Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Rakitic até se adaptou bem ao estilo Barcelona, para mim seria indiscutível naquele meio-campo.

Não concordo, e já falei disso por aqui.

Havendo uma filosofia clara, acho que todos os jogadores devem ser escolhidos tendo essa filosofia como base e como primeiro critério. Tanto quanto possível, defendo que todos pensem o jogo "da mesma forma", ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o primeiro treinador na lista para suceder ao Del Bosque no comando da seleção Espanhola é o....

Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Lotopegui :heart:

Duvido muito mas se for vai destruir a seleção espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

careca, musculado e com tatuagens....extrema direita ou acabou de sair da prisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é uma personagem das boas. Era para ser ele o escolhido mas mandou logo um "eu não sei falar francês". Depois do Chelsea (também por não falar inglês) agora também perdeu o barco para outro colosso.

Podia avisar logo que só queria treinar em Espanha, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc todo fibrado o Sampaoli, com tatuagens e o crl... sim senhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é uma personagem das boas. Era para ser ele o escolhido mas mandou logo um "eu não sei falar francês". Depois do Chelsea (também por não falar inglês) agora também perdeu o barco para outro colosso.

Podia avisar logo que só queria treinar em Espanha, digo eu...

É a principal limitação dele, só fala mesmo espanhol. Isso fecha-lhe imediatamente imensas possibilidades. E mesmo que alguns clubes estejam dispostos a ignorar esse facto, ele felizmente parece não o ignorar. Por outro lado, não percebo bem porque não faz um esforço para aprender, sendo isso também uma parte importante do seu trabalho.

De resto, é um aspecto em que sempre admirei muito o Guardiola, por exemplo. Sendo também um génio na percepção do jogo, naquilo que pretende para as suas equipas e na operacionalização, como Sampaoli ou Bielsa, que aqui também alinha pelo mesmo perfil, é também alguém que parece procurar sempre evoluir a nível pessoal, seja ao nível da cultura geral, da comunicação ou das relações humanas. Não vejo tanto isso no Sampaoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, e já tinha dito isso há uns tempos em relação ao Guardiola. Aquela apresentação dele na Alemanha foi qualquer coisa de fantástico, começou logo a somar pontos e a impor respeito e admiração.

Muito curioso para ver o que é que o Sampa consegue fazer no Sevilha, e vai ter um bom plantel há disposição (hum talvez vá buscar o Vargas e o Diaz, agora que o Banega saiu e o polaco também....). Será que vai apostar num 3-5-2?

Compartilhar este post

Link para o post

É a principal limitação dele, só fala mesmo espanhol. Isso fecha-lhe imediatamente imensas possibilidades. E mesmo que alguns clubes estejam dispostos a ignorar esse facto, ele felizmente parece não o ignorar. Por outro lado, não percebo bem porque não faz um esforço para aprender, sendo isso também uma parte importante do seu trabalho.

De resto, é um aspecto em que sempre admirei muito o Guardiola, por exemplo. Sendo também um génio na percepção do jogo, naquilo que pretende para as suas equipas e na operacionalização, como Sampaoli ou Bielsa, que aqui também alinha pelo mesmo perfil, é também alguém que parece procurar sempre evoluir a nível pessoal, seja ao nível da cultura geral, da comunicação ou das relações humanas. Não vejo tanto isso no Sampaoli.

Mas é que é mesmo ele que as fecha e isso custa-me a entender. Pode ser que tenha sorte e que arranje trabalho para os cães grandes de Espanha depois, mas já anda a ganhar reputação de preguiçoso, pouco flexível e pouco acessível. O que vale é que é um treinador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiros jogos oficiais. Barça e Real. vai ser giro

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Kranevitter para o Sevilla. Gosto muito dele, joga milhões. Precisa é de jogar mais e no Atlético não o vejo a ter assim tantos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar confirmou a sua renovação e o advogado dele já veio dizer que vai ser o mais bem pago do plantel ou seja, Messi vai renovar dentro de umas semaninhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar confirmou a sua renovação e o advogado dele já veio dizer que vai ser o mais bem pago do plantel ou seja, Messi vai renovar dentro de umas semaninhas.

Que estranho não é

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sampaoli faz isso devia de fracassar e mais ninguém de jeito pegar nele. Era de uma ingratidão enorme para com o Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...