Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

muito bem, até ver.

já leva uns 15 golos, mais coisa menos coisa, e é o típico 9 que no ano passado não havia. tanto o diego como o villa eram e são mais móveis, mas este sabe finalizar melhor. de cabeça então, cada tiro cada melro.

máquina. se o dzeko sempre bazar, é certinho que o city vem largar 35 ou 40 biscas por este gajo.

e eu acho que vai acabar por acontecer, por isso é que não querem emprestar o cerci.

O Cerci já foi emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«El Niño» já trabalha sob as ordens de Simeone
Avançado teve direito a uma receção calorosa

600.jpg

Fernando Torres já fez o seu primeiro treino com o restante plantel do At. Madrid. Antes do arranque da última sessão do ano, «El Niño» teve direito a uma calorosa receção por parte dos companheiros e equipa técnica.

Simeone, que trabalhou com o Torres no At. Madrid durante ano e meio, abraçou o avançado, ao entrarem em campo.

Torres fez o aquecimento com o grupo, mas depois seguiu para o relvado secundário para cumprir trabalho específico, virado para a recuperação física.

Cerca de três centenas de adeptos deslocaram-se à Cidade desportiva de Majadahonda para ver o último treino de 2014 e o primeiro de Torres. As demonstrações de afeto foram uma constante.

pncKGyG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, apresentação á rei!

Penso que com todo o carinho que tem recebido e vai receber, voltaremos a ver uma versão melhor do F. Torres diferente daquela que vimos quer no Chelsea quer no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

ÚLTIMA HORA | El Barcelona rescinde el contrato de Zubizarreta

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Messi faltou ao treino de hoje por causa de conflito com o Luís Enrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Messi faltou ao treino de hoje por causa de conflito com o Luís Enrique.

supostamente uma gastroentrite.

Compartilhar este post

Link para o post

ÚLTIMA HORA | El Barcelona rescinde el contrato de Zubizarreta

BREAKING NEWS: Carles Puyol resigns as assistant sports director at Barcelona. More on #SSNHQ

f*da-se que se passa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Carles Puyol

20 min ·

Por el presente comunicado os quiero anunciar que he decidido dar por finalizada mi relación laboral con el Fútbol Club Barcelona.

Estos tres meses y medio me han dado la oportunidad de ver el otro lado del club. He aprendido mucho, estoy muy agradecido y, ahora, quisiera experimentar otras cosas desde otra perspectiva y desde otros lugares. Quiero crecer tanto personal como profesionalmente para que, en un futuro, ojalá pueda regresar a esta casa y devolveros todo lo que me habéis dado durante estos inolvidables años. Sigo enormemente agradecido a los empleados, directivos, presidente y a la dirección deportiva por confiar y ayudarme en esta transición que no me resulta nada fácil. Y sobre todo a la afición, que si ya como jugador la he sentido siempre muy cerca, ahora, desde mi retirada, la siento mucho más todavía.

Me hubiese gustado poder despedirme de todos con las botas puestas, pero la vida no es siempre como uno desea.

He sido y soy muy afortunado de sentir tanto cariño, por eso solo puedo deciros GRACIAS y que sepáis que siempre os llevaré en mi corazón.

Visca el BARÇA.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Andoni Zubizarreta deixa Barcelona

O Barcelona anunciou esta segunda-feira a rescisão do contrato com o diretor desportivo.

Um dia depois de Andoni Zubizarreta ter colocado o seu lugar à disposição - assumindo a responsabilidade pela sanção da FIFA, que impede o clube de contratar nas próximas duas janelas de transferências -, o Barcelona anunciou a rescisão do contrato com o diretor desportivo.

"O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, decidiu rescindir o contrato do até agora diretor do futebol do clube", pode ler-se no comunicado do Barcelona.

Bartomeu, presidente do clube culé, explicará ainda esta segunda-feira as razões para a rescisão da ligação com Zubizarreta. ex-jogador do Barça e no cargo de diretor-desportivo desde 2010.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Messi discutiu com Luis Enrique

Segundo notícias publicadas em Espanha, o argentino demonstrou a sua insatisfação ao treinador Luis Enrique com quem terá discutido

Estão tensas as relações entre Luis Enrique, treinador do Barcelona, e Lionel Messi, estrela maior do clube catalão. Segundo o jornal El Mundo Deportivo, depois de terem entrado em choque, com um discussão acalorada, no treino da passada sexta-feira, o primeiro do argentino após o regresso das férias, técnico e jogador voltaram a desentender-se no jogo de ontem com a Real Sociedad, que o Barça acabaria por perder por 1-0.

