Taj Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Eu conheço-o como extremo. Ou médio-ala, se tanto. E mesmo no meio há Tiago, Gabi, Mario, Koke (é a sua posição natural, apesar de ser titularíssimo na esquerda), Guilavogui, Raúl García (mesma situação do Koke tirando ser na direita e 12º jogador) e o Oliver. Não vejo onde possa caber, sinceramente. Afinal parece que há opção de compra.. de 10M€ :lol: Editado 2 Janeiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Janeiro 2014 Eu so o conheci do Bayern e era extremo/medio ofensivo. Eu acredito que tenha a sua utilidade porque até acredito que o Atletico vai necessariamente precisar de um criativo para jogar atras do avançado e proporcionar melhor circulaçao de bola e alguma criatividade. Nenhum desses medios nao me parecem ideais nesse cenario (apesar de haver o Turan) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2014 Não se lesionou a rematar a bola não? É que pelos vistos agora há que ter cuidado com essas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2014 Mas se nao me engano o Sosa e jogador de meio-campo que da uma perna na ala. Nao sei como andam de meio-campo em lesoes e opçoes, mas parece ser uma opçao que o Atletico nao tem actualmente. Yap. Boa técnica, muita garra. Ao estilo do Simeone, que provavelmente conhece-o muito bem. Facilmente encaixa tanto nas alas como no meio. Não me parece material para titular neste Atlético, mas vai ser útil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Ainda tenho pesadelos com o Sosa no Bayern Editado 3 Janeiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Janeiro 2014 Fala-se na saída do Baptistao e na entrada do.. Samaras. :lol: O negócio até era fixe: sai um por empréstimo de ~2M€ e entra outro a definitivo por 1M€. O stress é que não pode jogar na Champs. Também já li sobre o regresso do Diego e de um tal de Angel Correa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Janeiro 2014 Esse Angel Correa é máquina... no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2014 O Xabi Alonso renovou até 2016. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x12zxiw_gary-neville-u0027s-analysis-of-the-clasico-between-barcelona-real-madrid-on-dec-10-2011_sport Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Janeiro 2014 Baptistão emprestado ao Bétis até ao final da época. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 12 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=QtMsNQjikPE&sns=fb Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2014 Jaime Pacheco dos tempos modernos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Janeiro 2014 Há mais alguém em perigo de sair? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Janeiro 2014 Além do Valdés, o Montoya acaba contrato no final da época. Compartilhar este post Link para o post