Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2013 Para isso é preciso quem os tenha, os deixe sair, e isso duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2013 Com a contratação de um central, o Mascherano será uma alternativa, e duvido que não consiga arranjar uma alternativa competente tanto para central como para 6. Não é preciso ser nenhuma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Maio 2013 Ir buscar alguém para destruir jogo é o oposto da filosofia do Barcelona, não vai resultar. Parece que não aprenderam com o Mascherano. Para a próxima época, eu construía o plantel para alternar entre o 4-3-3 e o 3-4-3. Não precisam de mexer muito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2013 Eu nao sei onde nao resultou o Mascherano. Praticamente jogou a central, tirando na primeira epoca que cumpriu no aspecto de referi e nesse ano o Barça foi dominador. Eu so falo no Mascherano, porque é dos poucos que ainda tem alguma intensidade e agressividade dentro daquele plantel e isso não é contra-oposto coisa nenhuma à filosofia do Barcelona, alias, pode ser usado com um complemento. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Maio 2013 O Mascherano não faz parte deste filme, foi um erro de casting. O problema não é a agressividade ou a intensidade, que isso o Puyol e o Alba, por exemplo, também as têm, é mesmo a falta de qualidade técnica e de decisão para jogar nesta equipa. Mas até podia ser uma alternativa aos titulares, se não houvesse Bartra, Fontás ou mesmo o Muniesa. A agressividade e a intensidade são um complemento se forem acompanhadas de outras coisas. Caso contrário, não servem para grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Maio 2013 Loïc Briley @loicbrileyInfo RMC sport. #PSG - Ancelotti a dit à ses joueurs qu'il restait http://t.rmc.fr/ar376442 Ainda vem para aí algum Benitez da vida. Já agora, uma viagem ao baú de recordações. Heynckes: «Me faltan al respeto como persona y como profesional» Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Maio 2013 O Record fala num interesse do Barça no Gundogan. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Problema de Pepe tem um nome: Varane» - MourinhoJosé Mourinho reagiu esta terça-feira às declarações de Pepe, que saiu em defesa de Iker Casillas, vetado ao banco de suplente por José Mourinho. «É muito fácil analisar Pepe. O seu problema tem um nome: Raphael Varane. A partir daqui não há mais história. Só falo disso porque me perguntam, não é preciso ser muito inteligente para perceber que se trata de uma frustração. Não é fácil para um homem de 31 anos ser atropelado por um miúdo de 19. A vida de Pepe mudou, era titular indiscutível e deixou de ser. É uma das minhas poucas decisões que não tem discussão pública, pois muito poucos pensam que o futuro do Real Madrid não seja Varane e Sergio Ramos», afirmou José Mourinho.A verdade é que a questão em torno de Iker Casillas continua a ensombrar o treinador português, que, no entanto, vincou:«A ver se entendem de uma vez por todas: sou treinador e contrataram-me para fazer as minhas escolhas, entre elas decidir quem joga ou não. Não decido atirando uma moeda ao ar, mas sim pela minha cabeça. E, neste caso, gosto mais de Diego López como guarda-redes. Sai bem aos cruzamentos, joga bem com os pés e domina os lances aéreos, enquanto Iker faz coisas incríveis entre os postes. É a mesma coisa que o Iker dizer que gosta mais de Del Bosque como treinador ou Pellegrini.» Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2013 (editado) Fdx, que bujarda :prayer: Deal with it Pepe Editado 7 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 7 Maio 2013 Até a mim me doeu. É assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2013 ouch :lol: e tem piada porque é verdade. aquela lesão f*deu o pepe e o varane aproveitou. varane :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Maio 2013 O Pepe se se preocupasse em jogar à bola e estar caladinho é que fazia bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Maio 2013 inb4 a dupla devia ser Pepe e Varane porque o Ramos é um cepo!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Maio 2013 Que entrada a pés juntos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2013 Parece que o Iniesta também veio mandar bitaites: «Vendo de fora não se percebe, por tudo o que sempre representou Iker e o que representa para o clube. Não é só por não jogar, mas também por tudo o que tem sido dito. É uma situação difícil», afirmou Iniesta, em declarações prestadas à rádio espanhola Onda Cero. e o Mourinho deu troco: «É livre de dizer o que pensa ou o que queira, mas penso que deveria preocupar-se com o seu clube e com os seus companheiros, ou do que a sua equipa é capaz de fazer quando não está Messi, como se viu nas meias-finais da Champions», afirmou Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Maio 2013 Barcelona have analyzed several options (De Gea, Guaita, Ter Stegen...) and see Liverpool's Reina as best option for post-Valdes years. Vilanova's first option T.Silva is too expensive. Hummels similar to Pique. Kompany not really available. Roma's Marquinhos an option. Não gosto nada do Reina. Preferia o Leno, Guaita ou De Gea. Mas adoro o Marquinhos. :heart: Tem um potencial enorme. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Maio 2013 O De Gea não sai por pouco dinheiro e o mesmo se aplica ao Stegen. De resto o Mourinho com aqueles estoiros, pena não terem sido dados mais cedo, assim talvez se aplicassem mais para o que resta da época. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2013 Espero é que o Barça não seja campeão em Madrid. Todo o lado, menos Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Maio 2013 O Mourinho anda em altas ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Maio 2013 Que pouta de estrondo do Mourinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 7 Maio 2013 O Mourinho não convocou o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Maio 2013 O Mourinho não convocou o Pepe. Ohhh sh*t Compartilhar este post Link para o post