John Mayer Publicado 11 Abril 2014 Juro que não compreendo essa de mandar o Pedro embora... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Abril 2014 E apostar no Montoya? Parece-me mais adequado que o Cuadrado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2014 Juro que não compreendo essa de mandar o Pedro embora... x2. Encaixa na perfeição ali e é um jogador super útil e completo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Abril 2014 Longe do Klopp ou do Reus, era só o que faltava. Já me bastou o Villa ter ido para lá quando era um dos meus jogadores favoritos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2014 Ai mãe, se isso acontece :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Fala-se do Klopp para onde? Para o Barça? Então mas ele não quis ir para Inglaterra porque achava que o seu inglês ainda não estava no ponto e agora ia para um sitio onde para além de castelhano até convém que pesque qualquer coisa de catalão? Não me cheira... Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 11 Abril 2014 E apostar no Montoya? Parece-me mais adequado que o Cuadrado. O Cuadrado não é bem um DD... É um ala quase extremo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Abril 2014 é fake, o Barça não pode contratar jogadores, no máximo só levam o Klopp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2014 (editado) Klopp em Barcelona era a estocada final no Tiki-Taka Do it now!!! Editado 11 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2014 Fdx não, Klopp tem de ir mas é para Inglaterra. Aí sim futebol é Rock and Roll :supz: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Abril 2014 O Cuadrado não é bem um DD... É um ala quase extremo. Também acho isso. A forma como joga na Fiore (médio-ala) tem feito dele um jogador diferente. Mas também, a bom da verdade, o Dani sobe muito muito muito. Fdx não, Klopp tem de ir mas é para Inglaterra. Aí sim futebol é Rock and Roll :supz: Arsenal? Se o Reus fosse com ele o Danskin ficava já de pau duro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2014 O Cuadrado tem-se formatado aos poucos como extremo, mas eu acho que ele pode dar é um lateral de top mundial. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2014 Também acho isso. A forma como joga na Fiore (médio-ala) tem feito dele um jogador diferente. Mas também, a bom da verdade, o Dani sobe muito muito muito. Arsenal? Se o Reus fosse com ele o Danskin ficava já de pau duro. Por exemplo, acho que era um óptimo upgrade (o Danskin fica já maluco) Mourinho, Klopp,, Pellegrini só faltava mesmo voltar Sir Alex. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2014 Juro que não compreendo essa de mandar o Pedro embora... Não sei se projecta a imagem de patinho feio, ou se é simplesmente invisível. Epá, é inexplicável um jogador como ele passar despercebido aos olhares do mundo. Por mim é daqueles que não sai, ele é só prós, não há contras. Quanto ao Aléxis, sempre foi flop e agora, quando já se desmarca dessa imagem, o Barça vai aproveitar a valorização e vendê-lo. Talvez o regresso a Itália seja um cenário mais que provável. Quanto ao Dani... É o melhor lateral direito que já vi jogar, defendo que é o melhor de sempre mas ele dá problemas. Basta ver que o Pep o queria dispensar e depois surgiu o caso Abidal, onde ele vem disparatar contra a direcção e adopta o nº do francês. Aí entendo que, já estando quase a atingir a fase de declínio, a direcção aproveite para fazer uns cobres e poupar em salários e chatices. A minha aposta seria Montoya, é da casa e sempre que jogou não comprometeu. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Abril 2014 Por exemplo, acho que era um óptimo upgrade (o Danskin fica já maluco) Mourinho, Klopp,, Pellegrini só faltava mesmo voltar Sir Alex. E Brendan Rodgers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Abril 2014 "Me informan que el miércoles si el FCB no gana la final de Copa Martino será destituido y Eusebio se hará cargo del primer equipo el jueves." Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2014 What? Se ele ganhar a Copa pode ficar? :(( Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Abril 2014 Fica até ao final, penso. Se não ganhar é que salta logo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2014 estava à espera que o Atletico perde-se agora alguns pontos nesta reta final, a continuar assim fica para o ano. o jogo da taça tinha de ser à mesma hora ou quase à mesma hora do jogo do Porto mehh Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2014 According to reports in Spain, Atletico Madrid have reached an agreement to sign Argentine striker Angel Correa from San Lorenzo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 Tem-se falado muito nisso, há já uns meses. Por valores a rondar os 10M€. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Abril 2014 Eu tinha lido é que o City lhes tinha "roubado" o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Abril 2014 Jogadores do Alt.Madrid :handclap: Compartilhar este post Link para o post