Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

A dupla de centrais do United devia ser Blind e Jones.

Também serve, mas o Rojo tem estado bem, se continuar a evoluir o Rojo é o menor dos problemas, pelo menos esta época. O Carrick já vai fazer 34 em Julho, o Blind é bem capaz de começar a ser o titular mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester precisa é de um central mais experiente que saiba o que anda a fazer. O Godin era perfeito para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

o cebola foi co crl

dzi9F9s.gif

B70T1XyCUAApwIC.jpg

nunca fiquei tão feliz por vê-lo

pena que seja por empréstimo

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

atmadrideDR1.jpg

Confirmada venda de 20 por cento do clube a empresário chinês

O Atlético Madrid anunciou esta quarta-feira a venda de 20 por cento do capital social do clube ao empresário chinês Wang Jianlin. A operação foi avaliada em 45 milhões de euros.

Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado do clube, mantém-se como acionista maioritário do clube, com 52 por cento, seguido do presidente Enrique Cerezo, com 20, e Wang também com 20.

«Este é um passo muito importante para o clube no esforço para construir uma marca líder a nível global que irá garantir recursos financeiros para continuarmos a ser competitivos na Europa e oferecer experiências fascinantes aos nossos adeptos», disse Gil Marín durante a apresentação do novo acionista.

Já Cerezo considerou a venda «é muito importante para a economia do clube» mas destacou o papel que o novo acionista por ter na formação: «Vamos seguir a teoria e prática de Wanda [ndr. Gurpo empresarial detido por Wang], que é a de formar jovens chineses na Europa, neste caso em Madrid, e ao mesmo tempo formando e criando escolas na China.»

O Athletic fez uma proposta pelo Illarramendi, entre os 20 a 25 milhões de euros. A saída dele abre espaço para o Lucas Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Julian, tens opinião formada acerca do Gabriel Paulista, central do Villarreal?

Sim, é bom central. Tem estado em destaque principalmente esta época, com a ausência do Musacchio por lesão. É muito rápido, bastante competente a nível posicional, sabe jogar muito bem na antecipação e é concentrado. Com bola, sente-se muito à vontade, é frequente vê-lo a progredir até ao meio-campo adversário para fazer tabelas com os colegas ou para entregá-la. Acho que pelos valores que se fala seria uma boa opção para o Arsenal.

Insúa, lateral-esquerdo ex-Boca, assinou pelo Granada. Boa contratação. E o Odegaard também parece que está certo no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde de 1929 que a equipa basca melhor posicionada não é a Real Sociedad ou o Athletic. É o Eibar.

Compartilhar este post

Link para o post
Espanha: «pulmão» de André Gomes impressiona

Foi o único jogador da liga a superar os 13 km num jogo

O treinador do Valencia, Nuno Espírito Santo, mantém a aposta em André Gomes e o ex-Benfica retribui a confiança. O jornal a Marca analisou os quilómetros percorridos pelos jogadores do campeonato espanhol e chegou à conclusão que André Gomes é quem mais corre.

Para além de superar os 12 km em quase todos os jogos, o médio português chegou aos 13 km e 140 metros no jogo frente ao Getafe, da quarta jornada da Liga espanhola. Atrás de André Gomes estão Trahorras e Jozabed do Rayo Vallecano, Koke do Atlético de Madrid e Arruabarrena do Eibar, mas não chegaram aos 13 km.

André Gomes mostra-se surpreso, mas orgulhoso com estes números que deitam por terra a teoria de que o português era lento, ainda que tivesse qualidade, como se disse em Espanha.

«Fico surpreendido com esta conclusão. Espero que não só corra, como faça as coisas bem. É normal um médio correr muito porque ataca e também defende, mas acima de tudo tem de ajudar. Sinto-me orgulhoso. Não sabia que corria tanto, mas o mais importante é ajudar o grupo. Se tiver de correr mais metros, na vez de um colega, também corro sem problema», disse ao mesmo jornal.

Isto não é suspeito? O gajo parece que melhorou mais nos 6 meses depois de ser vendido do que no ano e meio anterior. Depois chega ao Valência e supostamente joga de crl(supostamente porque não vi mais do que uns escassos minutos) e ao que parece também corre de crl também.

Quem o está a acompanhar mais regularmente explica isto apenas por ele jogar com 2 gajos mais perto dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é suspeito? O gajo parece que melhorou mais nos 6 meses depois de ser vendido do que no ano e meio anterior. Depois chega ao Valência e supostamente joga de crl(supostamente porque não vi mais do que uns escassos minutos) e ao que parece também corre de crl também.

Quem o está a acompanhar mais regularmente explica isto apenas por ele jogar com 2 gajos mais perto dele?

No Benfica, a intensidade dele era muito baixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Villarreal CF ‏@VillarrealCF

¡Bienvenido @joel_campbell12! Acuerdo de cesión con el @Arsenal hasta final de temporada. #Endavant

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação do Villarreal. Tenho o feeling de que vai brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger pó crl. Se era para isto, escusavas de ter metido o miúdo a aquecer o banco meia época.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora de aplicar o castigo, o "nome" do Ronaldo deve de pesar e acho que não deve de ir além dos 4/5 jogos.

Obviamente que não acho justo, mas todo o mediatismo que o Ronaldo traz à Liga vai ser um entrave a afastá-lo durante tanto tempo dos relvados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora de aplicar o castigo, o "nome" do Ronaldo deve de pesar e acho que não deve de ir além dos 4/5 jogos.

Obviamente que não acho justo, mas todo o mediatismo que o Ronaldo traz à Liga vai ser um entrave a afastá-lo durante tanto tempo dos relvados.

4/5 jogos é injusto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala em Espanha de suspensão que pode ir até 12 jogos do Ronaldo.

Que disparate :lol:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não acha justo que sejam só 4/5 jogos por causa do peso do nome do Ronaldo. Pelo menos foi o que eu percebi.

Acho que pode ser entre 4 e 12 jogos, segundo os regulamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

4/5 jogos é injusto?

Foi o que o Oblivion disse, eu não acho justo que o castigo do Ronaldo seja reduzido (é o mais provável que venha a acontecer) pelo nome e importância que ele tem.

Obviamente que acho 12 jogos um exagero. 10 levou o Pepe e isto não foi metade do que o central fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que o Oblivion disse, eu não acho justo que o castigo do Ronaldo seja reduzido (é o mais provável que venha a acontecer) pelo nome e importância que ele tem.

Obviamente que acho 12 jogos um exagero. 10 levou o Pepe e isto não foi metade do que o central fez.

Assim faz mais sentido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 4 jogos já é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...