Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

é uma pena não ter resultado

tinha quase a certeza que se ia dar bem

tanta qualidade :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia ser no Tottenham que ia resultar.

Pq? Ele e o Kane era uma dupla do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson. :|

Nunca pensei que flopasse desta forma, ainda assim vai mais do que a tempo de singrar na Europa. Convêm é mudar de clube o mais depressa possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq? Ele e o Kane era uma dupla do crl

Não tenho ideia de os Spurs usarem 2 pontas. Se assim for, pode fazer mais sentido.

No entanto, gostava tanto de o ver no Porto como no United. O Arsenal é que se podia chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ideia de os Spurs usarem 2 pontas. Se assim for, pode fazer mais sentido.

No entanto, gostava tanto de o ver no Porto como no United. O Arsenal é que se podia chegar.

E não usam.

Dificilmente teria lugar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já passou pelo forum, mas os Espanhois tiveram a filmar o Neville durante a partida com o Depor

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá-se tudo a cagar para ele :lol:

Por acaso foi coisa que sempre me deixou de pé atrás em certos treinadores tipo o Jesus ou o Klopp treinarem fora do seu país (devido a uma lingua diferente).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a impressão que me deu ao não ligarem às indicações. O Vezo em vez de se despachar estava ali feito caracol, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que se lhe derem tempo as coisas podem resultar. Se tiverem com pressa, fim da época mandam-no embora

Compartilhar este post

Link para o post

Ernesto Bronzetti, agente/ concelheiro de mercado proximo do Real Madrid e em idos tempos do Milan morreu aos 69 anos

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses a treinar com meninos para na próxima época estar em Inglaterra a fazer parelha com o Capoue, que meio campo do outro mundo que vai ser :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...