Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2015 Pelo menos um favor ao jogador fez porque acabou por não ir para o Milan, Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Abril 2015 Pelo menos um favor ao jogador fez porque acabou por não ir para o Milan, Neste momento nao tenho nada a discordar. Nao temos equipa para lutar pelo quer que seja. Pode ser que as coisas mudem este verao Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2015 O Calcio precisa de manter os melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2015 O Real não ativou a cláusula de compra do Chicharito, tinha até às 00h espanholas. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Maio 2015 :mrgreen: :lol: São 20M, sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2015 Cedric só tem 23 anos? fds, o gajo parece mais velho quando numa temporada lhe apregoam as qualidades dum Paulo Ferreira e na outra já é um zé qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Maio 2015 (editado) Para quem quiser ver o primeiro golo dele: Editado 1 Maio 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2015 Cristiano vuelve a mostrar su faceta egoísta Que é que ele fez ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Maio 2015 Cristiano vuelve a mostrar su faceta egoísta Que é que ele fez ? Não me digam que ainda é a cena do Arbeloa ter marcado o golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 Não me digam que ainda é a cena do Arbeloa ter marcado o golo :lol: Agora não partilhou o Kit-Kat com o Casillas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2015 Tive a pesquisar e já vi que foi do jogo com o Almeria. Na Bola de hoje na última página vem um pequeno texto sobre esse incidente Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Maio 2015 Eu também ficaria. Ver o trolha do Arbeloa chegar antes a uma bola que seria dele para facilmente marcar deve dar cabo dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Maio 2015 porra que lindo :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Maio 2015 o Barça B vai a caminho da 3ª divisão, pensei que tinham jogadores de grande qualidade Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2015 o Barça B vai a caminho da 3ª divisão, pensei que tinham jogadores de grande qualidade Acho que essa geração já lá vai. Nolito, Soriano, Thiago, Rafinha, Marc Muniesa, Dalmau e etc. Corrijam-me se errado, sff. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 3 Maio 2015 Tinham grande equipa, além desses ainda tinham Deulofeu, Sergi Roberto, Tello, Bartra, Jonathan dos Santos.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Maio 2015 dafuq tem gajos como o Munir, aquele puto croata e certamente ainda devem ter mais, o Barça tem sempre bons jogadores na formação Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Maio 2015 Adama Traoré, Ié, Sandro, Grimaldo.. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Maio 2015 Isso é a lista de maus, certo? JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Maio 2015 Não, é a lista de jogadores razoáveis que aliados a alguns que já meteram aí em cima e aliado às excelentes condições de trabalho formam um plantel razoável o suficiente para não descer de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2015 O Adama é bom. Os outros não gosto assim tanto. Houve uma quebra de qualidade e a consequência é o rebaixamento. Na próxima temporada devem regressar à segunda e é uma boa forma de medir a qualidade desta nova fornada do Barça. Ver o tempo que demoram a ascender ao segundo posto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2015 "Otamendi é o melhor central do campeonato" Que grande temporada. Compartilhar este post Link para o post