Kimi Raikkonen Publicado 5 Julho 2014 Não aprecio muito o Luiz Gustavo, mas concerteza que fará melhor o papel de 6 que o Illarra, ou pelo menos traz sempre algo de diferente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Julho 2014 A verdade é que faltava alguém para o lugar 6, gosto. Xabi/Gustavo Modric/Kroos Isco/James Tragam as taças. Só falta o Hummels para fazer dupla com o Varane e fazem uma época à FM. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Julho 2014 A verdade é que faltava alguém para o lugar 6, gosto. Xabi/Gustavo Modric/Kroos Isco/James Tragam as taças. Só falta o Hummels para fazer dupla com o Varane e fazem uma época à FM. E o Khedira? Vai mesmo sair? O Real para mim está a se mexer muito mal neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Julho 2014 Mandar embora o Khedira para ir buscar o Luiz Gustavo é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Julho 2014 E o Khedira? Vai mesmo sair? O Real para mim está a se mexer muito mal neste mercado. O Khedira é quase certo que sai, pelo que se tem lido. E com a chegada do Kroos o Illara e o Casemiro ficaram sem espaço, ficava a faltar um jogar para substituir o Khedira e outro para a eventual saída do Di Maria que também parece que não fica, Luiz Gustavo e James. Ouvi falar do Verratti também mas neste momento a hipótese Luiz Gustavo parece ser a mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Julho 2014 Ter um Verratti neste Real Madrid é o equivalente ao Diego Costa a tentar jogar num esquema de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2014 Ter um Verratti neste Real Madrid é o equivalente ao Diego Costa a tentar jogar num esquema de posse de bola. Por acaso até nem é. O Verratti encaixa perfeitamente no lugar do Xabi Alonso, no esquema actual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2014 Mandem o Khedira para Londres. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Julho 2014 Ter um Verratti neste Real Madrid é o equivalente ao Diego Costa a tentar jogar num esquema de posse de bola. Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Julho 2014 Percebo o que o Kimi quer dizer. Apesar de achar o Verratti um jogador muito mais completo e, portanto, moldável que o Diego Costa, não acho que fizesse sentido a contratação. Muito menos agora com o Kroos. Sem o alemão, ele ainda teria a possibilidade de fazer dois lugares (Xabi e Modric), mas assim só lhe sobra o do espanhol. E, defensivamente deixaria a equipa muito mais frágil. Assim como, apesar de até ter muita qualidade no passe longo, é um jogador que arrisca menos neste tipo de acções. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2014 (editado) O Diego Costa ainda vai dar cartas num esquema de posse de bola e na altura cá estarei para ironizar. 8) O problema dele é que caiu ali de para-quedas já muito perto do Mundial, não teve tempo para se entrosar e teve imensos problemas físicos na recta final da época. No próximo europeu vai partir tudo. Editado 6 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Julho 2014 (editado) Percebo o que o Kimi quer dizer. Apesar de achar o Verratti um jogador muito mais completo e, portanto, moldável que o Diego Costa, não acho que fizesse sentido a contratação. Muito menos agora com o Kroos. Sem o alemão, ele ainda teria a possibilidade de fazer dois lugares (Xabi e Modric), mas assim só lhe sobra o do espanhol. E, defensivamente deixaria a equipa muito mais frágil. Assim como, apesar de até ter muita qualidade no passe longo, é um jogador que arrisca menos neste tipo de acções. Exacto. E como o Real vive um pouco da forma como o Alonso pensa o jogo e sai a jogar, o Carlo tinha de trabalhar a equipa noutra direcção, o que não acho necessário, até porque a equipa se sente confortável e o próprio italiano ia chegar mais tarde ao plantel e retirar tempo de pré-época para o ajustar. Editado 6 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Julho 2014 Percebo o que o Kimi quer dizer. Apesar de achar o Verratti um jogador muito mais completo e, portanto, moldável que o Diego Costa, não acho que fizesse sentido a contratação. Muito menos agora com o Kroos. Sem o alemão, ele ainda teria a possibilidade de fazer dois lugares (Xabi e Modric), mas assim só lhe sobra o do espanhol. E, defensivamente deixaria a equipa muito mais frágil. Assim como, apesar de até ter muita qualidade no passe longo, é um jogador que arrisca menos neste tipo de acções. Tás a falar do xabi alonso ou do verratti? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2014 Não sabia onde meter isto e como felizmente já não há o tópico do Messi vs. Ronaldo acho que fica melhor aqui. Estatística mais ou menos a sério sobre o Messi vs. resto do mundo, ou porque é que os americanos estão bem é a analisar baseball: http://fivethirtyeight.com/features/lionel-messi-is-impossible/ Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Julho 2014 (editado) Barça rescindiu com o Cuenca. Fala-se que poderá assinar pelo Depor. Confirma-se. 1 época. Victor Fernández será o treinador. Editado 10 Julho 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2014 Hierro é o novo adjunto do Ancelotti. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 10 Julho 2014 Gosto das meias do Cuenca. Imagino os boxers Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2014 Hierro é o novo adjunto do Ancelotti. Até me admira ter começado tão "tarde". Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2014 Até me admira ter começado tão "tarde". Ele chegou a ter cargos na federação espanhola, acho. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2014 Taj, campeão, tens opinião formada acerca do Javi Manquillo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2014 Ele chegou a ter cargos na federação espanhola, acho. Desconhecia, por acaso sempre pensei que fosse direto para diretor do Real ou assim, mas depois perdi-lhe o rasto. Compartilhar este post Link para o post