Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Qual é para voçes o melhor antivirus?

Edit: para android :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Não andar a instalar toda e qualquer aplicação saida sabe-se lá de onde!

Compartilhar este post

Link para o post

Não andar a instalar toda e qualquer aplicação saida sabe-se lá de onde!

A situação é a seguinte. Ontem lembrei-me de instalar o bit torrent no telemovel e tenho feito o download por torrent de series e filmes. Mas não é de todo seguro daí eu estar a perguntar qual o melhor antivirus ou a vossa opinião sobre qual usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos torrents os virus que existem são quase sempre desenhados para windows, por isso se só sacas videos, series, musicas, etc não tens que te preocupar com virus, porque dificilmente entrarão por ai, muito mais facilmente entram através de um qualquer programa que saques sem ser da play store.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos torrents os virus que existem são quase sempre desenhados para windows, por isso se só sacas videos, series, musicas, etc não tens que te preocupar com virus, porque dificilmente entrarão por ai, muito mais facilmente entram através de um qualquer programa que saques sem ser da play store.

Muito obrigado, assim fico mais descansado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém se lembra de uma app que vinha nos sonys que servia para criar wallpapers? escolhia-se o fundo, depois funcionava tipo paint...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos,

Comprei atraves do ebay um código para desbloquear o meu Huawei Ascend G300 para todas as redes... Entretanto recebi o código e o vendedor informou-me dos passos a realizar, no entanto, estou com dificuldade pois a mim, quando coloco um SIM de outra rede (o meu tlm é bloqueado à vodafone e estou a colocar um TMN) quando o telemovel inicia não me aparece a opção SIM Network Unlock Pin... Logo não tenho como colocar o codigo que recebi... Alguem sabe como fazer? ou estarei a fazer algo mal?

Edit: Estou-me a guiar por este video :

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos,

Comprei atraves do ebay um código para desbloquear o meu Huawei Ascend G300 para todas as redes... Entretanto recebi o código e o vendedor informou-me dos passos a realizar, no entanto, estou com dificuldade pois a mim, quando coloco um SIM de outra rede (o meu tlm é bloqueado à vodafone e estou a colocar um TMN) quando o telemovel inicia não me aparece a opção SIM Network Unlock Pin... Logo não tenho como colocar o codigo que recebi... Alguem sabe como fazer? ou estarei a fazer algo mal?

Edit: Estou-me a guiar por este video :

Isso devias ter testado antes mas é um pouco estranho. Estás a usar uma rom oficial? Eu já nao tenho o G300 mas tenta procurar no engineering menu (*#*#2846579#*#*) uma opção para introduzir o codigo, se for possivel é aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso devias ter testado antes mas é um pouco estranho. Estás a usar uma rom oficial? Eu já nao tenho o G300 mas tenta procurar no engineering menu (*#*#2846579#*#*) uma opção para introduzir o codigo, se for possivel é aí.

Estou a usar uma custom ROM (CM10). Esse engineering menu acessa-se marcando esse código no marcador do telefone? é que se sim, não consigo aceder

Compartilhar este post

Link para o post

instala a rom de origem, normalmente não dá para fazer esse tipo de coisas com as roms askop e cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar uma custom ROM (CM10). Esse engineering menu acessa-se marcando esse código no marcador do telefone? é que se sim, não consigo aceder

Pois, tens que instalar uma oficial, só depois é que podes ir para uma custom já com ele desbloqueado. E sim, acessa-se assim, se não der é da rom...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos. Só mais uma questão... Instalando a ROM oficial e colocando um cartão TMN dá para o efeito? É que li algures que tinha que ser um SIM estrangeiro, mas não vi mais ninguem a dizer o mesmo, fiquei na duvida tambem

Edit: já agora, tem de ser a ROM oficial da vodafone ou basta a ROM oficial do próprio telemovel?

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos. Só mais uma questão... Instalando a ROM oficial e colocando um cartão TMN dá para o efeito? É que li algures que tinha que ser um SIM estrangeiro, mas não vi mais ninguem a dizer o mesmo, fiquei na duvida tambem

Edit: já agora, tem de ser a ROM oficial da vodafone ou basta a ROM oficial do próprio telemovel?

