Dutch Publicado 6 Janeiro 2015 Qual é que é a temporada fantástica, a que ele ganha o 1º campeonato, o 2º campeonato ou quando chega à final da champions? É que estou na duvida, visto que só houve uma Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2015 Uma temporada fantástica para quem vê futebol há 2 anos Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 6 Janeiro 2015 O Mourinho sempre quis treinar o Barça, pois no ano em que Guardiola entrou, tenho quase a certeza que era o Mourinho que ia para lá, mas como não lhe cumpriram com a promessa, ficou ressabiado e com um ódio enorme ao Barça. Esperemos que o Barça recupere. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Janeiro 2015 Custa-me a ver o clube assim :-| Gostava de ver o Mourinho no clube. O amor dos adeptos por ele não é o melhor, mas acho que seria a melhor opção, apesar de não o estar a ver a sair do Chelsea tão cedo, ainda mais para voltar a Espanha. A única coisa que não me agrada muito no Mourinho é que não parece que seja um treinador que aposte muito nos jovens, mas alguém que tenha acompanhado me possa confirmar. Lembro-me do Real, ainda apostou no Varane, Jesé, Morata, a minha memória não é a melhor. Em relação ao estilo de jogo acho que está na hora de mudar mas para isso, é preciso um treinador competente e de longo termo, Tiki-Taka isso só o Guardiola tinha capacidades para meter a equipa a jogar daquela forma, não vale a pena continuar a ir buscar "cópias baratas". Que a situação melhore. Visca el Barça! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Janeiro 2015 Não acho, de todo, que o Barcelona deva mudar o estilo. É um clube com uma filosofia muito bem definida, oleada e de qualidade, e não há nada de mal com isso. Pelo contrário. Agora, o que têm feito é ir buscar treinadores medianos. Não é assim que lá vão, mas também não me parece que seja mudando as suas matrizes. Basicamente, mais facilmente ia buscar um Paco Jémez ou um De Boer do que um Mourinho ou um Klopp, não obstante os dois últimos tenham muito mais nome e experiência(e eu gosto muito deles, especialmente do Klopp). Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Janeiro 2015 Vai o Van Gaal depois do trabalho feito em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Janeiro 2015 Mourinho e Klopp no Barça? Era bom caso quisessem mudar completamente de identidade, o que não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Janeiro 2015 Para manter o mesmo estilo, claramente o Bielsa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Janeiro 2015 Se calhar está na hora do Bielsa ir até o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Janeiro 2015 Se calhar está na hora do Bielsa ir até o Barcelona. Ia flopar Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Janeiro 2015 Se calhar está na hora do Bielsa ir até o Barcelona. Ou o Sampaoli. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Janeiro 2015 Mas que vá com tempo, que aquilo tem muito para ver. Se quiser ver a Sagrada Família, que reserve pela net, para não andar nas filas. Depois que vá ao Bairro Gótico, Raval, el Born, Montjuic, etc. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Janeiro 2015 O da Costa Rica é que era. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Janeiro 2015 Ia flopar Porquê? Mas que vá com tempo, que aquilo tem muito para ver. Se quiser ver a Sagrada Família, que reserve pela net, para não andar nas filas. Depois que vá ao Bairro Gótico, Raval, el Born, Montjuic, etc. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Janeiro 2015 Quem vai buscar o Tata, também vai buscar o Sampaoli. Pior servidos não ficam. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Janeiro 2015 Txi, Vitor Pereira no Barcelona era mel. Mas como disseram ai atrás, Sampaoli ou o da Costa Rica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Janeiro 2015 Depois do Luís Enrique podiam tentar o De Boer. Na altura era a minha segunda escolha favorita, a seguir ao espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2015 O Mourinho, se fosse para o Barça, não ia mudar estilo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Janeiro 2015 Para mim o melhor treinador para o Barcelona neste momento é o Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Janeiro 2015 Quem vai buscar o Tata, também vai buscar o Sampaoli. Pior servidos não ficam. Pobre Tata ao lado do Sampaoli. E por Tata, refiro-me a qualquer um deles. Por muito que goste do Vitó. Compartilhar este post Link para o post