Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Falta uma semana para o fecho do mercado, arranjar alguém para algo que se calhar nem esperavam que houvesse propostas é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bale, Odegaard e Cristiano para renovar, Ronaldo Nazario é o novo assessor do Presidente e embaixador mundial do clube :prayer:

E essas noticias do Casemiro nao me admiram nada, o Zidane gosta bastante dele e por isso não sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que pelos vistos não chumbou nos testes médicos

Compartilhar este post

Link para o post

Alavés:

5JlRzln.png

Mais coisa menos coisa deve ser isto. Mexeram-se bem neste mercado. Não conheço o treinador mas têm plantel para fazer um campeonato tranquilo.

Dos guarda-redes só conheço o Pacheco. Acho pode atingir um nível interessante, estão bem servidos. O Ortolá só conheço de nome, nunca o vi a jogar. Depois têm 3 (pelo menos) centrais muito experientes. Foram buscar o Feddal e o Alexis e ainda há o Pantic (que é de quem gosto mais) e o Laguardia (não conheço). Dos laterais só conheço o Vigaray. Não posso falar muito porque não conheço os restantes mas parecem-me ser as posições com maior défice de qualidade.

Do meio campo gosto bastante mas não sei como é que o Mauricio o vai arrumar. Há o Llorente, que na minha opinião rende mais a 6 mas que o Mauricio o tem usado mais avançado no terreno. Há o Camarasa, de quem gosto muito mas que também prefiro vê-lo a jogar mais recuado. No limite, como 8. Depois ainda há o Krsticic, o Manu Garcia (o capitão) e o Manu Garcia (o miúdo do City). Há qualidade, sem dúvida, mas tirando o miúdo do City não vejo ninguém propriamente criativo. Para os flancos foram buscar o Espinoza emprestado ao Villarreal e o Ibai Gómez ao Málaga. O Ibai foi muito bem sacado, palpita-me que vai o elemento mais preponderante da equipa a nível ofensivo.

Na frente falta despachar gente. Devem ficar o Deyvinho, o Christian (que também pode jogar no corredor) e um dos outros 3.

Não conheço o treinador e por isso não posso fazer uma previsão muito fundamentada mas devem evitar a descida com relativa facilidade. Têm plantel para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante é do ataque do Las Palmas. El Zhar, Viera, KPB, Livaja, Araujo...para a realidade deles é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita qualidade no Alavés. Gosto muito do miúdo do City, o Manu Garcia. E grande Pacheco.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante é do ataque do Las Palmas. El Zhar, Viera, KPB, Livaja, Araujo...para a realidade deles é top.

O Araujo joga muito craquezão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manu Garcia miúdo do City não é esse, Bat.

Há 2 "Manueis Garcias" :mrgreen:

Um é o capitão (pelo menos era), outro é o médio ofensivo do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu conhecia o capitão deles, só não fazia ideia que o do City tinha também ido para lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Athletic Club Bilbau

6mMJfNB.png

Plantel muito completo. Foram promovidos alguns jogadores da equipa b, tal como o fazem (quase) todos os anos. Gosto sobretudo da equipa do meio campo para a frente. San José, Iturraspe, Beñat e Rico. Qualquer que seja a dupla forma um meio campo muito experiente e cheio de qualidade. Nas alas, e falando do que vi, gosto do Inaki, um extremo puro, ainda muito jovem e do qual espero coisas boas esta época.

Devem conseguir top-6.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético de Madrid

Ic2JIQN.png

O plantel do Atlético é excelente. Não gosto do estilo do Simeone, embora o tenha como um bom treinador e como um dos obreiros do grande crescimento do Atlético. Acho que com o plantel que tem podia pôr a equipa a jogar um futebol muito mais atrativo. Mas claro, o que é atrativo para mim pode não ser atrativo para outros e vice-versa. O Kranevitter, o Óliver e o Vietto tinham lugar no plantel, imo.

Têm obrigação de andar lá por cima novamente.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...