Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2014 Pobre Casillas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Março 2014 Citação do jornal "A Bola" online Puyol deixa clube no final da épocaCarles Puyol vai abandonar o Barcelona no final da presente temporada.«No final da temporada deixarei de ser jogador do Barcelona. Não termino hoje, faltam três meses e não vou baixar os braços. Vou dar tudo por este clube», afiançou o jogador, de 35 anos, numa comunicação aos jornalistas sem direito a perguntas.«Não sei o que vou fazer no final da época. Preciso de descansar, não paro há quatro anos. Depois veremos o que acontece», referiu, não abrindo o jogo quanto à sua continuidade ou não nos relvados.«Vamos rescindir o contrato e os dois últimos anos ficarão sem efeito. Depois das últimas operações tão agressivas não recuperei como queria», explicou Puyol, prometendo voltar a abordar o assunto no próximo mês de junho.«Nessa altura gostaria de despedir-me das pessoas que me acompanharam durante estes 19 anos. Presidentes, dirigentes, técnicos, jornalistas, amigos. Em junho responderei a todas as perguntas», garantiu. :( Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 4 Março 2014 O que é que o Isco ainda faz nos sub-21... brinca com isto completamente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2014 O que é que o Isco ainda faz nos sub-21... brinca com isto completamente. :prayer: Enquanto houver os jogadores que ha na equipa principal e complicado. E quem diz ele, diz Illarra, Muniain, Koke, Suarez, Sarabia, Morata, Jesé, enfim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 4 Março 2014 Só não vai para a selecção principal porque não tem jogado com regularidade, não tenho dúvidas que com os devidos minutos lá apareça. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2014 Nao jogar ajuda tambem, e verdade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Março 2014 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho rendido a VaraneJosé Mourinho não tem dúvidas. Rafael Varane, defesa central francês do Real Madrid, é, na atualidade, o melhor jovem jogador na sua posição.«Varane é o melhor central do mundo. Se falarmos de jovens jogadores, sim, ele é o melhor», disse o treinador português ao Yahoo.Desafiado a indicar quais as estrelas em ascensão que, na sua opinião, vão brilhar na fase final do Campeonato do Mundo, começou por referir que «um jogador jovem deve ser aquele que disputa um Mundial pela primeira vez, não se pode falar, por exemplo, num jogador de 23 ou 24 anos que já tenha disputado a competição»Posto isto, elegeu três nomes.«Diria Hazard, Neymar e Rafa Varane. Peço desculpa se me estiver a esquecer de alguém, mas são estes os nomes que me vêm à cabeça», referiu Mourinho. Finalmente, eu e o Zé concordamos em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2014 [abola] Mourinho rendido a Varane Finalmente, eu e o Zé concordamos em alguma coisa. Esse dia tinha de chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Março 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Está encontrada a explicação para Iniesta ter pedido para sair dos convocados do Barcelona para a deslocação a ValladolidAndrés Iniesta foi notícia, na tarde de sexta-feira por ter saído, à última hora, da convocatória do treinador do Barcelona, Tata Martino, alegando motivos pessoais, que agora foram tornados públicos.Segundo o programa 'El Larguero', da rádio espanhola, Iniesta foi confrontado com uma grave complicação na gravidez da esposa, Anna Ortiz, da qual resultou a perda do bebé. :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2014 Fdx, coitados! Força Familia Iniesta, estamos juntos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2014 Zuniga, Cuadrado, David Luiz ou Mangala....vai de retro fdx Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Março 2014 Hummels, David Luiz ou Mangala...Escolha difícil, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2014 Por acaso acho difícil. Hummels que em forma é o melhor dos 3 mas que depois da lesão não voltou ao nível que lhe era habitual. Mangala que tem todas as potencialidades para se tornar top... mas não o é. Neste momento considero o melhor dos 3. Depois o David Luiz que me parece ter melhor imprensa e... é zuca. Neymar e Dani Alves podem dar o jeitinho. Além de que me parece, dos 3, aquele que mais facilmente se afirmaria dentro do balneário. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Março 2014 O Barcelona precisa de um grande central. Para fazer bom balneário, já têm lá o Mascherano, e o Mangala, independentemente do potencial que tem, será sempre uma má relação qualidade/preço. O Hummels é o ideal para o Barcelona e o Barcelona é o ideal para o Hummels. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Março 2014 Que venha para Madrid, isso sim era amor :carinhoso: . Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2014 (editado) O Barcelona precisa de um grande central. Para fazer bom balneário, já têm lá o Mascherano, e o Mangala, independentemente do potencial que tem, será sempre uma má relação qualidade/preço. O Hummels é o ideal para o Barcelona e o Barcelona é o ideal para o Hummels. De acordo que o Barça precisa de um grande central, até para devolver vida ao Piqué, que parece um zombie. Agora, não disse que o DL ia para fazer bom balneário. Disse é que, dos 3, era o que teria mais facilidade de integração e adaptação, principalmente no que ao grupo diz respeito. Contudo, para mim é o pior dos 3. E com alguma margem. O Hummels, imo, é uma sombra daquilo que já foi. Pode ser que, emparelhando-o com o Pique e integrando-o numa filosofia como a do Barça, volte a ser um dos melhores do mundo. Aliás, para mim está como o Pique: já foram os melhores do mundo, mas neste momento meh. Quanto ao Mangala, acho que não encaixava ao lado do Pique, mas não acho que seja uma má relação entre a qualidade e o preço. O Barça tem condições para o fazer evoluir e atingir o seu potencial máximo, da mesma forma que esse potencial (que é bastante) que o pode tornar num dos melhores do mundo tem de ser pago. Para acabar a minha ideia, só queria dizer que tenho pena do Bartra ter de levar com o Mascherano a titular jogo após jogo. Em condições normais já seria titularíssimo. Editado 8 Março 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post