Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2013 Nao estou a ver qual é a duvida. É só um jogador que aprecia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Março 2013 Ramos no Barça [/dreamoff] O Suso é para quê? Ele não rende mais a médio ofensivo? É que na equipa B já há lá jogadores que vão continuar tapados durante mais uns anos, não é preciso mais um. Melhor que Tello e Cuenca juntos. E oferece muito mais ao jogo que o Pedro e Alexis, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Março 2013 Ei, que exagero, K. Melhor que o Tello e que o Cuenca ainda dou de barato mas oferecer mais ao jogo do Barça do que o Pedro e o Aléxis... Mesmo o Aléxis na forma miserável em que está oferece muito numa posição que não é a sua. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Melhor que Tello e Cuenca juntos. E oferece muito mais ao jogo que o Pedro e Alexis, por exemplo. Com essa descrição como é que não é titular no Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Março 2013 Sim, oferece mais ao jogo porque não se esconde do mesmo. Diria quem tem a cultura do Pedro, mas é melhor com a bola nos pés. Quanto ao Alexis, tem a ver com a cultura que referi. O chileno não tem, de todo, o estilo do Barça, não tem o pensamento/filosofia (tem vindo a adquirir aos poucos), ao contrário do Suso, que é um típico jogador à Barça. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Março 2013 Com essa descrição como é que não é titular no Liverpool? Não sei. O BR tentou (está a tentar) implementar uma filosofia de jogo de passe curto, combinações e essa coisa toda que está associada ao Barça. O problema é que iniciámos a temporada e essas ideias ainda não estavam completamente integradas, os processos ainda eram algo desconhecidos. Começámos com o Brini/Suarez e Sterling como extremos, e, com a lesão do Borini, passou o Suso para o lugar dele. Nos primeiros jogos correu bem, o Suso é aquele jogador que não falha taticamente e que sabe ler o jogo, mas depois os resultados tenderam a não surgir e tinha de se mudar alguma coisa. O Sterling é o menino querido, tanto do Liverpool, como da própria seleção inglesa. Foi mais fácil prescindir do menino mais velho (um ano a mais que o Sterling) e espanhol. A verdade é que a melhoria não foi muita, ou melhor, a melhoria não foi por aí. Teve a ver com alterações no meio campo, e não na posição de extremo. E agora com Coutinho e Sturridge é ainda mais difícil entrar na equipa. Mas é, facilmente, dos melhores jogadores da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 27 Março 2013 Estão a falar do Mascherano ou do Edcarlos? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2013 Era estranho ver o Sérgio Ramos rumar o Barcelona. O gajo já faz parte do Real Madrid, é dos capitães do clube, está lá há quase dez anos. Espero que não vá, para além de ser bom jogador, é também um futuro símbolo do Real Madrid. Só tem 26 anos ainda, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2013 neste momento era demasiado estranho ver o Ramos no Barça , tinha de acontecer algo muito estranho para por essa hipótese sequer. O Barça que comece a olhar para o Mangala e assim ficavam na mesma liga os melhores centrais franceses do futuro <3 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Que panca do fórum essa do Varane + Mangala para dupla titular da Seleção. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 (editado) Hater do quê? Apenas acho que estão a meter a fasquia alta, a França tem outros centrais de grande qualidade e um deles tem maior potencial que o Mangala. Editado 27 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Março 2013 O Sakho manda cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 (editado) a qualidade actual e potencial do Mangala é conhecida e inegável, mas creio que não seja central para o Barcelona... no Barcelona requer-se centrais bons de pés, a verdade é que o Mangala já foi bem pior, mas digamos que não é nada de especial com bola já para não falar da qualidade existente na seleção francesa, há imensos jogadores com imenso potencial Editado 27 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2013 Gosto de algumas características do Mangala, mas a ir buscar um central, que seja o Hummels. E que ideia é essa do Ramos no Barcelona? Dass! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2013 Deixem o Mascherano onde está e ainda não percebi bem a panca pelo Ramos do shadow. Eu gostei imenso do Euro que ele fez (foi o segundo melhor central, imo), a formar dupla com o Piqué. Já gostava dele como jogador, a partir daí comecei a apreciá-lo ainda mais e é dos que mais gosto actualmente, tal como o Kimi disse. É um mero gosto pessoal. Mas sei perfeitamente que é impossível ele ir para o Barça, é um dos símbolos do Real Madrid e um dos capitães, embora tanto o Rosell como o Pedro, e mais um ou outro tenham vindo dizer que gostavam de ter o Ramos no Barça. Portanto, escolheria o Hummels para formar dupla com o Piqué. Alvo muito mais realista (e também melhor), é um excelente central. Melhor que Tello e Cuenca juntos. E oferece muito mais ao jogo que o Pedro e Alexis, por exemplo. Que exagero. O Tello é um bom extremo, mas não encaixa no modelo de jogo do Barça, é um jogador mais vertical, tenta quase sempre o mesmo movimento. O Cuenca até estava a arrancar boas exibições, mas esta época não teve hipóteses (esteve muito tempo lesionado, e acabou por sair para o Ajax para ganhar minutos). O Pedro é só um dos titulares do Barcelona, e o Alexis apesar de ser outro que não encaixa bem naquele estilo, ainda chegou a fazer bons jogos com o Guardiola, mas deverá ter guia de marcha no final da época. No fundo, acaba por ser o que o Donnie disse. Eu acho o Suso um bom jogador, do que vi este ano no Liverpool fez inclusive melhores jogos que o Sterling, mas 'desapareceu' do nada. No entanto, apesar de no papel actuar como extremo vem muito para zonas interiores, o que me leva a querer que é onde rende mais. Mas tal como te disse, o Barça já lá tem bons jogadores na equipa B que deverão continuar tapados mais uns anos, não fazia sentido mais um, quer seja melhor ou não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2013 Estão a falar do Mascherano ou do Edcarlos? Quase parece o Xandão, pela descrição. Que panca do fórum essa do Varane + Mangala para dupla titular da Seleção. O Sakho manda cumprimentos. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2013 Se fosse so o Sakho :lol: E o central a ir para o Barcelona (fora da cantera) so podia passar pelo Kompany. Para mim é o oferece mais ao Barcelona que qualquer outro. Tem tecnica, formaçao a medio defensivo, velocidade, jogo aéreo e fisico a que se junta ser um lider que, por exemplo, o Piqué nao é. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Março 2013 Vertonghen. Neste momento, é o melhor central para mim. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Março 2013 Hummels era o central perfeito para o barça. Já o Ramos é dos poucos jogadores que me mete um nojo colossal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Concordo com o Kimmi, acho que o central ideal para o Barça era o Kompany visto que o Puyol já não dá para estas andanças. O Hummels a ir seria para o Real, que é um central diferente do Varane. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2013 O Kompany e o Vert são excelentes, mas continuo a preferir o Hummels. Pá, é a cara do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Março 2013 dúvido que o Kompany algum dia deixe o City, só se for no fim da carreira. Compartilhar este post Link para o post