Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Tanta asneira sobre o Kroos :rolleyes: o homem está a ser dos melhores jogadores do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta asneira sobre o Kroos :rolleyes: o homem está a ser dos melhores jogadores do Real Madrid.

Se fosse assim tão bom, vias o Pedro Henriques a falar bem dele. No entando paira a sombra do Casemiro, é um fardo muito grande para qualquer médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Soriano (Villarreal) foi chamado à selecção para substituir o Cesc, que está com uma lesão muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia ninguém superior para chamarem? O Bruno Soriano não é mau, mas para a selecção espanhola...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver de dar o braço a torcer dou mas quero ver o Kroos em duplo pivot quando a coisa apertar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Aside from being a great person, Ancelotti has brought a calm and stability that has done away with any controversy outside of the dressing room,"

"He's been able to deal with any type of player, any type of problem, as you can see. He makes very calm statements and rarely gives you a headline.

"Aside from my professional relationship with him, I consider him a friend. We chat for hours and I learn a lot from him. You learn more from coaches who have played the game than from those who haven't."

The defender also briefly discussed Ancelotti's future at Madrid and believes the Italian is unlikely to leave.

"I can't comment on Ancelotti's future. He has to decide his own future. However, it'd be hard for him to be any happier than he is here.

"Aside from being at the best club in the world, the food isn't bad and life's good. We have to sell our country as best we can."

Sergio Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Yo le digo: ‘Mira, Toño, cada vez que te llega el balón lo tenemos nosotros. ¿Verdad?’ ‘Sí’. ‘Pues cada vez que le pegas para arriba, ¿de quién es el balón?’ ‘Pues no lo sé’. ‘¿A que tampoco sabes cuál es el balón que te va a costar el partido y cuál el que te va a hacer ganar? Entonces cuidaremos todos los balones que tengamos’. ‘¿Pero y si fallo el pase?’ ‘Ese es un riesgo que tenemos que correr. Los partidos se pierden de cualquier manera. Es más: se pierden más regalando balones con pelotazos largos que perdiéndolos por un pase mal dado.

Ora aqui está uma grande verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito bonito mas é ao alto nível. Tenho-me debatido com graves problemas na minha equipa derivado dos tiki-takas. Embora concorde com essas teorias, acho que ficava bem a essa malta dizer que sim, devemos jogar para manter a posse da bola, mas não o devemos fazer em toda e qualquer circunstância.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também fala sobre isso (ou pelo menos, sobre algo parecido, que se percebi bem, estás-te a referir a algo ligeiramente diferente):

"La posesión sin definición te crea un problema"

"Hay unos ejercicios que denominamos posesión-fútbol. Enfrentamos dos equipos, divididos a su vez en dos campos reducidos. Intentamos tener la posesión en el inicio de nuestra jugada bajo presión en un campo, y de pronto, en tres pases, tenemos que colocar el balón en el otro campo para finalizar con fútbol. Luego los que acababan con gol aquí empezaban con posesión y así hacen posesión.definición-posesión… Eso activa a los jugadores porque que la posesión sin definición no nos vale de nada. Al revés. La posesión para estar siempre en el mismo sitio al final te crea un problema. Ahí lo que siempre se busca es ese pase al campo contrario, que es la progresión hacia la portería".

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi do Rayo fiquei sempre com uma ideia muito positiva deles, jogam muito bem.

Vi uma estatistica que são a segunda equipa com mais posse de bola na liga, atrás do Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

É como está escrito no meu último post, aí em cima. Posse sem definição, para ele, é um problema. E do que vou vendo do Rayo, esses níveis de posse traduzem-se em qualidade de jogo (porque também é possível ter muita posse, e jogar-se 0).

Compartilhar este post

Link para o post

É como está escrito no meu último post, aí em cima. Posse sem definição, para ele, é um problema. E do que vou vendo do Rayo, esses níveis de posse traduzem-se em qualidade de jogo (porque também é possível ter muita posse, e jogar-se 0).

O Porto que o diga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da posse de bola não é grande indicativo de qualidade...

É verdade, mas um treinador que consegue pôr uma equipa como o Rayo a ter a bola durante tanto tempo tem que ter alguma coisa de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas um treinador que consegue pôr uma equipa como o Rayo a ter a bola durante tanto tempo tem que ter alguma coisa de especial.

exactamente, acho que já merecia subir de patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ser falada a saída de Simeone do Atlético... possivalmente para o City. A meu ver o Simeone tem que sair do Atlético enquanto está por cima... é difícil ter estabilidade de sucessos em Espanha quando se compete contra Real Madrid e Barcelona... ainda para mais o Valencia vai continuar um investimento avultado que pode complicar ainda mais as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver primeiro no PSG. Tem melhores ferramentas para ganhar a Champions League e um plantel ao jeito do seu futebol.

Depois podia ir para Inglaterra, sim. Para o Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...