Axadrezado Publicado 26 Agosto 2015 Tens contactos privilegiados com a SAD ou com o Petit? Assim aconselhávamos para atacar rapidamente :celebracao: Vou dizer ao Jorge Couto no café :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Agosto 2015 Para isso dizia eu diretamente ao Braga Jr :mrgreen: Marrecos já chegam os que lá estão :lol: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Era espetacular se conseguissemos contratar o Marreco. Mesmo que não marcasse tantos golos como marcou a época passada, se marcasse 9/10 golos esta época, já era espetacular para nós. Mas provavelmente vai ser outro PL de divisões secundárias, Bock style. In other news... O Braga vendeu o Aderlan, logo este domingo já não joga contra nós lá no Municipal de Braga. Desconfio que vai ser um jogo com muitas mais chances para nós do que no ano passado, uma vez que o plantel deles parece ser o mais fraco dos últimos 5 anos. Editado 27 Agosto 2015 por bfcpires Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 27 Agosto 2015 Era espetacular se conseguissemos contratar o Marreco. Mesmo que não marcasse tantos golos como marcou a época passada, se marcasse 9/10 golos esta época, já era espetacular para nós. Mas provavelmente vai ser outro PL de divisões secundárias, Bock style. In other news... O Braga vendeu o Aderlan, logo este domingo já não joga contra nós lá no Municipal de Braga. Desconfio que vai ser um jogo com muitas mais chances para nós do que no ano passado, uma vez que o plantel deles parece ser o mais fraco dos últimos 5 anos. Mas sem dúvida que era uma grande aquisição !! Relativamente ao que tu disseste é uma grande verdade, mas o problema é que temos um meio campo muito defensivo precisavamos de alguém que desbloqueasse as saídas para o ataque. Não tem sido ninguém referenciado para essa posição? Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 27 Agosto 2015 Para isso dizia eu diretamente ao Braga Jr :mrgreen: Marrecos já chegam os que lá estão :lol: Apesar de ser Marreco , não seria tão marreco como o Uchebo foi no passado Domingo...E eu até gosto do gajo, mas no Domingo entrou mesmo muito mal!! Vou dizer ao Jorge Couto no café :lol: Faz isso rapaz :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Mas sem dúvida que era uma grande aquisição !! Relativamente ao que tu disseste é uma grande verdade, mas o problema é que temos um meio campo muito defensivo precisavamos de alguém que desbloqueasse as saídas para o ataque. Não tem sido ninguém referenciado para essa posição? Pelo que tenho lido, não. Mas temos um jogador que de certeza não é pior do que o Diego Lima e é da casa, o Samu. Mas duvido que seja opção para este jogo... Sinceramente, o meu XI contra o Braga seria: Gideão; Inkoom-Henrique-Vínicius-Afonso; Reuben Gabriel-A. Carvalho-Tengarrinha Luisinho-Uchebo-Zé Manuel Uma vez que neste tipo de jogo se calhar era melhor ter um trapalhão como o Uchebo a tentar puxar a defesa para ele, para os extremos Zé e Luisinho terem mais espaço para jogar e criar oportunidades de perigo. MAS,claro que este XI aos olhos do Petit é ousado... Provavelmente irá ser como em Setúbal, com algumas modificações: Gideão; Inkoom-Philipe-Vinícius-Afonso Idris-Reuben-Tengarrinha Luisinho-Uchebo-Leózinho Editado 27 Agosto 2015 por bfcpires Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Agosto 2015 Malta do Boavista, que se passou com o Bukia? Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 27 Agosto 2015 Malta do Boavista, que se passou com o Bukia? Lesionou-se num jogo treino e teve de ser operado, a paragem era de 4 meses se não estou em erro, já passou um. Só lá para a 2ª volta é que o vamos ter de volta. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Pelo que tenho lido, não. Mas temos um jogador que de certeza não é pior do que o Diego Lima e é da casa, o Samu. Mas duvido que seja opção para este jogo... Sinceramente, o meu XI contra o Braga seria: Gideão; Inkoom-Henrique-Vínicius-Afonso; Reuben Gabriel-A. Carvalho-Tengarrinha Luisinho-Uchebo-Zé Manuel Uma vez que neste tipo de jogo se calhar era melhor ter um trapalhão como o Uchebo a tentar puxar a defesa para ele, para os extremos Zé e Luisinho terem mais espaço para jogar e criar oportunidades de perigo. MAS,claro que este XI aos olhos do Petit é ousado... Provavelmente irá ser como em Setúbal, com algumas modificações: Gideão; Inkoom-Philipe-Vinícius-Afonso Idris-Reuben-Tengarrinha Luisinho-Uchebo-Leózinho Do teu onze concordo com tudo menos com o facto de incluires a dupla henrique e vinicius. Acho que Henrique deveria jogar ao lado de Phillipe. Precisamos de centrais rápidos neste jogo. Roman e Hassan vão-nos dar dores de cabeça. No meio campo aposto com Gabriel, Tenga e Carvalho, mas com Tenga a tomar as iniciativas de um box-to-box em vez de se tornar num medio muito defensivo. Estou muito curioso para ver o que conseguimos fazer em Braga estou convicto de que se tiramos um bom resultado em Braga que este ano poderemos