Poeira Publicado 9 Junho 2016 Sevilha é capaz de ser a primeira sugestão decente que vejo associada ao Sampaoli. Espero que se concretize. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Junho 2016 https://www.wada-ama.org/en/media/news/2016-06/wada-suspends-the-accreditation-of-the-madrid-laboratory Surpresa...agora é limparem os desporto espanhol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Junho 2016 Quique Flores no Espanhol de Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2016 Quique Flores no Espanhol de Barcelona. Falava-se dele para o Sevilha Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Junho 2016 O Sevilla comprou o passe do Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Junho 2016 Foi impressão minha ou Cedric confirmou agora na conferencia de imprensa que está a ser observado pelo Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2016 o pessoal do Barça pifou de vez só pode Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2016 O Sevilla comprou o passe do Sarabia. E agora o Hiroshi Kiyotake O Garitano é novo treinador do Depor Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Junho 2016 E o Bruno Gama regressa ao Deportivo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Junho 2016 (editado) O Kiyotake é uma excelente contratação. Editado 10 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2016 Sevilla a fazer grandes contratações, para não variar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Junho 2016 Já não há palavras deste lado para descrever a gestão do Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2016 Tal como referi no tópico da liga italiana, parece que o Óliver foi oferecido à Roma. Há coisas que não percebo, mas pronto. Pá por exemplo era um gajo ideal para substituir o Gundogan no Dortmund, tão à espera? Ele mais o Weigl e Kagawa no meio campo jesus... Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 11 Junho 2016 Diz-se que estão interessados Fajo. E não me admirava nada que o fossem buscar, têm estado muito atentos ao mercado e parecem querer definir o plantel cedo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2016 sampaoli no sevilha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2016 Unai Emery comunica su intención de abandonar el club - El Sevilla FC inicia contactos con Jorge Sampaoli, que llega este lunes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2016 O Emery vai para o PSG ou o Inter? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2016 O Emery vai para o PSG ou o Inter? Fala-se no PSG Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Junho 2016 Osasuna e Girona irão disputar o último lugar de acesso à La Liga. Era tão bom que vencesse o Girona para ir ver uns joguinhos da La Liga. Sempre me fica mais perto que ir a Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Junho 2016 Pode acontecer :- Ainda não fui porque ainda não me deu na cabeça em ir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post