Kanye Publicado 18 Dezembro 2014 Já está, Five Nights at Freddys na lista :lol: Esse jogo é estranho pa crl, quero ver se jogo o 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Dezembro 2014 Podem comprar o CSGO quando estiver a 50%, 5 euros e qualquer coisa. Não baixa mais que isso Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Dezembro 2014 Flight simulator já cá está.. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Dezembro 2014 Comprei o ETS 2, ja andava para o comprar há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Dezembro 2014 Só quero o NEVER ALONE, de resto, não me interessa nada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) mais bonitinho 8) Só quero o NEVER ALONE, de resto, não me interessa nada. Ainda está a um preço grandinho...pode ser que 33% exista com sorte. --- já perdi a cabeça, e ofereci a minha mesmo: Rocksmith 2014. Já tinha experimentado para a PS3 e curti muito a versão anteriores, li as reviews e fiquei fascinado. Toco guitarra e preciso de algo que me acabe a espicaçar mais um pouco, portanto parece-me bem. É um jogo e algo para continuar a evoluir na guitarra. Também já mandei o Real Tone Cable por 35€ da amazon.de. All in all 50€ por um jogo que em condições normais seria 85€, parece-me bem. Editado 18 Dezembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) State of Decay e Guns of Icarus Online. Não vou jogar disto mais que uma hora, sou sempre a mesma m*rda nestas promoções :lol: http://www.cheapshark.com/ Editado 19 Dezembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Dezembro 2014 Never Alone com 33% de desconto... tão pouco ainda. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Dezembro 2014 Por hoje foi isto. Ainda quero ver se aproveito mais alguma coisa mas fica para outro dia. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Dezembro 2014 Também aproveitei isso hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Dezembro 2014 Eu comprei o Chivarly : Medieval Warfare Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Dezembro 2014 Ontem de noite ainda comprei o Super Meat Boy por 0,69€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2014 Eu também. 95% de desconto lolwut Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2014 Comprei o To The Moon. I´m ready for them feels. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Dezembro 2014 Hoje tá interessante... Wolfenstein, Stanley Parable, Half-Life II... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2014 bom bom é o To The Moon, aproveitem malta. 2,79€ por aquilo é uma pechincha. Comprei-o à tua pala, se não for tão bom como dizes dás-me os 2.79€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Dezembro 2014 Ainda não vi nada de proveitoso nesta winter... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2014 Comprei o To The Moon. I´m ready for them feels. Comprei-o à tua pala, se não for tão bom como dizes dás-me os 2.79€. :mrgreen: isolem-se do mundo um dia destes. Metam phones, volume no máximo e joguem do início ao fim sem parar. São umas 3/4 horas de jogo. Lençinhos ao lado e água para não desidratar. RIP olhos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 A resolução é que coise. O Bird Story já jogaste? É dos mesmo criadores. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Dezembro 2014 Shaft, o teu Child of Light já anda com desconto. Tá a 5,99€ durante dois dias. Vai que é tua. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Dezembro 2014 Alguem tem dayz? Ouvi dizer que é so bugs.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2014 Shaft, o teu Child of Light já anda com desconto. Tá a 5,99€ durante dois dias. Vai que é tua. Já tinha comprado noutra promoção, estava um bocado mais, mas vale cada cêntimo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 Até comprava o Child of Light e o Transistor mas tendo em conta que até o Rogue Legacy me corre mal, mais vale estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2014 The Witcher vale a pena? Sempre tive curiosidade Compartilhar este post Link para o post