FabioK Publicado 14 Março 2014 E digo já que para mim, se o Plano A do Barcelona durante tanto tempo funcionou tão bem foi por não haver um plano B (ou o plano B que havia era em muito semelhante ao plano A) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Março 2014 E digo já que para mim, se o Plano A do Barcelona durante tanto tempo funcionou tão bem foi por não haver um plano B (ou o plano B que havia era em muito semelhante ao plano A) Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Março 2014 E o Oliver? Não vai ficar no plantel para o ano? Já agora, sabes se tem jogado no Villarreal? Para substituto do Diego Costa, porque não o Carlos Vela? Esteve lesionado. Fez agora o primeiro jogo (e fez os 90') contra o Granada. Mas sim, deve ficar. O stress é que a 10 renderia como gente grande, parece-me. E o mais próximo do 10 que temos é o Raul Garcia que joga atrás do avançado. Ou o Diego, mas esse está emprestado. Como tal, encostar o moço a uma ala é um bocado crime. Não desgosto, mas entre dar 20M€ para ter o Benteke ou 15M€ pelo Vela, prefiro o belga. Também curtia o Lukaku ou o Rodri. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Março 2014 Esteve lesionado. Fez agora o primeiro jogo (e fez os 90') contra o Granada. Mas sim, deve ficar. O stress é que a 10 renderia como gente grande, parece-me. E o mais próximo do 10 que temos é o Raul Garcia que joga atrás do avançado. Ou o Diego, mas esse está emprestado. Como tal, encostar o moço a uma ala é um bocado crime. Não desgosto, mas entre dar 20M€ para ter o Benteke ou 15M€ pelo Vela, prefiro o belga. Também curtia o Lukaku ou o Rodri. Cheira-me que o Rodrigo vai para o Atletico no final da época. E diga-se de passagem que tem tudo para singrar naquela frente de ataque. O Oliver é alto craque, a ver se para o ano apostam nele (não me parece que o Simeone goste muito do gajo). O que se passa com o Adrian? Tem jogado pouquito:s Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Março 2014 Esteve lesionado. Fez agora o primeiro jogo (e fez os 90') contra o Granada. Mas sim, deve ficar. O stress é que a 10 renderia como gente grande, parece-me. E o mais próximo do 10 que temos é o Raul Garcia que joga atrás do avançado. Ou o Diego, mas esse está emprestado. Como tal, encostar o moço a uma ala é um bocado crime. Não desgosto, mas entre dar 20M€ para ter o Benteke ou 15M€ pelo Vela, prefiro o belga. Também curtia o Lukaku ou o Rodri. Eu gosto muito do miúdo, mas acho que vai ter dificuldades para se impor enquanto o Simeone lá estiver. Espero que não lhe cortem as pernas, um talento daqueles não pode estar no banco ou a jogar fora de posição. O Rodrigo é bem visto, não me tinha lembrado dele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Março 2014 Pjanic apontado ao Barça, assim como Benatia, Hummels, Schar, Vertonghen e Mussachio. Acho que destes só mesmo o Hummels. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Março 2014 O Hummels devia ser a prioridade, mas Vertonghen ou Benatia também eram bem sacados. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Março 2014 (editado) O Hummels devia ser a prioridade, mas Vertonghen ou Benatia também eram bem sacados. Tu queres é o David Luiz 8-) O Vertonghen encaixa muito bem no estilo de jogo do Barça, além disso é esquerdino e pode facilmente jogar num esquema de 3 centrais. Editado 15 Março 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Março 2014 Cheira-me que o Rodrigo vai para o Atletico no final da época. E diga-se de passagem que tem tudo para singrar naquela frente de ataque. O Oliver é alto craque, a ver se para o ano apostam nele (não me parece que o Simeone goste muito do gajo). O que se passa com o Adrian? Tem jogado pouquito:s O Adrián é péssimo. Há uns tempos ainda enganou, mas vê-se que não dá mais que aquilo. O Barça ainda mostrou interesse há uns meses, mas é pena que o negócio não se concretizasse. No final do ano deve ser posto a andar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Março 2014 Vertonghen - Hummels - Pique Coisa mai linda. <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2014 (editado) :prayer: :prayer: Editado 15 Março 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2014 Pjanic :prayer: Encaixava na perfeição no Barça. E o Vertonghen também era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2014 (editado) Apagar Editado 15 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2014 Pjanic :prayer: Encaixava na perfeição no Barça. E o Vertonghen também era muito bem sacado. Sejamos sinceros, quase qualquer defesa que saiba impor inteligencia, tecnica, posicionamento, velocidade é um alvo do Barça. E dentro destes criterios, sao praticamente todos os defesas top. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2014 Nem todos encaixam na filosofia. Assim de repente, lembro-me dos centrais italianos e do Subotic. É preciso, mais do que saber ter a bola no pé, saber o que fazer com ela. E nem todos o sabem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Março 2014 Nem todos encaixam na filosofia. Assim de repente, lembro-me dos centrais italianos e do Subotic. É preciso, mais do que saber ter a bola no pé, saber o que fazer com ela. E nem todos o sabem. Pero lo que está diciendo este chiquitito? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2014 (editado) Nem todos encaixam na filosofia. Assim de repente, lembro-me dos centrais italianos e do Subotic. É preciso, mais do que saber ter a bola no pé, saber o que fazer com ela. E nem todos o sabem. E foi o que eu disse. Não sao bem todos os top, mas 90% estão aptos. Editado 16 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2014 Coitado do Mascherano. Kimi, sim, tens razão. Aliás, é tão simples quanto isto: actualmente, um central top tem quase obrigatoriamente de ter essas características. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Março 2014 Teve hoje no centro de estágio. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 17 Março 2014 Ou muito me engano ou o Oliver está apalavrado com o Barcelona, deve haver um acordo que basta o Barça dar aquele x e ele transfere-se. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Março 2014 Ficaram com direito de preferência aquando da venda do Villa Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Março 2014 Isso foram só uns rumores. Não há nada oficial. Compartilhar este post Link para o post