão SIM 3g/4g E depois tens de pensar no tamanho do display, os mais populares são os de 7" mas para ti se calhar seria melhor de 10". Tendo em conta tudo isso, eu comprava um Nexus 10, mas é mais virado para o entretenimento do que para a produtividade.

De qualquer forma, Surface ou Nexus 10 são os meus conselhos.

Possivelmente aconselharam-te um Asus Transformer, mas é já um device em fim de ciclo, não aconselho muito.

Fake!

Existem modelos novos, tens o TF101, o TF300, TF700, e dentro de cada um destes modelos existem diversas variantes.

A minha opinião se é para escrever em documentos, "longos" o transformer da Asus é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive hoje a mexer no novo HTC One que um amigo comprou. Gostei bastante do equipamento, vai de acordo ao que vinha sendo falado pela net fora, está de facto muito bom mas a qualidade de som daquele equipamento é simplesmente soberba :prayer: Se forem daqueles de andar com telemovel pendurado ao pescoço a dar musica então este é sem duvida a escolha certa :lolada:

Depois pus o meu ao lado dele...e não "ouvi" o meu :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Red, era mesmo o Surface.

Eu acho caro e não comprava sem ser android mas como tem teclado físico e queres Office, pá... se calhar até a melhor opção para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho caro e não comprava sem ser android mas como tem teclado físico e queres Office, pá... se calhar até a melhor opção para ti.

Eu também acho caro. Mais logo eu tento falar contigo para ver se me consegues ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive hoje a mexer no novo HTC One que um amigo comprou. Gostei bastante do equipamento, vai de acordo ao que vinha sendo falado pela net fora, está de facto muito bom mas a qualidade de som daquele equipamento é simplesmente soberba icon_pray.gif Se forem daqueles de andar com telemovel pendurado ao pescoço a dar musica então este é sem duvida a escolha certa lol2.gif

Depois pus o meu ao lado dele...e não "ouvi" o meu icon_neutral.gif

Esse bichinho é lindo. Tem alguns contras, mas mesmo assim é o melhor da actualidade na minha modesta opinião. Se avariar fora da garantia é muito limitado para arranjar, tudo soldado, pouco espaço de manobra. A bateria parece que deixa a desejar quando comparado com os rivais e não dá para remover. Depois, menos importante para mim (nem me importo com isso), parece que a câmara não é lá grande espingarda. Mas de resto, é lindo, grande display, grande som e excelentes materiais.

Eu também acho caro. Mais logo eu tento falar contigo para ver se me consegues ajudar.

Não sei se andarei online mas tenta, se não responder logo esperas que bem podes. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se andarei online mas tenta, se não responder logo esperas que bem podes.

Já tentei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bichinho é lindo. Tem alguns contras, mas mesmo assim é o melhor da actualidade na minha modesta opinião. Se avariar fora da garantia é muito limitado para arranjar, tudo soldado, pouco espaço de manobra. A bateria parece que deixa a desejar quando comparado com os rivais e não dá para remover. Depois, menos importante para mim (nem me importo com isso), parece que a câmara não é lá grande espingarda. Mas de resto, é lindo, grande display, grande som e excelentes materiais.

É mesmo de babar :carinhoso: Por acaso já vi e de facto será complicado para fazer grandes invenções em mudar as coisas nele, mas talvez em breve apareçam uns tutoriais de DIY.

Em relação à câmara, saiu recentemente um update que corrigiu bastante os settings da mesma e a qualidade tambem aumentou bastante. A nível de bateria por acaso tem recebido boas criticas, e pelos relatos que vejo em PT de quem o tem parece confirmar.

http://blog.gsmarena.com/htc-one-battery-test-is-complete-results-are-in/

Compartilhar este post

Link para o post

E Diogo também ando a jogar NSS, que vício :prayer:Tenho 24 anos e estou no Dortmund. Já ganhei 4 Champions (3 no Liverpool e 1 no Dortmund) e até agora só tenho vitórias no campeonato (estou a meio). É o melhor jogo de futebol que já joguei num telemóvel/tablet.

Eu já estou no fim da minha carreira, 36 anos, e só ganhei duas champions, apesar de ter sido campeão quase em todo o lado onde passei. Foi Penafiel, Estoril, Braga, Reggiana, Juve Stabia, Tigres UANL, Santos Laguna, Colorado Rapids, DC United, LA Galaxy, Montpellier, Real Madrid, Manchester United, Chelsea, Juventus, Dortmund e Benfica desde os 30 anos. Campeão nos EUA, México, França, Espanha, Alemanha e Portugal, ganhei uma Liga Europa e duas Champions no Benfica e o Mundial por Portugal. É facilmente o melhor jogo de telemóvel/tablet que já joguei

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Cezarony e Grilo que grande jogo,eu vou nos meus 22 anos :mrgreen:

Isto depende tudo do tempo que um gajo passa na sanita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...