Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

g0205.5b70132f12c002deb5bc844bb40912ec.jpg

Como podem ler, a Marca diz que o Higuain, Di Maria, Coentrao, Carvalho e Essien estão de saida.

Na vossa opinião, quais os destinos dos três primeiros? Só gostava de ter realmente o Coentrão no Chelsea.

Coentrão para o Chelsea, Higuain e Di para o Milan, Carvalho para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E falam também na dispensa do Pepe.

ainda há coisa de duas semanas ele andava aqui no Porto , será que...Pepe-Mangalho txi

Compartilhar este post

Link para o post
Importanti dichiarazioni rilasciate dal direttore generale del Real Madrid Jose Angel Sanchez. Intervistato da L'Equipe, il dirigente del club spagnolo ha annunciato la cessione di Gonzalo Higuain, obiettivo di mercato della Juventus in vista della prossima estate: "In un club come il nostro c'è bisogno di due centravanti di alto livello. Ora abbiamo Benzema e Higuain, ma quest'ultimo andrà via. Il francese, invece, resterà e con lui arriveranno altri due attaccanti".

O José Angel Sanchez, diretor geral do Real Madrid, numa entrevista à L'Equipe disse: "Um clube como o nosso tem necessidade de 2 avançados de grande nível. Agora temos Benzema e Higuain, mas este ultimo vai sair. O francês ficará e com ele irão chegar mais 2 avançados."

Vai Roma são os teus anos :D :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que o Di/Coentrão seriam mais que bem vindos em Turim, dada a falta de 'alargadores' de jogo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria e o Coentrao davam jeito ao Man United. Fariam um flanco esquerdo do crl, apesar do argentino jogar mais vezes pela direita.

O Pipita, gostava de o ver na Juventus e de resto nao o vejo a jogar em mais nenhum clube de topo europeu sem passar pelo Banco, a nao ser que queira ir para o Dortmund e ai seria o titular indiscutivel.

O regresso do Carvajal agrada-me e tambem podiam subir o Jésé.

Compartilhar este post

Link para o post

Padrõezinhos, Jim. Padrõezinhos cá p'ra cima.

Tu és tramado. Ele não é propriamente um mau jogador. E, tendo em conta as escassas alternativas que temos no plantel para a posição de ponta-de-lança, até seria uma opção a ter em conta. Mas também falei por falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Higuaín é que nunca mais voltou a ser o mesmo depois da lesão que quase o obrigou a deixar o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela em que acho que até houve confusão porque o Real Madrid queria que ele fosse operado e ele não queria ser? Os problemas dele não são de agora, ele sempre foi assim, capaz do melhor e do pior. Aqueles momentos então, em que se metia a fintar em vez de marcar golo e depois perdia oportunidades excelentes... eram de puxar os cabelos. Tenho ideia de até ter falado disso com o Refutador num tópico qualquer da BBVA.

Mas isso não faz dele mau, nem sequer perto disso, é jogador de clube grande e, se sair, seja quem for que o contrate vai ficar imensamente bem servido.A época passada queria sair mas, apesar de tudo, foi convencido a ficar pelos adeptos e pela direcção, mas se calhar era mesmo melhor para ele e para o clube ter saído.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Higuaín é que nunca mais voltou a ser o mesmo depois da lesão que quase o obrigou a deixar o futebol.

Nem mais. Ele era uma máquina do crl e só na época passada é que o Benzema conseguiu ser melhor que ele e agora já não há dúvidas.

http://www.youtube.com/watch?v=KYEILDTQgXg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E ele tem números muito bons no Real. Ele era muito mal amado pelos adeptos e no ano passado em que ele quase assumiu que ia sair é que os adeptos se importaram e então cantaram "Pipita quedate" na festa de campeões ou algo do género. Eu acho que ele nunca mais voltou a ser o mesmo jogador, não sei se o tal problema nas costas ainda o afecta mas complica demais e não está letal como era. Adorava o gajo, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que agora no Real o papel de avançado inclui ter de participar mais activamente na manobra atacante, jogar fora de posiçao para compensar as entradas do Ronaldo e capacidade de trabalho em alturas sem bola. Ora tentar incutir isto num jogador que sempre jogou como referencia ou como um segundo avançado em que o seu papel era finalizar ou apoiar o outro avançado (Raul ou o Nistelrooy) é complicado e ainda se junta a agravante da lesão mal o Mourinho ter chegado e ter ganho fisico que lhe retirou alguma velocidade e agilidade.

E mesmo dentro destas condicionantes ainda fez uma epoca interessante o ano passado (mas o Benzema esteve bem melhor) e este ano voltou a recuperar a titularidade dada a inconsistencia do Benzema.

Mas no entanto é fraco mentalmente por um mau jogo europeu ou nao ter padroes para o Real....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que agora no Real o papel de avançado inclui ter de participar mais activamente na manobra atacante, jogar fora de posiçao para compensar as entradas do Ronaldo e capacidade de trabalho em alturas sem bola. Ora tentar incutir isto num jogador que sempre jogou como referencia ou como um segundo avançado em que o seu papel era finalizar ou apoiar o outro avançado (Raul ou o Nistelrooy) é complicado e ainda se junta a agravante da lesão mal o Mourinho ter chegado e ter ganho fisico que lhe retirou alguma velocidade e agilidade.

E mesmo dentro destas condicionantes ainda fez uma epoca interessante o ano passado (mas o Benzema esteve bem melhor) e este ano voltou a recuperar a titularidade dada a inconsistencia do Benzema.

Mas no entanto é fraco mentalmente por um mau jogo europeu ou nao ter padroes para o Real....

Ainda tens o jogo contra o Barça na supertaça que falhou não sei quantas oportunidades.

E até posso falar daquela partida, contra o Lyon, há uns anos atrás, em que foram eliminados, quando ele foi extremamente egoísta porque tinha o Ronaldo sozinho e decidiu fazer tudo sozinho - nessa altura estava 1-0. Não me parece que tenha a estaleca que o Benzema tem. Esse, sim, tem capacidade para os momentos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Benzema evoluiu, o Higuaín ficou na mesma. Mas continua a ser de top.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também adorava o Higuain, aliás, ainda gosto muito dele. Há 1/2 anos metia-o facilmente no topo de melhores avançados. Agora é que anda um displicente de primeira, mas nas épocas em que explodiu não falhava uma e marcava de todo o tipo e feitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens o jogo contra o Barça na supertaça que falhou não sei quantas oportunidades.

E até posso falar daquela partida, contra o Lyon, há uns anos atrás, em que foram eliminados, quando ele foi extremamente egoísta porque tinha o Ronaldo sozinho e decidiu fazer tudo sozinho - nessa altura estava 1-0. Não me parece que tenha a estaleca que o Benzema tem. Esse, sim, tem capacidade para os momentos decisivos.

Quantos avançados ja nao foram egoistas para com os colegas nesse tipo de lances? Nao é por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Giroud e Higuain como PL's do Arsenal era muito bom. É pena o Pipita ter estagnado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos avançados ja nao foram egoistas para com os colegas nesse tipo de lances? Nao é por ai.

E logo numa época em que tudo lhe corria bem. É normal que tenha tentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Barça, gostava que fossem buscar o Hummels e o Aguero. Mas iam ter de gastar muito, portanto é pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...