Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Grande vitoria :D

Queria ver o Tahar, jogou e muito :celebracao:

Pena não termos cumprido em casa, mas também não ter os melhores defesas não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acreditava :razz:

Até podia dizer que é de uma bipolaridade inexplicável, mas até é fácil perceber porque é que ganhou. Ter os melhores elementos defensivos faz uma diferença tremenda em comparação com o que temos no banco. Aliado a isto, meter um gajo que sabe passar à frente do Idris é obra. Mas também é verdade que o Tahar esteve justamente em risco de ser expulso. Ao menos ele que o Gabriel...

Sempre disse que o nosso grande problema ofensivo era construção pelo centro e finalmente isso foi retificado.

Bom jogo. Agora é pedir ao Vinícius que não leve amarelo contra o Benfica...

P.S.: Pena o Luisinho não jogar mais mas eu compreendo que fique no banco. O Renato Santos lá com as assistências e golos de livre vai merecendo um lugar no 11, mas em jogo jogado o Luisinho é bem melhor.

O Tahar fez a diferença hoje. Ter ali alguém que acompanhe o Rúben no corredor central, e que não trema todo quando tem a bola nos pés, é meio caminho andado. E quantos mais jogadores o Boavista conseguir juntar assim no 11, mais vai jogar. Eu acho que o plantel, desde Janeiro, tem alguma qualidade. Falta aproveitá-la da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me arranja o jogo completo?

Estive sempre a trabalhar e só agora é que tenho mais tempo para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo ontem do Boavistão. Defesa concentrada, meio campo organizado e contra-ataques rápidos, só nos faltou a finalização que tivemos contra o Marítimo.

Agora é descansar alguns jogadores e irmos com tudo a Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para "vender" o lugar anual?

Mais vale ser sócio que tem mais regalias. Outro dia queria ir ao jogo com o acompanhante e queriam que o acompanhante fosse para outra bancada. Se fosse sócio podia mudar de bancada e assim o acompanhante estava comigo

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP 3 acho que estava a dizer que o Zé Manuel do Boavista ia assinar pelo FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook também vi isso.

Já tinham dito que o Ricardo Costa vinha por isso ninguém está a dar credibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário e o jogador desmentiram essa noticia.

O Cangá vai ser operado amanhã a um menisco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não sei que raio vou fazer para o estádio!

É vender os jogadores todos e fechar a casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse possível era manter o Mika, Vinícius, Henrique, Figueiredo, Tahar, Renato Santos, Rúben Ribeiro e o Luisinho.

O 2º passo era investigar os podres dos rejeitados dos grandes como o Sérgio Oliveira, Rafa, Iuri, etc e chantageá-los para que assinem por nós.

Iamos logo para a Liga Europa.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista tem 700 bilhetes para a deslocação à Amoreira e vai fazer um pack viagem + bilhete por apenas 2€.

A receita final vai servir para custear bens alimentares que serão doados a uma instituição de solidariedade para crianças carenciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que mandei o Sanches para a Bolívia quando ele tirou o Zé Manel?

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista tem 700 bilhetes para a deslocação à Amoreira e vai fazer um pack viagem + bilhete por apenas 2€.

A receita final vai servir para custear bens alimentares que serão doados a uma instituição de solidariedade para crianças carenciadas.

Já esgotaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Miguel Leal pode suceder a Sanchez

As contas da Liga ainda não estão fechadas, mas diversos clubes começam a fazer projetos para a próxima época. A BOLA diz que o Boavista prepara um plano alternativo para a eventualidade de a ligação de Erwin Sanchez não se prolongar e Miguel Leal, aparentemente em final de ciclo no Moreirense, é um técnico bastante apreciado no Bessa. A BOLA sabe que já houve contactos preliminares, promovidos por um agente de jogadores.
Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Sanchez fique na próxima época. Merece.

O Boavista tem neste momento a 6ª melhor defesa do campeonato sendo que temos também o pior ataque da liga. É preciso ter em consideração que metade da época foi ao serviço do Petit, houve entradas de jogadores e novas rotinas a aprender com o Sanchez, mas de qualquer forma nós temos de melhorar na contratação de elementos ofensivos na próxima época.

Cheira-me que o Rúben Ribeiro já cá não vai estar. De qualquer forma além dele gostava que estes ficassem no clube para ter uma base decente com que se possa melhorar (mesmo que vão para o banco):

Mika

Henrique

Vinícius

Philipe Sampaio

Afonso Figueiredo

Tiago Mesquita

Tahar

Anderson Carvalho

Tengarrinha

Renato Santos

Luisinho

Zé Manuel

e talvez:

Hackmann (jogador polivalente, tecnicamente limitado mas dá conta do recado, dava jeito pelo menos como reserva)

Anderson Correia (mal jogou esta época por isso é difícil perceber o que pode contribuir e parece susceptível a lesões)

Douglas Abner (tecnicamente habilidoso e veloz q. b., mas jogou sempre no pior período do Boavista, é difícil perceber o que vale)

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso deve sair, quase de certeza. Mas o Anderson Correia também não me pareceu mau, quando jogou.

Os outros devem ficar. Talvez o Tahar seja o mais difícil de manter, porque está emprestado. E também era muito importante ficar com o Rúben.

Bela vitória hoje, importantíssima. Se tudo correr como previsto, é um fim de semana que praticamente garante a permanência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com o Tahar e o Rúben era meio caminho para uma época mais tranquila...apesar do Idris também ficar quase de certeza...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Record retrata que os 500 bilhetes disponíveis vão esgotar e que são esperados 1000 adeptos em Moreira de Cónegos. I'll do my part. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...