A razão foi muito simples, Luis Enrique decidiu deixar Messi no banco na partida disputada em San Sebastián, e o camisola 10 dos culé não ficou nada satisfeito com o facto, não só por querer ser sempre titular, mas ainda mais por ter sido lançado ao intervalo com a missão de dar a volta ao marcador e tentar evitar o desaire.

De acordo com o referido jornal, Messi e Luis Enrique tiveram uma acesa troca de palavras e o jogador terá ainda discutido com o psicólogo Joaquín Valdés, um dos homens de confiança do treinador.

Entretanto, Messi não marcou hoje presença no treino matinal da equipa -- segundo o clube devido a uma gastrenterite -- que foi aberto aos adeptos, por ser véspera de dia de Reis. A ausência do internacional argentino numa sessão onde centenas de crianças puderam conviver com os seus ídolos provocou alguma polémica e o próprio Messi já veio, através do seu Facebook oficial desculpar-se. "Gostaria muito de ter podido estar neste treino. Nunca faltei, mas estes contratempos não se podem controlar. Desejo que o sonho de todas as crianças se tornem realidade", escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Klopp. O actual tridente ofensivo encaixa no estilo do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carles Puyol

20 min ·

Por el presente comunicado os quiero anunciar que he decidido dar por finalizada mi relación laboral con el Fútbol Club Barcelona.

Estos tres meses y medio me han dado la oportunidad de ver el otro lado del club. He aprendido mucho, estoy muy agradecido y, ahora, quisiera experimentar otras cosas desde otra perspectiva y desde otros lugares. Quiero crecer tanto personal como profesionalmente para que, en un futuro, ojalá pueda regresar a esta casa y devolveros todo lo que me habéis dado durante estos inolvidables años. Sigo enormemente agradecido a los empleados, directivos, presidente y a la dirección deportiva por confiar y ayudarme en esta transición que no me resulta nada fácil. Y sobre todo a la afición, que si ya como jugador la he sentido siempre muy cerca, ahora, desde mi retirada, la siento mucho más todavía.

Me hubiese gustado poder despedirme de todos con las botas puestas, pero la vida no es siempre como uno desea.

He sido y soy muy afortunado de sentir tanto cariño, por eso solo puedo deciros GRACIAS y que sepáis que siempre os llevaré en mi corazón.

Visca el BARÇA.

Mais que um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a falar com o Donnie, que está mais por dentro daquilo que se passa e ele disse-me que é uma reestruturação que está a começar a ser feita e, que nas proximas eleições, Puyol e Xavi vão estar do lado do Laporta e, caso este ganhe, serão diretores do clube. Mais ainda, fala-se que o Mourinho é o trunfo do gajo para as eleições. Sinceramente eu não me acredito que o consigam trazer por várias razoes, mas o segundo nome da agenda é o Klopp.

O Puyol apenas aproveitou a onda do Zubi e fez aquilo que talvez já estivesse a planear há um tempo.

A ver vamos.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho no Barça, fico curioso para ver a reacção do Refutador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho no Barça, fico curioso para ver a reacção do Refutador :mrgreen:

É esta: :-|

Para director desportivo, não dá para ir buscar outra vez o Begiristain?

Compartilhar este post

Link para o post

É esta: :-|

Para director desportivo, não dá para ir buscar outra vez o Begiristain?

Pensava que era desta que passavas a lover do Mou 8-)

Bem mas se conseguirem o Klopp era brutal, embora tiki-taka seja totalmente o oposto do alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que o peixe dos outros é sempre melhor... tudo a elogiar o Klopp e a querer o gajo na equipa X ou Y... mas se fosse cá no burgo numa das nossas equipas 1 treinador fazer 1 temporada fantástica e ir piorando até colocar a equipa em zona de descida, crl, nem chegava à zona de descida. Mal estivesse no 10º lugar ja era o maior CABR*O (censurado) e ja tinha ido à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...