Sim, eu usei um da TMN, por isso tem que dar de certeza, quanto a rom em principio dá qualquer uma oficial mas eu foi logo quando o comprei por isso ainda estava com a original da vodafone, se tiveres na duvida vai para essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu usei um da TMN, por isso tem que dar de certeza, quanto a rom em principio dá qualquer uma oficial mas eu foi logo quando o comprei por isso ainda estava com a original da vodafone, se tiveres na duvida vai para essa.

Ok, obrigado pelas informaçoes. Vou tentar e depois logo posto aqui se consegui ou não :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há umas 2 semanas atrás de uma música em que só tenho certa parte dela. O Shazam desde a actualização que não detecta porra de música nenhuma. :( Não existe outro programa fixe? Obrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há umas 2 semanas atrás de uma música em que só tenho certa parte dela. O Shazam desde a actualização que não detecta porra de música nenhuma. :( Não existe outro programa fixe? Obrigadão.

Soundhound

Compartilhar este post

Link para o post

TrackID

Uma duvida: supondo que o meu telemovel nas informaçoes diz que o BootLocker está Yes tenho de necessariamente que o desbloquear para todas as redes para conseguir fazer o root e so assim poder instalar o JB?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor scanner para aqueles códigos tipo de barras ?

Compartilhar este post

Link para o post

TrackID

Uma duvida: supondo que o meu telemovel nas informaçoes diz que o BootLocker está Yes tenho de necessariamente que o desbloquear para todas as redes para conseguir fazer o root e so assim poder instalar o JB?

Bootlocker ou Bootloader? Qual é o tlm? Bootloader desbloqueado não fica livre para todas as redes. permite é que possas instalar uma nova Recovery, e um novo boot para as Roms Customs que escolheres,

Qual é o melhor scanner para aqueles códigos tipo de barras ?

Penso que seja tudo muito identico, mas uso este

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ScanLife&hl=pt_PT

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Bootloader? Qual é o tlm? Bootloader desbloqueado não fica livre para todas as redes. permite é que possas instalar uma nova Recovery, e um novo boot para as Roms Customs que escolheres,

Bootloader era isso. O meu telemovel e o Xperia U, rede TMN.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal f*di o meu telemovel e agora o meu pai mandou-me dar uma curva. E como os tempos estão dificeis, há algum Smartphone com preço máximo 80€ que valha a pena? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bootloader era isso. O meu telemovel e o Xperia U, rede TMN.

O bootloader é como te disse. Desbloqueando o Bootloader, é que vais depois poder instalar nova Recovery (mais comum é a CWM) e instalar a rom que bem entenderes no tlm. Não desbloqueia o SIM lock, apenas a possbilidade de mudares roms ;)

Pessoal f*di o meu telemovel e agora o meu pai mandou-me dar uma curva. E como os tempos estão dificeis, há algum Smartphone com preço máximo 80€ que valha a pena? :-|

Estragaste como?

A esse preço recomendo este Lenovo

http://antelifespain.com/es/124-lenovo-a760-snapdragon-msm8225q-smartphone-cuatro-n%C3%BAcleos-android-41-pantalla-45-ips-1gb-ram-4gb-rom.html

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

O bootloader é como te disse. Desbloqueando o Bootloader, é que vais depois poder instalar nova Recovery (mais comum é a CWM) e instalar a rom que bem entenderes no tlm. Não desbloqueia o SIM lock, apenas a possbilidade de mudares roms ;)

Estragaste como?

A esse preço recomendo este Lenovo

http://antelifespain.com/es/124-lenovo-a760-snapdragon-msm8225q-smartphone-cuatro-n%C3%BAcleos-android-41-pantalla-45-ips-1gb-ram-4gb-rom.html

Não carrega. E o problema não é do carregador. É um problema mesmo "físico" do telemovel, na parte de enfiar o carregador..

Lenovo? Nunca tinha ouvido falar dessa marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...