causar alguma surpresa...Mas ainda estamos no início não podemos sonhar muito. Editado 27 Agosto 2015 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Agosto 2015 O meu ódio pelo Julien parece que encontrou rival. Léozinho! Neste neste jogo via se o Vinicius engatava, logo contra quem é. Se estivesse a fazer fraco metia logo à bruta no intervalo o Henrique. O clube picanha está forte este ano. Jogavam Gideão, Vinicius, Barroselas. O treinador podia ser... o Rui Gordo :mrgreen: :mrgreen: Nem me importo de ver o Tenga a MD num sistema de dois MD's porque o gajo gosta de subir. Continuo a querer ver o que dá o Abner. Já não me lembro quem foi o último gajo médio de ataque que jogou minimamente bem pelo Bessa... Ricardo Sousa? :biggrin: Já estou como o outro, trincos everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2015 Lesionou-se num jogo treino e teve de ser operado, a paragem era de 4 meses se não estou em erro, já passou um. Só lá para a 2ª volta é que o vamos ter de volta. Tenho a sensação que vai recuperar antes disso. O meu ódio pelo Julien parece que encontrou rival. Léozinho! Neste neste jogo via se o Vinicius engatava, logo contra quem é. Se estivesse a fazer fraco metia logo à bruta no intervalo o Henrique. O clube picanha está forte este ano. Jogavam Gideão, Vinicius, Barroselas. O treinador podia ser... o Rui Gordo :mrgreen: :mrgreen: Nem me importo de ver o Tenga a MD num sistema de dois MD's porque o gajo gosta de subir. Continuo a querer ver o que dá o Abner. Já não me lembro quem foi o último gajo médio de ataque que jogou minimamente bem pelo Bessa... Ricardo Sousa? :biggrin: Já estou como o outro, trincos everywhere O Vinicius saiu a mal do Braga não saiu? Na 1ª liga o ultimo "médio de ataque" em condições foi o Jorge Ribeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 28 Agosto 2015 O meu ódio pelo Julien parece que encontrou rival. Léozinho! Neste neste jogo via se o Vinicius engatava, logo contra quem é. Se estivesse a fazer fraco metia logo à bruta no intervalo o Henrique. O clube picanha está forte este ano. Jogavam Gideão, Vinicius, Barroselas. O treinador podia ser... o Rui Gordo :mrgreen: :mrgreen: Nem me importo de ver o Tenga a MD num sistema de dois MD's porque o gajo gosta de subir. Continuo a querer ver o que dá o Abner. Já não me lembro quem foi o último gajo médio de ataque que jogou minimamente bem pelo Bessa... Ricardo Sousa? :biggrin: Já estou como o outro, trincos everywhere Rui Gordo? MI - MO - SA! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2015 Uchebo pode interessar ao Génova Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 28 Agosto 2015 Uchebo pode interessar ao Génova De onde recebeste essa informação? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2015 Bem... Compraram o Capel, nada é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2015 De onde recebeste essa informação? Jornal Ojogo Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 28 Agosto 2015 Jornal Ojogo Se pagassem os tais 3,5M era mais do que mel para o nosso Boavista. Diria até que seria o negócio do ano!! O que é feito de Beckeles? Se ele ficasse acho que o Petit poderia apostar nele a central, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2015 Se pagassem os tais 3,5M era mais do que mel para o nosso Boavista. Diria até que seria o negócio do ano!! O que é feito de Beckeles? Se ele ficasse acho que o Petit poderia apostar nele a central, que acham? Sinceramente não me fio na noticia mas deixei aqui como tenho feito O Beckeles é outro jogador com mercado.Chegou a falar-se do Bétis e Espanhol Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 28 Agosto 2015 Sinceramente não me fio na noticia mas deixei aqui como tenho feito O Beckeles é outro jogador com mercado.Chegou a falar-se do Bétis e Espanhol Sim tens razão e estou como tu. Não me acredito muito que façamos algum negócio até ao fecho do mercado tanto a nível das saídas como das entradas... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Curto o comandante mas 1M e já o ia levar ao Aeroporto... Editado 28 Agosto 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 28 Agosto 2015 Curto o comandante mas 1M e já o ia levar ao Aeroporto... E vinha o Marreco :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2015 1M já é para aí 4x mais do que ele vale :mrgreen: Isso é para ai metade do nosso orçamento para o ano inteiro . E o Beckeles a central tem tudo para correr mal (embora no FM não jogue mal) Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 28 Agosto 2015 1M já é para aí 4x mais do que ele vale :mrgreen: Isso é para ai metade do nosso orçamento para o ano inteiro . E o Beckeles a central tem tudo para correr mal (embora no FM não jogue mal) Eu até acho que não, porque ele tem bom físico e é rápido. O problema seria talvez a sua altura, mas se fosse um central de sobra até que daria, mas não sei só experimentando mesmo... Compartilhar este post Link para o post