Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Qual é que é a temporada fantástica, a que ele ganha o 1º campeonato, o 2º campeonato ou quando chega à final da champions?

É que estou na duvida, visto que só houve uma

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho sempre quis treinar o Barça, pois no ano em que Guardiola entrou, tenho quase a certeza que era o Mourinho que ia para lá, mas como não lhe cumpriram com a promessa, ficou ressabiado e com um ódio enorme ao Barça.

Esperemos que o Barça recupere.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a ver o clube assim :-|

Gostava de ver o Mourinho no clube. O amor dos adeptos por ele não é o melhor, mas acho que seria a melhor opção, apesar de não o estar a ver a sair do Chelsea tão cedo, ainda mais para voltar a Espanha.

A única coisa que não me agrada muito no Mourinho é que não parece que seja um treinador que aposte muito nos jovens, mas alguém que tenha acompanhado me possa confirmar. Lembro-me do Real, ainda apostou no Varane, Jesé, Morata, a minha memória não é a melhor.

Em relação ao estilo de jogo acho que está na hora de mudar mas para isso, é preciso um treinador competente e de longo termo, Tiki-Taka isso só o Guardiola tinha capacidades para meter a equipa a jogar daquela forma, não vale a pena continuar a ir buscar "cópias baratas".

Que a situação melhore.

Visca el Barça!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, de todo, que o Barcelona deva mudar o estilo. É um clube com uma filosofia muito bem definida, oleada e de qualidade, e não há nada de mal com isso. Pelo contrário.

Agora, o que têm feito é ir buscar treinadores medianos. Não é assim que lá vão, mas também não me parece que seja mudando as suas matrizes. Basicamente, mais facilmente ia buscar um Paco Jémez ou um De Boer do que um Mourinho ou um Klopp, não obstante os dois últimos tenham muito mais nome e experiência(e eu gosto muito deles, especialmente do Klopp).

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho e Klopp no Barça? Era bom caso quisessem mudar completamente de identidade, o que não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que vá com tempo, que aquilo tem muito para ver.

Se quiser ver a Sagrada Família, que reserve pela net, para não andar nas filas.

Depois que vá ao Bairro Gótico, Raval, el Born, Montjuic, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia flopar

Porquê?

Mas que vá com tempo, que aquilo tem muito para ver.

Se quiser ver a Sagrada Família, que reserve pela net, para não andar nas filas.

Depois que vá ao Bairro Gótico, Raval, el Born, Montjuic, etc.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, Vitor Pereira no Barcelona era mel.

Mas como disseram ai atrás, Sampaoli ou o da Costa Rica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho, se fosse para o Barça, não ia mudar estilo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai buscar o Tata, também vai buscar o Sampaoli.

Pior servidos não ficam.

Pobre Tata ao lado do Sampaoli. E por Tata, refiro-me a qualquer um deles. Por muito que goste do Vitó.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...